Clique Aqui Palestina x Israel - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 414
Like Tree340Likes

Tópico: Palestina x Israel

  1. #71
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Acho engraçado o @DiegoSestito, um cara setico e racional, defender a palestina, uma vez que essa galera tem como missão religiosa extirpar seus inimigos do mapa.
    como assim? eu nao consigo ver nenhum kra de esquerda como cetico racional, eh exatamente o contrario po, eh so ver q em geral sao ideias utopicas e fanatismo absurdo em prol da causa, de onde vc tirou que eh racional?

    e nem to te atacando diego, essa eh a img q eu tenho (todos tem) com pessoal de esquerda, e seus posts refletem isso tb, nao to dizendo q eh certo ou errado

    cetico e racional imo eh ekalil e alvinho por exemplo, eh ate chato p qto racionais os kras sao, deveriam por um pouco de emocao na vida deles tb kkk
    Eu não sou de esquerda lagostinha, não sei da onde você tirou isso. E lol, você ta quase entrando para o clube do toddynho hein. Fica com esse maniqueísmo bizarro de esq x direita daqui a pouco ninguém vai ter mais saco nem de te responder.
    DoteiroBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Acho engraçado o @DiegoSestito, um cara setico e racional, defender a palestina, uma vez que essa galera tem como missão religiosa extirpar seus inimigos do mapa.
    LOL, nem todo muçulmano é xiita. E por esse raciocínio, o outro lado é composto por uma galera que acredita ser o povo escolhido de Deus e é bem fã de um genocídio. Nesse quesito é um empate técnico.
    Interesse essa comparação com genocídio e judeu, ainda mais que, nos últimos 200 anos foram o povo mais discriminado/perseguido em vários países.

    O povo muçulmano não é todos xiita, mais suas lideranças compactuam e vivem bem com eles, usam táticas terrorista até contra o próprio povo e são sociedades violentas, que em vários lugares não respeitam as mulheres, que não convivem bem com democracia/povo, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Acho engraçado o @DiegoSestito, um cara setico e racional, defender a palestina, uma vez que essa galera tem como missão religiosa extirpar seus inimigos do mapa.
    como assim? eu nao consigo ver nenhum kra de esquerda como cetico racional, eh exatamente o contrario po, eh so ver q em geral sao ideias utopicas e fanatismo absurdo em prol da causa, de onde vc tirou que eh racional?

    e nem to te atacando diego, essa eh a img q eu tenho (todos tem) com pessoal de esquerda, e seus posts refletem isso tb, nao to dizendo q eh certo ou errado

    cetico e racional imo eh ekalil e alvinho por exemplo, eh ate chato p qto racionais os kras sao, deveriam por um pouco de emocao na vida deles tb kkk
    Eu não sou de esquerda lagostinha, não sei da onde você tirou isso. E lol, você ta quase entrando para o clube do toddynho hein. Fica com esse maniqueísmo bizarro de esq x direita daqui a pouco ninguém vai ter mais saco nem de te responder.
    o q eh clube do todynho?aquele kra la dos sng?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Sobre o assunto, em alguns programas atrás, um historiador judeu foi no programa roda viva. Achei bem interessante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Acho engraçado o @DiegoSestito, um cara setico e racional, defender a palestina, uma vez que essa galera tem como missão religiosa extirpar seus inimigos do mapa.
    LOL, nem todo muçulmano é xiita. E por esse raciocínio, o outro lado é composto por uma galera que acredita ser o povo escolhido de Deus e é bem fã de um genocídio. Nesse quesito é um empate técnico.
    Interesse essa comparação com genocídio e judeu, ainda mais que, nos últimos 200 anos foram o povo mais discriminado/perseguido em vários países.

    O povo muçulmano não é todos xiita, mais suas lideranças compactuam e vivem bem com eles, usam táticas terrorista até contra o próprio povo e são sociedades violentas, que em vários lugares não respeitam as mulheres, que não convivem bem com democracia/povo, etc.
    Cara, eu não curto religião no geral, e com toda certeza o Islamismo está no top de religiões mais nocivas do mundo, você nem precisa falar isso pra mim. A questão é que nenhuma dessas coisas legitima o estado israelense a atacar civis palestinos. O Hamas deve sim ser caçado, e os responsáveis pelos atentados julgados como criminosos, mas atacar civis não é correto.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Que fdp`s.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    E um amigo postou isso aqui (Primo do @Am1r):

    CHOQUE DE REALIDADE PARA OS IGNORANTES QUE ACHAM QUE ISRAEL É A VITIMA DA HISTÓRIA!

    EDIT: IMAGEM FORTE
    Última edição por Ivan Miwa; 11-07-2014 às 14:10. Razão: spoiler
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    nossa cara põe em spoiler pls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados