Clique Aqui Música Hi-end e fones decentes!!! - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 709
Like Tree86Likes

Tópico: Música Hi-end e fones decentes!!!

  1. #451
    Professional Avatar de Armageddon
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    276
    Galera alguém me indica um bom programa/site para baixar mp3

    VLW!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Bom, meu Ultimate Ears foi pro saco. Tava dando mau contato no cabo, comprei 1 novo no eBay e na hora de trocar, saiu a fiação interna ou sei lá o que de um dos lados e parou de funcionar. Pode até ter conserto, mas peguei raiva dessa merda, paguei caro pra caralho e o bagulho começa a dar merda menos de 1 ano de uso.

    Tô atrás de um fone novo. O uso vai ser principalmente na academia, então ele precisa isolar bem o som externo, ser confortável, não ficar escorregando da orelha por causa de suor ou uso na esteira e bons graves. Disposto a pagar até uns $150.

    Recomendações?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    importar headphone ou phones in-ear no ebay é tranquilo? A chance de ser taxado é alta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Bom, meu Ultimate Ears foi pro saco. Tava dando mau contato no cabo, comprei 1 novo no eBay e na hora de trocar, saiu a fiação interna ou sei lá o que de um dos lados e parou de funcionar. Pode até ter conserto, mas peguei raiva dessa merda, paguei caro pra caralho e o bagulho começa a dar merda menos de 1 ano de uso.

    Tô atrás de um fone novo. O uso vai ser principalmente na academia, então ele precisa isolar bem o som externo, ser confortável, não ficar escorregando da orelha por causa de suor ou uso na esteira e bons graves. Disposto a pagar até uns $150.

    Recomendações?
    Meu portapro deu problema também e eu troquei o P2, mas o fdp que fez a troca comeu quase metade do cabo sem necessidade e agora o P2 deu problema de novo. Quanto cê pagou no cabo no ebay? Chegou em quanto tempo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    $23.
    3 semanas +-.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    @leoneldevito e demais audiófilos:

    O que acham do Bose IE2? To a dias me coçando pra comprar aqui, ta 90u$ mais tax.

    O que me intriga nesses fones é que todos in ear me parecem ser MUITO frágeis. Eu ia tiltar pra caralho se um fone que eu paguei 100$ (caro pro meus padrões de fone) estragasse com pouco tempo de uso.

    Tem algum fone in-ear que é reconhecido por sua durabilidade? Pq, pra mim que sou ignorante, um fone bom já ta de bom tamanho, não precisa ser o top dos tops. Se for bom e dure ta ótimo.

    Em relação a headphones comuns. To afim de comprar um tbm. Tenho um Grado e acho top, mas ele vaza som demais, impossível usar no ônibus (e eu viajo bastante de bus). Tem algum na faixa de 100u$ top e que o cara do meu lado não escute?

    PS: to nos EUA.
    Última edição por R.Proto; 31-12-2012 às 05:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Na verdade eu já imagino a resposta, Bose é overrated. Foda é que direto tem uma maquina "Best buy express" vendendo esses fones e instigando minha vontade. Huahuhuah

    Li um review aqui e o cara recomenda na faixa de preço de 80$-110$, Spider realvoice, Shure SE215, Meelectronics A161p, Hi fi Man RE0, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    R. Proto.

    Eu andei lendo sobre um tópico num fórum de audio, que a essência é "bons achados".
    Aqui vai uma seleção de modelos de fones que custam no máximo 30$ e não devem em nada para fones de 100$

    Sony MH1C
    JVC HAFX40 (Comprarei amanhã, está 30$)
    TDK MT 300
    Entre outros.

    Caso queira o tópico me peça por MP.

    Abraços,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Eu comprei o Shure SE215, mas tô usando só a 1 semana, então não posso responder sobre durabilidade. Ele PARECE ser bem firme, o cabo parece ser mais durável do que meu antigo Ultimate Ears.
    Inclusive, comprei ele porque pesquisei sobre melhores fones para se usar na academia e ele tava listado lá como recomendado, porque veda muito bem o som.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 46 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados