Clique Aqui Topico Oficial Xbox - Página 277

Lista de Usuários Marcados

Página 277 de 324 PrimeiroPrimeiro ... 177227267275276277278279287 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.761 a 2.770 de 3235
Like Tree364Likes

Tópico: Topico Oficial Xbox

  1. #2761
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    não é mais fácil usar esse TL pra só baixar coisas realmente dificeis de achar e baixar no piratebay coisas faceis tipo walking dead?
    pelo q eu sei pelo menos a utilidade do TL é achar coisas que não tem em lugares como o piratebay
    Se é dificil de achar, é pq pouca gente procura.. Logo vai ser ruim pra voce upar. Entao usa o combo de achar tudo, que voec aproveita e upa o walking dead pra ficar com ratio positivo
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2762
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    não é mais fácil usar esse TL pra só baixar coisas realmente dificeis de achar e baixar no piratebay coisas faceis tipo walking dead?
    pelo q eu sei pelo menos a utilidade do TL é achar coisas que não tem em lugares como o piratebay
    O TL é confiável, extremamente rápido, fácil de usar, e sempre tem tudo que procuro.
    A questão não é baixar pouco no TL, pq mesmo assim você pode ter problema de ratio.
    Eu não uso outro site, só o TL
    Agora que o RSS deles está funcionando bem então é uma mão na roda! Adiciono o RSS no uTorrrent, crio os filtros dos seriados que acompanho, e não tenho nem que logar no TL ;-)
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2763
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    aquilo q falam que luz vermelha é GG é o "ERRo E 74"?

    Aqui deu isso e fiz o que o maluco desse video fez ( ) e arrumou na hora!

    uheuheh queria saber quanto os caras de lojas cobram pra fazer isso (e se realmente fazem essa gambiarra ou arrumam "direito")

    edit: talvez tenha que ser placa falcon pra dar certo (o cara do video apenas mencionou, não deu nenhum alerta), não sei se é relevante, mas eu fiz sem saber aqui se era falcon ou jasper (continuo sem saber)
    tava jogando sleeping dogs daí começou a piscar uma luz branca na tela inteira e imagem mais embaçada (menos no mapinha do jogo que continuava grafico normal), daí reiniciei o xbox (o menuzinho q aparece qndo segura o botao de desligar o controle tb tava imagem perfeita btw) e voltou o erro.
    daí fui fazer o esquema de novo e o cooler sugou os dois palitos de fósforos! lol
    tentei desmontar a parte de trás mas não consegui..

    Então deixei quieto e fui fazer o esquema de novo e dessa vez sugou um palito de dente! Enfim consegui mas agora tem esses três palitos dentro do xbox, será que é perigoso?

    Btw perguntei pro cara que colocou 3.0 pra mim quanto ele cobrava pra arrumar esse E74 e ele falou 250brl. Isso que ele não é careiro: só cobrou 50 pra atualizar o desbloqueio, resto da cidade é 100. Então nem que eu tenha que fazer essa gambiarra de 3 em 3 dias vou arrumar de verdade hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2764
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    não é mais fácil usar esse TL pra só baixar coisas realmente dificeis de achar e baixar no piratebay coisas faceis tipo walking dead?
    pelo q eu sei pelo menos a utilidade do TL é achar coisas que não tem em lugares como o piratebay
    O TL é confiável, extremamente rápido, fácil de usar, e sempre tem tudo que procuro.
    A questão não é baixar pouco no TL, pq mesmo assim você pode ter problema de ratio.
    Eu não uso outro site, só o TL
    Agora que o RSS deles está funcionando bem então é uma mão na roda! Adiciono o RSS no uTorrrent, crio os filtros dos seriados que acompanho, e não tenho nem que logar no TL ;-)
    this. tl eh muito rapido, tem tudo, entao vc nem se preocupa com nada. eu soh uso o b2j para baixar coisas dubladas. por isso acho o vip deles 100%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2765
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    tl é MUITO mais rapido que o bj.. pqp. TL to baixando o talo da minha velocidade.. BJ era ok, mas só vez ou outra chegava a 70% da velocidade.
    Btw, só baixei o hobbit até agora pra upar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2766
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Questões bem de donkey... Quando liga pela primeira vez e se cadastrar na Live Gold, ganha-se um mês grátis? E se isso procede, nesse cadastro tenho que colocar o numero do cartão de credito (mesmo gratuito)?

    Após esse tempo vou comprar um cartão de 12 meses e fazer cadastro por ele. Mas queria aproveitar, pelo visto são 3 contas pra família e tals. Oq daria 3 meses de Live grátis. isso confere?

    Outra coisa é diferença entre Live Americana pra Live Brasileira. Basicamente quem tem conta na Americana não joga com quem tem conta na Br? É isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2767
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    finalmente fui testar jogar na live..
    fiz td q @akeber me ensinou pra baixar e gravar os jogos e tal.
    baixei aqui o COD BO2 como teste..
    só que na hora que coloquei em Multiplayer apareceu um aviso pra atualizar o jogo, isso é "seguro" ou tem mais esquemas a serem feitos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2768
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    finalmente fui testar jogar na live..
    fiz td q @akeber me ensinou pra baixar e gravar os jogos e tal.
    baixei aqui o COD BO2 como teste..
    só que na hora que coloquei em Multiplayer apareceu um aviso pra atualizar o jogo, isso é "seguro" ou tem mais esquemas a serem feitos?
    se seu xbox ta no LT 3.0 pode atualizar tranquilo, muitos dizem pra atualizar via pen drive, mas pode mandar ver online assim mesmo, e sentar o chumbo brow!
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2769
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Algum Regular daqui do fórum tem cartão Submarino? Muito barato!

    Jogos para Xbox 360 - Games - Submarino.com.br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2770
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    WTF?! Depois disso to até pensando em criar um cartão do submarino hahaha. É sempre assim os descontos?! Very nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados