Clique Aqui Comprar Xbox - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: Comprar Xbox

  1. #61
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    pois eh. l4d2 ser o melhro do ano no xbox eh frustrante. eh um jogo divertido no coop, mas de resto, tecnicamente eh bem comum. forza 3 eu gostei, mas nao vi tantas diferencas do 2 que jah era quase perfeito.
    a, mas aí é que ta, o que é melhor, gráficos/sons excelentes ou um jogo divertido pacaralho? obvio que o ideal é os 2 juntos, mas se tiver que optar entre um killzone 2 ou um l4d, eu nem penso duas vezes. pra coop multiplayer não existe nada melhor que l4d, só borderlands e cod mw2 spec ops chegam perto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Pqp, o alvinho defendeu o ano inteiro um video game que ele acha que nao foi o melhor do ano ?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Pqp, o alvinho defendeu o ano inteiro um video game que ele acha que nao foi o melhor do ano ?!
    Melhor no ano =/= Melhor overall...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol, vcs tão de zuera neh? primeiro que o slim só lançou tipo em novembro. segundo que demons souls também só lançou em novembro acho. e terceiro que melhor no ano =/= melhor overall.

    estranho o povo do ps3 confundir isso, são eles que sempre falaram "po, o x360 ta melhor, mas ano que vem o ps3 vai ownar".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    pois eh. l4d2 ser o melhro do ano no xbox eh frustrante. eh um jogo divertido no coop, mas de resto, tecnicamente eh bem comum. forza 3 eu gostei, mas nao vi tantas diferencas do 2 que jah era quase perfeito.
    a, mas aí é que ta, o que é melhor, gráficos/sons excelentes ou um jogo divertido pacaralho? obvio que o ideal é os 2 juntos, mas se tiver que optar entre um killzone 2 ou um l4d, eu nem penso duas vezes. pra coop multiplayer não existe nada melhor que l4d, só borderlands e cod mw2 spec ops chegam perto
    eu tbm prefiro um jogo divertido do que um jogo bonito. mas o que falei eh sobre o melhor do ano no xbox ser um jogo tecnicamente medio. ele podia ser divertido, e com bons graficos/jogabilidade, etc, etc. acho q em 2009 o ps3 foi muito superio ao 360. pra mim tanto faz se ano q vem vai ser assim ou nao, eu jogo nos 2 mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, mas fora uncharted 2 e demons souls, o que mais teve de bom? infamous até entra blz. o resto foi tudo jogo médio ou jogo pra criança
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    de cabeca teve:

    valkyria chronicles (nao eh meu estilo de jogo, nao joguei, mas foi muito bem falado).
    kz 2 apesar de nao inovar eh muito bonito e eu gostei muito (sei q vc nao gosta dele).
    infamous (q vc jah citou)
    u2 (indiscutivel).
    ratchet crack in time (eh top, apesar de vc nao gostar do estilo)
    ninja gaiden 2
    demons souls.

    talvez tenha mais, mas nao lembro....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    vc foi lançado em 2008
    ninja gaiden 2 foi lançado pro x360 em 2008, e é bem melhor no x360 do que no ps3

    então sobrou kz2 que é meh, infamous, u2 e os de criança, ratchet e lbp. prefiro muito mais l4d2, odst e forza 3.
    Última edição por Alvinho; 30-12-2009 às 01:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados