Clique Aqui Sexo a três... galera já fez? - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 257
Like Tree14Likes

Tópico: Sexo a três... galera já fez?

  1. #161
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    ser corneado com outra mulher é pior do que com um cara imo,

    Po, isso é sinal que ou vc nao satisfaz a mulher, ou vc é muito insensivel que nao consegue ser uma companhia engraçada e fazer a mulher rir, ou ela perdeu o gosto de homem, e o culpado disso quem é?? Você, troxa.

    Agora ser corneado com outro homem, dá nada, só esculhambar a mulher, termina, dependendo ela pode ate pedir desculpa te pedindo pra voltar, ai vc esculhamba mais um pouco, sai por cima e go festa arrumar uma vagaba com a auto-estima la em cima...

    Lógico que tem excessoes, pois tem mulher que tem vontade de pegar outra só pra ver de qual que é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    o envolvimento que vc diz é de afeto .. ou de relacionamento aberto.

    pq tipo, sempre tem umas "amigas" que vc sai sempre e até fala que é namorada de vez em qdo.

    Com essas rolaria qual quer coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    de cumplicidade, confiança. minha mina sabe q pode contar comigo pra qq coisa e vice versa, isso não tem preço. btw isso eh pessoal conheço mulher q acha q o marido nao precisa saber de tdo, eu nao concordo.

    eu nunca seria pai de virgem por exemplo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    ser corneado com outra mulher é pior do que com um cara imo,

    Po, isso é sinal que ou vc nao satisfaz a mulher, ou vc é muito insensivel que nao consegue ser uma companhia engraçada e fazer a mulher rir, ou ela perdeu o gosto de homem, e o culpado disso quem é?? Você, troxa.

    Agora ser corneado com outro homem, dá nada, só esculhambar a mulher, termina, dependendo ela pode ate pedir desculpa te pedindo pra voltar, ai vc esculhamba mais um pouco, sai por cima e go festa arrumar uma vagaba com a auto-estima la em cima...

    Lógico que tem excessoes, pois tem mulher que tem vontade de pegar outra só pra ver de qual que é.

    acho q vc deve ter uns 16 anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    ser corneado com outra mulher é pior do que com um cara imo,

    Po, isso é sinal que ou vc nao satisfaz a mulher, ou vc é muito insensivel que nao consegue ser uma companhia engraçada e fazer a mulher rir, ou ela perdeu o gosto de homem, e o culpado disso quem é?? Você, troxa.

    Agora ser corneado com outro homem, dá nada, só esculhambar a mulher, termina, dependendo ela pode ate pedir desculpa te pedindo pra voltar, ai vc esculhamba mais um pouco, sai por cima e go festa arrumar uma vagaba com a auto-estima la em cima...

    Lógico que tem excessoes, pois tem mulher que tem vontade de pegar outra só pra ver de qual que é.
    Po wenow, você tá pensando ao contrário do que é verdade, imo. A sua mulher procurar outra, não quer dizer que você não satisfaz ela, quer dizer que ela tá querendo experimentar coisa nova, ou ela curte a outra fruta mesmo. Agora, ser corneado por outro homem, daí sim, sua mulher gosta de homem mesmo, mas foi procurar outro pq vc não tava dando conta do recado, pq não conseguia dar carinho, atenção, etc. Ser corneado por outro homem, rebaixa teu ego, por uma mulher, e daí? É o gosto da tua mina, fazer o que...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Se a minha namorada resolve q oq ela gosta msm eh de mina eh culpa minha? Mega LOL isso e qft pro soneca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol achar q e eu... o op ja tem varios posts aki po..

    yama to cansado e c preguica do mega post, e como deve ser level ai ja q baniram ele eu nem vo perde meu tempo , mas o post era seriao msm, era manero!!

    nightmare mandou bem.. se a mina dele curte c outra ev+ em, insta casar c uma dessa hehe
    é casa.. ai ela é faz swings com e sem vc.
    mega lol essa negada que acha que mina que curte essas parada so faz com namorado/marido.
    Vcs são mto inseguros mano, vcs acham que uma mina que curte putaria é tdo ninfomaniaca que da pra entregador de pizza?

    taqueopariu como vcs falam merda, sério vcs precisam de um life coach urgente mulecada, urgente mesmo!!
    Acho que tem um pouco dos dois lados. Com certeza tem muita mina que topa um esquema a três e que queira fazer isso unicamente com a presença do namorado, mas acho muito provável que nesse grupo o índice de traição também seja maior.

    Eu (quando solteiro) topava vários desses "swings", porém namorando é outra história. Não me sinto confortável em namorar uma mulher que gostaria de uma terceira pessoa na cama. Mesmo essa terceira pessoa sendo mulher. Acho que os problemas que uma situação dessas podem gerar num relacionamento sério não compensam os riscos.
    Eu discordo e acho que o indice de traição nesse grupo é menor. Pelo menos em um relacionamento sério, imagino que a cumplicidade seja mto maior do que em um relacionamento normal, onde geralmente se esconde um monte de coisa da outra pessoa.

    Pra mim dependendo do envolvimento que vc tem com sua mina, vc pode mto bem fazer uma parada dessa e o relacionamento ficar mais forte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu discordo e acho que o indice de traição nesse grupo é menor. Pelo menos em um relacionamento sério, imagino que a cumplicidade seja mto maior do que em um relacionamento normal, onde geralmente se esconde um monte de coisa da outra pessoa.

    Pra mim dependendo do envolvimento que vc tem com sua mina, vc pode mto bem fazer uma parada dessa e o relacionamento ficar mais forte.
    Entendo seu ponto. Acho até possível, embora não acredite nisso. É interessante que sou totalmente cabeça aberta pra assuntos relacionados a sexo/swing/etc (quando solteiro), tanto que naquele teste que foi postado aqui no fórum o meu resultado foi um dos mais baixos (parecidos com o do Lagosta e do Slod). Porém quando estou namorando fico bem conservador, talvez seja um problema que eu tenha. No fim das contas, também acho difícil uma namorada minha sugerir tal situação, pois, por eu ter essa visão conservadora (pra namoro), acabo namorando as mulheres que são mais conservadoras também.

    Só pra ilustrar: Eu tinha um bar (não trabalhava nele, mas frequentava) e na época eu devo ter saído com quase todas as mulheres que lá frequentavam. A minha atual namorada também frequentava o bar, e digamos que ela foi a única que frequentava que nunca saiu com ninguém de lá, enquanto a maioria já saiu com pelo menos uns 3 caras da região, rs

    No fim das contas eu acabo encarando essa parada de swing/transa a três/etc, como uma fase de curtição. E tenho certeza que trazer mais alguém para o meio DO MEU relacionamento vai trazer mais problemas do que benefícios.

    De qualquer forma, não acho que todo relacionamento mais conservador é movido por mentiras, acho bem possível que as duas pessoas não tenham interesse em uma terceira pessoa e que acreditem que isso pode prejudicar o relacionamento.

    Quando eu digo conservador, estou falando em relação a colocar mais uma pessoa no sexo. Apenas conservador nesse aspecto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    é que tem uns metidos a liberais que acham que todo posicionamento conservador é hipócrita.... como se todo conservador fosse viado, corno, enrustido, e se drogasse escondido...

    ou seja, quando querem agredir um conservador eles o de ser... iguais a eles! Claro que sempre tem exceções, dos dois lados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    btw, quanto à discussão acho que pode sim existir mulher que curta algum tipo de "putaria" com o namorado-marido e nem por isso vá traí-lo. Assim como tem outras que curtem e vão trair e outras que não curtem e vão trair. Depende do caráter e da personalidade mais do que da visão sexual que a mulher tem, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post

    Entendo seu ponto. Acho até possível, embora não acredite nisso. É interessante que sou totalmente cabeça aberta pra assuntos relacionados a sexo/swing/etc (quando solteiro), tanto que naquele teste que foi postado aqui no fórum o meu resultado foi um dos mais baixos (parecidos com o do Lagosta e do Slod e do MazinhoRufin). Porém quando estou namorando fico bem conservador, talvez seja um problema que eu tenha. No fim das contas, também acho difícil uma namorada minha sugerir tal situação, pois, por eu ter essa visão conservadora (pra namoro), acabo namorando as mulheres que são mais conservadoras também.
    FYP e QFT na parte em vermelho. Eu sou conservador não do jeito que alguns caras são, tipo não aceitar fazer certas coisas com a namorada só pq acham que puta é que faz isso. Eu sou conservador no sentido de botar uma terceira pessoa no relacionamento, seja homem (principalmente) ou mulher. Minha namorada tem amigas lindas e muito gostosas, mas eu não me sentiria à vontade se uma dessas combinasse com ela pra gente fazer um sexo a três. Na hora da putaria ninguém pensa nas consequências, mas depois vem toda uma incerteza, toda uma insegurança. E colocar outro homem é totalmente fora de cogitação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados