Clique Aqui Sexo a três... galera já fez? - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 257
Like Tree14Likes

Tópico: Sexo a três... galera já fez?

  1. #151
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol achar q e eu... o op ja tem varios posts aki po..

    yama to cansado e c preguica do mega post, e como deve ser level ai ja q baniram ele eu nem vo perde meu tempo , mas o post era seriao msm, era manero!!

    nightmare mandou bem.. se a mina dele curte c outra ev+ em, insta casar c uma dessa hehe
    é casa.. ai ela é faz swings com e sem vc.
    mega lol essa negada que acha que mina que curte essas parada so faz com namorado/marido.
    Vcs são mto inseguros mano, vcs acham que uma mina que curte putaria é tdo ninfomaniaca que da pra entregador de pizza?

    taqueopariu como vcs falam merda, sério vcs precisam de um life coach urgente mulecada, urgente mesmo!!
    Acho que tem um pouco dos dois lados. Com certeza tem muita mina que topa um esquema a três e que queira fazer isso unicamente com a presença do namorado, mas acho muito provável que nesse grupo o índice de traição também seja maior.

    Eu (quando solteiro) topava vários desses "swings", porém namorando é outra história. Não me sinto confortável em namorar uma mulher que gostaria de uma terceira pessoa na cama. Mesmo essa terceira pessoa sendo mulher. Acho que os problemas que uma situação dessas podem gerar num relacionamento sério não compensam os riscos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu te entendo cezar, mas so uma ressalva, se eu soubesse q minha mina me chifrava com OUTRA eu ia ser o crno mais feliz...imagine as possibilidades de vcs fazerem uma festinha direto... hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu te entendo cezar, mas so uma ressalva, se eu soubesse q minha mina me chifrava com OUTRA eu ia ser o crno mais feliz...imagine as possibilidades de vcs fazerem uma festinha direto... hehehe
    Garanto que não, tu fala da boca pra fora...

    IMO, colocar outra pessoa na cama é mtoooo complicado, tem q ter ctz da maturidade do casal e q não irá gerar problemas no futuro, pq na hora do tesão é tudo fácil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol achar q e eu... o op ja tem varios posts aki po..

    yama to cansado e c preguica do mega post, e como deve ser level ai ja q baniram ele eu nem vo perde meu tempo , mas o post era seriao msm, era manero!!

    nightmare mandou bem.. se a mina dele curte c outra ev+ em, insta casar c uma dessa hehe
    é casa.. ai ela é faz swings com e sem vc.
    mega lol essa negada que acha que mina que curte essas parada so faz com namorado/marido.
    Vcs são mto inseguros mano, vcs acham que uma mina que curte putaria é tdo ninfomaniaca que da pra entregador de pizza?

    taqueopariu como vcs falam merda, sério vcs precisam de um life coach urgente mulecada, urgente mesmo!!
    Acho que tem um pouco dos dois lados. Com certeza tem muita mina que topa um esquema a três e que queira fazer isso unicamente com a presença do namorado, mas acho muito provável que nesse grupo o índice de traição também seja maior.

    Eu (quando solteiro) topava vários desses "swings", porém namorando é outra história. Não me sinto confortável em namorar uma mulher que gostaria de uma terceira pessoa na cama. Mesmo essa terceira pessoa sendo mulher. Acho que os problemas que uma situação dessas podem gerar num relacionamento sério não compensam os riscos.
    Vc é um cara que vale a pena argumentar, amanha respondo com calma isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    é, quero ver se tu levasse dedada da outra o que tu falaria ...
    kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu te entendo cezar, mas so uma ressalva, se eu soubesse q minha mina me chifrava com OUTRA eu ia ser o crno mais feliz...imagine as possibilidades de vcs fazerem uma festinha direto... hehehe
    Cara se sua mina chegou ao ponto de transar com outra mina sem te contar antes que tem vontade é pq vc não ta com essa bola toda e a mina não se sente a vontade com vc. não há pq vc imaginar que ela va te dar moral, pode acontecer, mas não é padrão.

    Agora eu concordo que tomar um galho de outra mina é menos doloroso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    mas tb num pode negar ... que pra fazer a 3 com outra mina é muito melhor com uma vagaba qual quer ai ... do que com sua namorada IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    mas tb num pode negar ... que pra fazer a 3 com outra mina é muito melhor com uma vagaba qual quer ai ... do que com sua namorada IMO
    Depende do envolvimento que vc tem com a sua mina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    o envolvimento que vc diz é de afeto .. ou de relacionamento aberto.

    pq tipo, sempre tem umas "amigas" que vc sai sempre e até fala que é namorada de vez em qdo.

    Com essas rolaria qual quer coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu te entendo cezar, mas so uma ressalva, se eu soubesse q minha mina me chifrava com OUTRA eu ia ser o crno mais feliz...imagine as possibilidades de vcs fazerem uma festinha direto... hehehe
    Cara se sua mina chegou ao ponto de transar com outra mina sem te contar antes que tem vontade é pq vc não ta com essa bola toda e a mina não se sente a vontade com vc. não há pq vc imaginar que ela va te dar moral, pode acontecer, mas não é padrão.

    Agora eu concordo que tomar um galho de outra mina é menos doloroso
    po era piada neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados