Clique Aqui Skol Sensation 2010 alguem vai?!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Skol Sensation 2010 alguem vai?!

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464

    Skol Sensation 2010 alguem vai?!

    Pois eh sou de goiania to organizando aki com meus amigos de ir! Vale a pena mesmo?! to pensando em ir de camarote premium! diamond eh mto caro ja q tem gastos com deslocamento e tals!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    não fui na primeira ano passado.. mas conheço algumas pessoas q foram... tipo,, eh uma puta de uma mega produção neh... não tem algo parecido aqui pelo brasil... o mais próximo disso eu acho q eh a helvetia com o tiesto.. e tiesto eh tiesto neh?!

    depende do tipo de festa q vc curte OP... imagino q seja uma "balada" top top, imo.

    a maioria da galera, imo, eh playboy q vai pelo status da festa e talz.. nem entende muito de e-music em sua maioria...

    o line tb parece fraco pra uma sensation... no site tem 3 dj e dois surpresa (q geralmente eh internacional)... btw tocadisco owna!!

    pela experiencia e pra qm tem grana (pq eh salgado neh) vale a pena sim... deve ser uma puta mega produção fudida.. só gnt bonita.. etc.. etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Com certeza! to procurando uma puta festa, em estrutura em organização enfim! afinal sai de goiania pra ir pra SP, tem q valer a pena mesmo eu animei baseado no q eu vejo dessa festa q acontece fora do Brasil neh, agora aki n sei fico meio com pé a atras tocadisco manda bem pa caramba mesmo. Como nao moro em SP eu nao sei como q tao as expectativas dessa festa ai em SP pra saber o termometro da festa por isso eu postei hehe e teve topico dela no ano passado ctz q alguem do forum deve ter ido mas a galera nao comento mto pós festa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    se eh esse tipo de festa q vc tah procurando msm.. com crtz vc não vai se arrepender..

    btw.. vc conhece/jah foi na transcendence q rola (rolava) ae em alto paraíso?! (*msm q não pareça o tipo de festa q te chama atenção... pergunto mais por curiosidade msm pq, imo, não existe "estilo" melhor de festa xD)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados