Clique Aqui HELP...O que fazer da vida??? - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 112
Like Tree93Likes

Tópico: HELP...O que fazer da vida???

  1. #101
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Pretendo investir em coachs e fazer o move para os 45max asap e assim fazer uns 6k/mês dboa...acho que até o final do ano eu me estabilizo fazendo 6k-7k/mês
    pelo que vc falo ai acho q vc consegue ter um profit pra ter uma vida $ bem sustentavel semprecisar de ajuda de ngm =) , eu larguei o trampo abril do ano passado e to me dando bem até hj. rakeback +acertando uns donkaments e nao sendo degen com o bank ( coisa que eu fiz no começo e me compliquei um pouco ).

    Foi o que falaram ai em cima se tu acha q isso vai ser melhor para voce vai firme , ouvir sua mãe sempre vai ter hora que vai ser ruim para você ( apesar que sua mãe vai falar querendo o seu bem , nenhuma mãe quer um filho jogador de poker antes de ganhar um sunday million ou ter as suas fotinhas dentro de uma limosine em vegas para mostrar as amigas rs ).

    boa sorte ai na escolha
    Se um não adiantar, o segundo é capaz de convencer!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Eu nem lembrava do tópico, muito menos que tinha postado aqui, deu vergonha alheia desses posts que fiz antigamente, é como quando você fazia coisas como criança, que hoje não faria, pelo menos eu não postaria essa groselha de novo, se voltasse no tempo. Até ia pedir pra apagar, quando li outro dia e vi os comentários ou como me portei, lol e nessa leitura também percebi aonde estava o problema ou o que gerou ele. Foi bizarro mesmo.

    E meu deus ressuscitaram o tópico pra soltar falinha... Parabéns aos envolvidos.
    Errei, quebrei a cara, meu jogo evoluiu muito pouco, mas nunca larguei a faculdade. E isso pra mim é o que importa, vou fazer concurso. Poker fica como hobby mesmo, isso se eu jogar.

    Eu poderia fazer um post falando que mudei bastante até, pelo menos no meu ponto de vista, mas só quem me conhece de verdade, é capaz de notar a diferença. E no fim não interessa à ninguém, então... De boa. Whatever e segue o jogo.

    @TiagoM
    Última edição por goldslash; 21-09-2015 às 20:49.
    filipelb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tem uns posts interessantes nesse tópico, old but gold haha
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Eu tava relendo o tópico aqui e vi uns posts de gente pensando em largar o poker em X tempo, outros querendo mudar de curso na faculdade... o próprio Chev comenta de querer estudar alemão e fazer 2 faculdades

    Insta lembrei daquele tópico sobre o que cada um faz da vida (trabalho/estudo) e que rendeu muito post bom

    Seria massa rolar um tópico que a galera vai dizendo como planeja estar daqui 5/10 anos... ainda jogando poker, abrir a própria empresa... pode rolar muito post bom e ainda fica de "cápsula do tempo" pra quando alguém coveirar o tópico haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Eu tava relendo o tópico aqui e vi uns posts de gente pensando em largar o poker em X tempo, outros querendo mudar de curso na faculdade... o próprio Chev comenta de querer estudar alemão e fazer 2 faculdades

    Insta lembrei daquele tópico sobre o que cada um faz da vida (trabalho/estudo) e que rendeu muito post bom

    Seria massa rolar um tópico que a galera vai dizendo como planeja estar daqui 5/10 anos... ainda jogando poker, abrir a própria empresa... pode rolar muito post bom e ainda fica de "cápsula do tempo" pra quando alguém coveirar o tópico haha
    Sensacional ideia! hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Eu tava relendo o tópico aqui e vi uns posts de gente pensando em largar o poker em X tempo, outros querendo mudar de curso na faculdade... o próprio Chev comenta de querer estudar alemão e fazer 2 faculdades

    Insta lembrei daquele tópico sobre o que cada um faz da vida (trabalho/estudo) e que rendeu muito post bom

    Seria massa rolar um tópico que a galera vai dizendo como planeja estar daqui 5/10 anos... ainda jogando poker, abrir a própria empresa... pode rolar muito post bom e ainda fica de "cápsula do tempo" pra quando alguém coveirar o tópico haha
    Independente de rolar aqui ou não (que eu acho uma boa ideia), tem esse site https://www.futureme.org/ onde você pode mandar um e-mail pra receber no futuro. Há uns anos enviei um pra um ano depois e quando li foi WTF total, eu tava querendo entrar no exército se não me engano. Um ano depois nem lembrava dessa loucura.
    Picinin, samuca, Floyd and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Hahaha que massa, depois vou fazer um desse aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Achei a ideia muito boa também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Na Unesp rola isso ai. A turma que esta se formando enterra uma carta dizendo onde gostaria de estar daqui 10 anos. No esperado dia (10 anos apos) eh surpresa pra todo lado. Muito nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @sopro vc que deu a ideia, abre um tópico e dá início. Poderia ser falado sobre como a pessoa acha que estará daqui a cinco anos, em relação a sua vida profissional (trabalho, jogo, estudos) e familiar (casamento, filhos, etc.)

    Acho que seria legal pq tem uma galera bem assídua e antiga aqui neste fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados