Clique Aqui Música Hi-end e fones decentes!!! - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 206068697071 ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 709
Like Tree86Likes

Tópico: Música Hi-end e fones decentes!!!

  1. #691
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o que podem me falar sobre o Bose quietcomfort 25?
    Minha madrasta tem um Quiet Comfort, mas acho que não é o 25 e sim um mais antigo, me emprestou na ultima viagem que eu fiz de avião, achei absurdo de bom, só de ligar o botão dele e sem nenhuma musica tocando já abafa completamente som de turbina, de tudo no avião, a qualidade de som dele também é muito boa, baixos bem profundos.

    O preço que é bem salgado, mas se você tem problemas com barulhos externos ou viaja muito de avião acho que o investimento vale a pena sim.
    eu to com um desse, achei!! zero bala novinho, shippa

    realmente ele abafa o som mesmo deslgado , sinistro!!

    vi o ranking dele na cjnet, 1a posicao no quesito noise cancelling

    btw nao acho o som dele mto alto nao, comparando com o de um amigo que nao lembro a marca o outro eh mais alto(potente), e tenho um outro aqui que tb achei ( Monster iSport Strive In-Ear Headphones) azulzinho, que tem o som mais alto que ele tb, mto top pra um fone desses que nao fecha a orelha, mas acho desconfortavel pra usar
    @DragonRib ,
    Monster iSport Strive In-Ear Headphones esse eh top, mas custa uns 50 a 80 euros entao imagino que em reais deve ser bem caro
    Se o fone ta novo da uma amaciada nele que melhora o som, deixa tocando musica direto no headphone por uns 2, 3 dias ou então usa o pink noise, que já dá pra sentir uma diferença pra melhor no som.
    lol, sounds as joke hehe

    pq isso? btw o que eh pink noise?

    btw o som ta otimo, eh so o volume q nao parece taoooo alto qdo comparo com alguns outros, mas claro que eh mto mais alto q qq desses fones tipo original do iphone por exemplo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post

    Se o fone ta novo da uma amaciada nele que melhora o som, deixa tocando musica direto no headphone por uns 2, 3 dias ou então usa o pink noise, que já dá pra sentir uma diferença pra melhor no som.
    lol, sounds as joke hehe

    pq isso? btw o que eh pink noise?

    btw o som ta otimo, eh so o volume q nao parece taoooo alto qdo comparo com alguns outros, mas claro que eh mto mais alto q qq desses fones tipo original do iphone por exemplo
    Pink Noise é um ruido com todas as frequencias tocando ao mesmo tempo, não sei o que ele faz especificamente pra melhorar o som, só sei que deixar ele tocando varias horas seguidas num fone novo faz diferença pra melhor no som.

    Aqui explica melhor:

    Burn-in e Cuidados com o fone. | HT Forum

    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #693
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post

    Se o fone ta novo da uma amaciada nele que melhora o som, deixa tocando musica direto no headphone por uns 2, 3 dias ou então usa o pink noise, que já dá pra sentir uma diferença pra melhor no som.
    lol, sounds as joke hehe

    pq isso? btw o que eh pink noise?

    btw o som ta otimo, eh so o volume q nao parece taoooo alto qdo comparo com alguns outros, mas claro que eh mto mais alto q qq desses fones tipo original do iphone por exemplo
    Pink Noise é um ruido com todas as frequencias tocando ao mesmo tempo, não sei o que ele faz especificamente pra melhorar o som, só sei que deixar ele tocando varias horas seguidas num fone novo faz diferença pra melhor no som.

    Aqui explica melhor:

    Burn-in e Cuidados com o fone. | HT Forum

    porra nao sabia nada disso mano, vlw mesmo, vou shippar +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #694
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol eu sou tao donkey nisso que agora que vi que tem um botao pra ligar o noise cancel hehehe, ja achei q ele abafava pra kralho desligado imagine se ligar, ele tem pilhas pra ligar essa parada,

    como sou donk nem sabia disso hehe, btw nem sei como abrir pra remover as pilhas por exemplo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #695
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    vcs não curtem uns Over Ears?
    poh sao os mais confortáveis.
    Em casa um uso um sennheiser over ear que não troco por nada, mas pra academia não curto usar over ear, acho feio, desconfortável e dá calor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #696
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Alguma dica de fone bom over ear/on ear pra ouvir música e com isolamente bonzinho?

    E alguem manja se esse bose quietcomfort25 só isola bem com pilhas? Conectado no pc e sem pilhas só funciona o standard?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #697
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por niehues Ver Post
    Alguma dica de fone bom over ear/on ear pra ouvir música e com isolamente bonzinho?

    E alguem manja se esse bose quietcomfort25 só isola bem com pilhas? Conectado no pc e sem pilhas só funciona o standard?
    mano, ele desligado já isola mtooo bem, deve ownar muito concorrente "ligado"
    Se ligar ele então aí gg,

    Eu não tenho base pra comparar pq não conheço mto sobre fones e não tive mto chance de testar, mas quem experimentou o meu achou absurdo o noise canceling

    O problema dele eh que acaba sendo overpriced pq fica mto caro em relação a outros bons fones, mas isso pq quem compra fone tá focado na qualidade/potencia de som né, e nisso ele não eh superior aos outros pra que se cobre mais caro inclusive

    Enfim veja os testes de comparação no utube, eh unânime que isolação de ruído ele owna mas qlidade de som não (não eh ruim mas não eh melhor que outros), o que deixaria ele close no overall, so quickly ele eh um pouco caro né o que o torna um cxb não mto bom

    Se você quer fone focado em som vá de outro modelo
    Se você quer fone focado em isolação de ruído vá dele
    Se quer cxb vá de outro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #698
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por niehues Ver Post
    Alguma dica de fone bom over ear/on ear pra ouvir música e com isolamente bonzinho?

    E alguem manja se esse bose quietcomfort25 só isola bem com pilhas? Conectado no pc e sem pilhas só funciona o standard?
    mano, ele desligado já isola mtooo bem, deve ownar muito concorrente "ligado"
    Se ligar ele então aí gg,

    Eu não tenho base pra comparar pq não conheço mto sobre fones e não tive mto chance de testar, mas quem experimentou o meu achou absurdo o noise canceling

    O problema dele eh que acaba sendo overpriced pq fica mto caro em relação a outros bons fones, mas isso pq quem compra fone tá focado na qualidade/potencia de som né, e nisso ele não eh superior aos outros pra que se cobre mais caro inclusive

    Enfim veja os testes de comparação no utube, eh unânime que isolação de ruído ele owna mas qlidade de som não (não eh ruim mas não eh melhor que outros), o que deixaria ele close no overall, so quickly ele eh um pouco caro né o que o torna um cxb não mto bom

    Se você quer fone focado em som vá de outro modelo
    Se você quer fone focado em isolação de ruído vá dele
    Se quer cxb vá de outro
    Valeu. O que vc acha da qualidade do som, é ruim ou vc só nao acha tao boa por causa do preço do fone? To pensando em shipar esse mesmo, pq to mais interessado no noise cancelling do que na qualidade, mas tambem nao quero um fone que seja horrivel, rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #699
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    A qualidade eh boa sim pode ficar sussa
    Qdo digo que eh inferior eh comparando com os outros tops né que sennheiser etc, mas em termos de som mesmo ele eh Pau a Pau com o beats por exemplo (outro fone overpriced)

    Resumindo o som dele eh beeeem decente, eu como amador não percebo nada de ruim, só acho que ele no volume Max não eh tão alto quanto outros que já ouvi, e a fidelidade do som nos leigos não conseguimos diferenciar, o que eu disse sobre isso foi o que vi nos reviews da net mesmo

    Se você está encanado tenta ir numa loja física e teste-o
    Eu tenho ctz que vc não vai se arrepender exatamente pq vc quer foco no noise canceling (mas isso não quer dizer que o som dele não seja bom, eh mto top ainda, melhor que 90% dos fones, mas ele perde pros mais tops obv)

    PS, a vida eh outra antes e depois do noise cancelling haha, tem dia que eu coloco ele só pra ficar tudo quieto, não ponho música nem nada )
    niehues likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #700
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    BTW quase todos os reviews dizem a mesma coisa:

    Se você quer noise cancelling compre ele sem do pq NÃO eh overpriced nesse aspecto
    Caso não ligue pra isso é queira som top existe opções melhores na mesma faixa de preço ou até um pouco mais barato ( mas acaba sendo mais pelo preço mesmo, eh tipo um iPhone, eh bom mas eh overpriced, androids top vão ser melhores mas isso não quer dizer que ele seja ruim, ainda eh mto bom)

    Ps2 eu achei ele!! Não gastei 1 real sequer portanto não teria o pq de "defender" a marca, que inclusive eu nem sabia que existia antes de tê-lo rs
    niehues likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados