Clique Aqui HELP...O que fazer da vida??? - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 112
Like Tree93Likes

Tópico: HELP...O que fazer da vida???

  1. #71
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Bom, vou dar a minha opiniao, mas antes de mais nada ja vou te alertar q se fosse naqueles desenhos animados q aparece o anjinho e o diabinho dando conselhos eu seria o diabinho.

    Minha opiniao eh: faz oq vc ta afim de fazer!! pelo seu post ja deu pra perceber claramente q vc ta afim de sair de casa e largar o trampo e eu te aconselho a fazer exatamente isso. Foda-se q vao te achar louco, q daqui 1 ano vc vai ser efetivado, a segurança de um trampo normal, etc, etc, etc....
    Vc tem 20 anos e a hora de fazer cagada eh exatamente essa, vc ja nao eh mais um mulequinho de 16 anos q nao sabe nada da vida e tbm nao esta preso a nada por enquanto, nao existe momento melhor pra fazer isso q vc esta pensando do q agora...aproveita agora pra fazer as merdas, a vida eh curta d+ pra ficar com medinho de fazer oq se tem vontade. Se der merda, depois vc da um jeito de arrumar.

    A unica coisa q eu te garanto eh q no futuro vc vai se arrepender mtoooo mais das coisas q nao fez do q das q fez e deu errado.
    Pronto OP, voce já ouviu o que queria, GL.
    Mas é a real mesmo! A hora é agora, a idade certa, nem velho nem novo demais. E tem um ofício que pode render muitos frutos, mas que exige uma responsabilidade da porra, pois, só depende dele mesmo, não tem outro a quem culpar ou felicitar no fim das contas.

    Boa Sorte Cheveau!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Tava lendo esse topico aqui e pqp, acho que tomei a decisao correta.

    O Vasco disse tudo no post da pg2 pqp
    Jonny, Floyd, Amorim88NuTs and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Tava lendo esse topico aqui e pqp, acho que tomei a decisao correta.

    O Vasco disse tudo no post da pg2 pqp
    Bom up de tópico, valeu a pena reler.

    E se fosse hoje em dia que você tivesse 20 anos naquela situação, você tomaria a mesma decisão easy ou o estado do poker atual deixaria a decisão mais close?
    filipelb and FellipeD like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Tava lendo esse topico aqui e pqp, acho que tomei a decisao correta.

    O Vasco disse tudo no post da pg2 pqp
    Bom up de tópico, valeu a pena reler.

    E se fosse hoje em dia que você tivesse 20 anos naquela situação, você tomaria a mesma decisão easy ou o estado do poker atual deixaria a decisão mais close?
    fiz um post gigante no cel e travou a porra do software... amanha qdo acordar posto again =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    LOL que coincidência encontro-se numa situação semelhante a sua, só muda algumas coisinhas.
    Também tenho 20, mas farei 21, mês que vem. E também estou no 6º semestre de CC.

    Não trabalho e nem gosto. A grande diferença é que eu nunca depositei nada no poker e só jogo freeroll nem sei meu nível direito, enquanto ali tu demonstrou saber o que queria e já estava num nível bom.

    Também queria largar tudo ir pro poker...Mas ainda não decidi nada, acho que vou me formar primeiro depois pensar no que fazer, morrer de fome que nao vou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Po @CheVeaU faz um review ai de sua historia. Depois que largou o trampo qq rolou ? saiu de casa ? sua mae como reagiu ? conta ae, ja q reviveu o topico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    LOL que coincidência encontro-se numa situação semelhante a sua, só muda algumas coisinhas.
    Também tenho 20, mas farei 21, mês que vem. E também estou no 6º semestre de CC.

    Não trabalho e nem gosto. A grande diferença é que eu nunca depositei nada no poker e só jogo freeroll nem sei meu nível direito, enquanto ali tu demonstrou saber o que queria e já estava num nível bom.

    Também queria largar tudo ir pro poker...Mas ainda não decidi nada, acho que vou me formar primeiro depois pensar no que fazer, morrer de fome que nao vou.
    lol esqueca isso vei, se vc so joga freeroll pode focar no trabalho.. pra vc sair do nivel q vc ta hoje e chegar no nivel que o chev devia ta qnd abriu o topico sao uns 2 anos de poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @nikleonel acho que mais, o field tá bem mais duro

    edit: posso estar falando bobagem pq não sou próximo dele e digo isso de alguma lembrança que li aqui no fórum mesmo, mas o @kelvinkerber levou um ano entre começar a jogar poker e virar winner, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Tentar responder todas as perguntas...

    Perguntaram se eu faria isso de novo. Se vale a penar, agora que o field ta muito mais duro e tal.
    Nessa epoca, eu jogava sng de 12$ e 24$, ganhava uns 100$ todo dia e só ia pra facul vender os $ a R$2,50 ou R$2,60(dono da cantina grindava hard e perdia pacas 1111 o fernando viana era a msm coisa), fazer provas e entregar trabalhos.

    O lance é: ERA MUITO MAIS FACIL ser profissional antigamente. Qualquer cabeca de bagre vivia de poker e fazia 3-5k por mes bem easy.

    O diferencial pra ser winner é ter muita vontade, muita gana e tesao no jogo, só assim pra ter sucesso e superar esse field que mudou muito mesmo.

    3 anos atras, a chance de sucesso de um cara que estuda, grinda e tem vontade de virar profissional era de tipo 50-60%, hoje em dia nao deve ser nem de 10%.

    EU ODIAVA meu trabalho e faculdade, larguei tudo e deu certo. Dei muita sorte que muita gente me deu varias oportunidades no comeco, como o Michel Helal, Goffi, JulinhoPK e o proprio forum com as cavaladas que me ajudaram muito. Poucos tem essa sorte. Hoje em dia todo mundo fica com o pé atras de ajudar alguem, pq o que tem de malandro ai querendo roubar $ e faturar um trocado é sick.

    O que rolou comigo foi: Sai do trampo e comecei a jogar live e jogava um pouco de SNG tambem. Fazia uma graninha pra me manter e curtir a vida, fui subindo o BR e fiquei bem dboa, praticamente bustei jogando mega caro por conta mas consegui me reerguer.

    A familia tava FODA, minha mae ficava arrasada pq eu saia pra jogar as 4 da tarde todo dia, voltava as 5-6 da manha, dormia e voltava pro grind. Isso deixou ela muito mal, mas comecei a jogar online full time e a vida mudou, comecei a ficar em casa, perto dos meus pais e eles comecaram a ver o poker de outra maneira, comeceram a aceitar e me apoiar.

    Me distanciei muito do resto da familia(e olha que eu n saia da casa da minha avo, tava la todo sab e domingo) pq eles n aceitam tanto, falam "que legal, muito bom" mas voce percebe q eles nao aceitam. Minha familia é daquelas que nas festas nao tem nem alcool e eles acham que o jeito correto de viver é fazer faculdade, casar, ter filhos e gg.

    Nao vou ficar me esforcando pra agradar gente assim, minha mae falava sempre "quero que vc seja feliz, tem que fazer isso e aquilo" e eu sempre respondia "meu jeito de ser feliz é esse, se voce aceitar a gente continua bem, se nao aceitar, nós vamos brigar todos os dias" e foi gg, ela entendeu e bola pra frente.
    Depois que tive essa "conversa sincera" com minha mae e meu pai, nossa amizade melhorou DEMAIS. Nos ja passamos por MUITA coisa juntos, nossa familia nao é nada "normal" mas depois dessa conversa, eles entenderam e chegamos num "nivel de amizade"que nao achei que fosse possivel ter com alguem.

    Eu tive sorte dos meus pais entenderem esse "life style" e tal, nem todos tem essa sorte. Grindar em uma casa que nao te aceitam e ficam te torrando o saco o dia inteiro, é impossivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    1.329
    li o primeiro post lá chev, dá tempo ainda de falar pra vocês continuar no trampo? esquece essa de poker, não dá futuro pra ninguém... dá tempo né?rs gratificante ver post assim depois de bem sucedido congratz pela decisão
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados