Clique Aqui Música Hi-end e fones decentes!!! - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 709
Like Tree86Likes

Tópico: Música Hi-end e fones decentes!!!

  1. #491
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Então heroniac. É como tudo na vida né, depende o quanto tu quer gastar e a finalidade.

    Overall, todos os produtos da BOSE são extremamente overrateds. É bom para quem não sabe nada e procura algo. Logicamente, é bem superior a uns básicos, mas no custo benefício, é horrível.

    Se tu precisa isolar MUITO o barulho até é uma compra de se pensar - o isolamento dele é bem bom, peca mais é no som mesmo.

    Agora se tu quer algo top mesmo, pode esquecer bose. O lance é que essa bose é bem direcionado, é um fone pra quem quer usar mesmo em avião e viaja muito. Ele vem até com os adaptadores, coisa que basicamente nenhum vem. Caixinha para guardar e outras coisas.

    Mas se teu objetivo é custo benefício e qualidade de som, é bem overrated.
    heroniac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    @heroniac ainda não comprei
    @leoneldevito que fone tu indica então?
    heroniac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    @heroniac , é top. não me arrependo
    heroniac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    eu tinha um, me roubaram e na semana seguinte do roubo comprei outro igual. acho que isso ilustra o quanto gosto dele hehehe
    heroniac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    eu tinha um, me roubaram e na semana seguinte do roubo comprei outro igual. acho que isso ilustra o quanto gosto dele hehehe
    e do quanto você é rico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Esse da BOSE tem um isolamento sinistro mesmo, fiquei tentado em comprar um quando fui para os EUA, fiz amizade com o cara do meu lado no avião e ele estava com um desses e me mostrou, porra tu não ouve nada além da música, nada mesmo.

    Eu não entendo de fones para música, entendo de fones para gamers mas esse da BOSE eu achei bem nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O foda é que esse isolamento é feito pra avião neh, e pessoas normais não passam tanto tempo em um avião.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    eu tinha um, me roubaram e na semana seguinte do roubo comprei outro igual. acho que isso ilustra o quanto gosto dele hehehe
    e do quanto você é rico
    que faseee eu mega quebrado e levo falinha do cara mais forrado do fórum ! auhauauhau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O foda é que esse isolamento é feito pra avião neh, e pessoas normais não passam tanto tempo em um avião.
    ele funciona MUITO bem em avião, mas não precisa ser necessariamente em avião pra funcionar mt bem né.
    A janela do meu quarto fica perto de uma av. aqui do rio e o noise cancelling diminui absurdo o ruído da rua. Outro exemplo bom é barulho de ar condicionado que fica praticamente zerado, pode parecer besta, mas qnd vc fica em silêncio total é mt bom.
    heroniac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Chip Leader Avatar de heroniac
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.214
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Então heroniac. É como tudo na vida né, depende o quanto tu quer gastar e a finalidade.

    Overall, todos os produtos da BOSE são extremamente overrateds. É bom para quem não sabe nada e procura algo. Logicamente, é bem superior a uns básicos, mas no custo benefício, é horrível.

    Se tu precisa isolar MUITO o barulho até é uma compra de se pensar - o isolamento dele é bem bom, peca mais é no som mesmo.

    Agora se tu quer algo top mesmo, pode esquecer bose. O lance é que essa bose é bem direcionado, é um fone pra quem quer usar mesmo em avião e viaja muito. Ele vem até com os adaptadores, coisa que basicamente nenhum vem. Caixinha para guardar e outras coisas.

    Mas se teu objetivo é custo benefício e qualidade de som, é bem overrated.
    @leoneldevito: No meu caso, estou procurando um bom bom isolamento acústico, já testei ele e funciona MUITO bem. Você teria outras sugestões, nesta linha? É para usar no trabalho, pois o barulho aqui me atrapalha demais.
    @Alvinho: no meu caso, teria outras opções com este tipo de isolamento acústico?
    @filipelb: comprou onde? Vi que esta R$ 799 no ML, mas isto é caro pacas. No EUA tá $300 e se pegar alguém pra trazer, vão ser +20% o que quase empata com o valor.
    @vovo_leo: thanks!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 50 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados