Clique Aqui Bicicletas - qual comprar? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Bicicletas - qual comprar?

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Fala robinho, sai mais em conta vc montar uma bike , tipo comprar um quadro bom e ir comprando os componentes separados de acordo com a suas nescecidades. Procure uma bicicletaria de confiança e diga o q vc pretende fazer com a bike q o vendedor vai te indicar as melhores opções...no seu caso o ideal seria um moutain bike com pneus slick, ja q nao faz trilhas e ainda anda na areia...hoje em dia tem muuuitas boas marcas de quadros e componetes.
    Estou totalmente por fora de marcas e preços, o ideal seria vc procurar pessoas e grupos de bikers q andam regularmente ai na sua cidade q eles podem auxiliar vc na montagem de uma bike nova, pois mesmo em boas lojas o vendedor quer empurrar sempre uma peça/bike mais cara e vc talvez nem va precisar de tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Também tenho uma montada: pneuzão, guidão largo e sem marcha - só pra curtir umas voltas com a filha no banquinho dela - nice. O mais bacana é a cor: você pode dar umas inventadas, isso dependendo da loja, é claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    Cara, quem fala isso nao sabe nada de bike, mesmo essa caloi 10 nova num vale nada.

    E afirmo com toda certeza, caloi nao vale nada, pode pegar a mais top das caloi que existir, naum aguenta nada.

    Caloi é marca popular, se quer uma bike de verdade, que aguente, seja boa tem N bikes diferentes.

    Uma bike boa vc vai comprar, Quadro e as peças separadas, mas loja grande de bike tem bike ja montada com peças top.

    cara, principalmente vc que vai pedalar bastante assim, faço bet com qual quer 1 que nenhuma caloi aguenta 6 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    Cara, quem fala isso nao sabe nada de bike, mesmo essa caloi 10 nova num vale nada.

    E afirmo com toda certeza, caloi nao vale nada, pode pegar a mais top das caloi que existir, naum aguenta nada.

    Caloi é marca popular, se quer uma bike de verdade, que aguente, seja boa tem N bikes diferentes.

    Uma bike boa vc vai comprar, Quadro e as peças separadas, mas loja grande de bike tem bike ja montada com peças top.

    cara, principalmente vc que vai pedalar bastante assim, faço bet com qual quer 1 que nenhuma caloi aguenta 6 meses.
    Caloi Elite = lixo ? aonde velho . pare de ser tão radical assim e se você tiver humildade vai saber reconhecer que é uma bike muitooo top.

    EU tb acho que a Caloi eh generico de tudo e que você pode com o preço de pegar uma Caloi pegar coisa melhor .. mas pra quem num conhece muito de bike .. vai e compra uma caloi normalmente fica satisfeito pois tem peças relativamente boas perante outras marcas do tipo sundown e coisas do tipo . :P

    Mas eu concordo que pode-se comprar coisas melhores .. e a caloi 10 nova eu sinceramente num sei a qualidade da parada .. :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    cara, mas seja honesto ... caloi, monark e sundown num eh bicicleta de verdade auhiosiasuh.

    Eu ja corri de bike por 2 anos, quando comecei andar eu lembro até da piada dos caras, que bike é essa o outro caloi ... e todos cairam na risada, pra mim caloi era top. Edit: a bike do cara era uma GT box, eu corria de bicicross na epoca.

    Como quando descobri a Alfameq tb achei q era a melhor q existia.

    Mas para o que ele quer fazer, é melhor pegar uma bike mais decente mesmo.

    Pegar um quadro bom, e um kit shimano deore pra nao ter dor de cabeça.

    Pelo menos é meu conselho. E mesmo assim, quer andar mesmo ve com a galera que anda mesmo, que eles vao te aconselhar melhor.

    Hj eu brinco de down hill, entaum a bike é completamente diferente, so por exemplo a sundown tentou fazer uma bike pra downhill ... no primeiro teste o piloto da bike qse morreu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Pooo irmão .. só nesse grupo Deore ele gasta 1k .. lol

    Com certeza é top .. mas eu tenho um grupo shimanio alivio . quadro alfameq tirreno .. suspa pro shock na frente e quebra o galho demais pro que preciso ... e é uma bike relativamente barata.

    Mas sim .. essas marcas ae que vc falou sux .. claro . :P

    Btw .. tu manda só DH .. num curte Cross COuntry ?

    Falou ae ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    Entaum, to meio desatualizado, mas shimano alivio sim é muito bom, na hora so veio deore mesmo na cabeça.

    é que tipo, tem shimano q num vale nada, mas esse q vem o kit é tudo bom.

    E a tirreno sim, muito boa pra andar, pra o que ele quer eu diria que é a melhor pedida.

    Cara, minha bike num da pra fazer cross country hehe, mas ja gostei.

    hoje to vagabundo de mais, num gosto de pedalar kkkkkkkkkkkk.

    E to andando pouquissimo agora tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    Cara, quem fala isso nao sabe nada de bike, mesmo essa caloi 10 nova num vale nada.

    E afirmo com toda certeza, caloi nao vale nada, pode pegar a mais top das caloi que existir, naum aguenta nada.

    Caloi é marca popular, se quer uma bike de verdade, que aguente, seja boa tem N bikes diferentes.

    Uma bike boa vc vai comprar, Quadro e as peças separadas, mas loja grande de bike tem bike ja montada com peças top.

    cara, principalmente vc que vai pedalar bastante assim, faço bet com qual quer 1 que nenhuma caloi aguenta 6 meses.
    Muita calma nessa hora man...

    Acho impressionante o preconceito com produtos nacionais que algumas pessoas tem! Eu ando de bike e tenho uma montada excelente, toda shimano XTR, 24 marchas, freios a disco center lock XT, suspa furiosa....Eh bike de uns 5-6k....

    Entretanto, conheco bastante de bike e posso te dizer tranquilamente que a caloi tem OTIMAS bicicletas (Claro que nao as de 300 mangos). A caloi elite eh uma bike excelente e que chega a ser melhor que muita bicicleta importada, inclusive algumas trek, merida, giant. Posso te afirmar isso sem sombra de duvidas!!

    OP, de uma pesquisada no forum pedal.com.br! Tem varios topicos interessante la!

    Uma opcao interessante, se queres uma bike que possa entrar em uma estrada de chao e tal as vezes eh a caloi SUPRA, uma bicicletinha barata, honesta e que futuramente pode ser feito upgrade e deixar bem legal. Aniway, nao gosto muito dessas caloi confort e caloi 100. IMO, sao bem dificeis de melhora-las depois e isso atrapalha muito a compra.

    Se for montar, um kit shimano altus (Acho que menos de 500,00 no ML) com um quadro volare boxxer (Excelente quadro, nacional, muito leve, bem resistente e muito barato) tu faria com essa ideia de 1k ai e estaria super bem de bicicleta! Pode me enviar MP se quiser uma ajuda mais detalhada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Pô... Lógico que caloi tem bicicleta boa... Ainda mais se o cara vai de casa para a praia e da praia para casa.

    Eu prefiro o freio contra-pedal... Depois que vc pega o jeito vai de boa. Aqueles freios v-brake tbm quebram o galho, mas eu prefiro a bike o mais simples possível para não chamar atenção de vagabundo. Tiro tudo quanto é adesivo, jogo um pretão fosco em tudo e ela fica praticamente invisível com freio contra-pedal e sem marchas.

    Melhor que um brother meu que investiu quase 2k numa bike para ir trabalhar (ele é gerente de uma pizzaria) e no primeiro dia de uso roubaram a bike e deixaram uma barra-forte no lugar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    trek fuel 5.5ex preta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados