Clique Aqui Sexo a três... galera já fez? - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 257
Like Tree14Likes

Tópico: Sexo a três... galera já fez?

  1. #181
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    QFT pro Danilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Cezar Teixeira e Milton

    Po respeito mto a maneira de vcs pensarem, desde que vcs sejam fiéis, Pq ai diminui a hipocrisia. Mas vc há de concordar que sua frase falando que pegou o bar inteiro e ela não pegou ninguem é o auge da hipocrisia e machismo, veja bem, não estou dizendo que é errado ou certo.
    Cara, podemos encarar isso de duas formas. Concordo que parece puro machismo, mas vai um pouco além disso. No caso, o maior problema pra mim seria namorar uma mulher que já saiu com metade do pessoal do meu grupo de convívio. Acho que eu não conseguiria ter um relacionamento saudável em ter vivenciado uma situação como essa, entende? Não daria certo, eu não conseguiria. Não é a simples opinião que diz "mulher não pode fazer isso e homem pode". Não ligo se as mulheres façam, mas não seria fácil para eu namorar em uma condição dessas.

    Em contrapartida, o "orgulho" da minha namorada como ela mesma disse uma vez em uma discussão com os amigos é justamente em dizer que ela se preserva e nunca teve vontade em sair com vários caras e tal.

    Veja que por mais absurdo que possa parecer, não é simples machismo e as coisas se encaixam perfeitamente.

    Com relação a traição (obviamente que eu já traí algumas namoradas no passado) percebo que tive uma evolução absurda. Parece que quanto mais conservador o meu relacionamento (digo em relação a namorar mulheres que não são rodadas no meu grupo de amigos), menor é a possibilidade de eu trair. Digo isso que no passado já namorei por namorar e não tinha tanto critério para escolha e ao mesmo tempo que não tinha critério eu acabava respeitando menos. Obviamente que nesses casos, o errado era sempre eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pq no fim das contas ser humano não é monogâmico, nem sexualmente, nem emocional e um relacionamento pra acabar funcionando precisa de hipocrisia.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    hj sou casado com uma mina fantástica

    Esse cara é uma piada!

    Será que ele acha a mulher dele hipócrita? Será que ele se acha hipócrita? Será que a mina dele não é humana, já que ele não acredita em monogamia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pq no fim das contas ser humano não é monogâmico, nem sexualmente, nem emocional e um relacionamento pra acabar funcionando precisa de hipocrisia.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    hj sou casado com uma mina fantástica

    Esse cara é uma piada!

    Será que ele acha a mulher dele hipócrita? Será que ele se acha hipócrita? Será que a mina dele não é humana, já que ele não acredita em monogamia?
    Desnecessário IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu acho que as coisas se encaixam sim. E tenho ctz que sua mina deve ser mto feliz assim como vc. Entendo seu ponto de vista de ficar com uma mina que ja saiu com nego da sua roda de amigo, pq tem cara que perde o respeito e tal.

    Meu ponto nessa discussão é que a maioria das pessoas tem desejo e não da pra ignorar isso. A gente tem que ficar inventando discurso sobre fidelidade, quando na verdade o que queremos é pegar uma minazinha aqui e ali, nada promiscuo, mas todo mundo aqui tem aquela amiga que eventualmente rolaria um bom sexo. Com mulher tb é assim.

    Dai pra um relacionamento funcionar temos (eu me incluo nisso) que ser hipócritas e dizer que vamos amar pra sempre até que a morte nos separe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pq no fim das contas ser humano não é monogâmico, nem sexualmente, nem emocional e um relacionamento pra acabar funcionando precisa de hipocrisia.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    hj sou casado com uma mina fantástica

    Esse cara é uma piada!

    Será que ele acha a mulher dele hipócrita? Será que ele se acha hipócrita? Será que a mina dele não é humana, já que ele não acredita em monogamia?
    Desnecessário IMO
    Não é desnecessário.

    Se ele acha que nenhum ser humano é monogâmico, pq casou? Ou ele se força a se manter monogâmico por hipocrisia?

    é o que ele disse, eu não botei palavra nenhuma na boca desse sujeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Não estou pregando que o mundo vire uma putaria, mas ser humano tem desejo, estando comprometido ou não. Algumas mulheres por ter uma criação extremamente rigida, acabam sendo esse modelo de virgem maria apreciado por tantos aqui no fórum, modelo de esposa e mãe. Mas a maioria não é assim, mulher gosta de sexo nas suas formas variadas e pra uma galera ai parece que mulher que gosta de sexo = puta.

    Quem pensa assim atualmente esta fadado a se foder bonito, ou pegar umas mina idiota que ainda acreditam na castidade.
    Só pra esclarecer algumas coisas, eu não acho que mulher tem que ser virgem, pelo contrário. Hoje em dia, casar com uma mulher que só fez sexo com você deve ser mais perigoso do que casar com uma que já fez com algumas pessoas. Eu só disse que não conseguiria namorar uma mulher que já saiu com várias pessoas do meu grupo de amigos / conhecidos. E nunca disse que acho que mulher que gosta de sexo é puta, muito pelo contrário, se não gostar de sexo, eu nem namoro. Só disse que não consigo admitir uma terceira pessoa participando do nosso sexo. Pq eu acredito que isso traria problemas para O MEU relacionamento.

    E estou falando da atualidade. No meu passado não ligava muito pra isso, e por consequência acabava não respeitando tanto meus relacionamento (por total culpa minha óbvio).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Sério maluco se vc tivesse um minino de dignidade vc deveria me bloquear, eu só vejo seus posts quando alguem quota vc, eu não me interesso pela sua opinião, não me interesso por vc, não me interesso pela sua existência. Faz um favor e me bloqueia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    @ Cezar

    Relax man, não tava falando de vc. No meu ultimo post concordei em quase tdo com vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Dai pra um relacionamento funcionar temos (eu me incluo nisso) que ser hipócritas e dizer que vamos amar pra sempre até que a morte nos separe.

    Agora sim ele explicou.

    Mas que fale por ele, nem todo mundo aqui é hipócrita como o JoseIrineu.

    E se tu não me lês, é problema teu. Eu leio todas as asneiras que o Hipócrita Assumido posta por aqui, e vou continuar lendo, quer tu queiras, quer não.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    Faz um favor e me bloqueia.
    Não faço favor pra hipócrita.
    Última edição por Tijolada; 03-12-2009 às 15:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados