Clique Aqui Ar Condicionado

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ar Condicionado

  1. #1
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671

    Ar Condicionado

    Então, meu ar condicionado deu pau e tá um calor desgraçado. Alguém plz pode dar umas dicas sobre qual modelo/loja oferece o melhor custo-benefício?

    Tô querendo um 10k BTUs. Esse do link parece bom, alguém já comprou nesse site? Vale a pena comprar esse aí mesmo?

    Comprafacil.com: Condicionador de Ar Eletrônico Máximus EE10F 10.000 BTUs Electrolux
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Cara eu comprei um esses dias, ja ouvi dizer aqui no fórum que electrolux é barulhento pra kct

    O meu é 7k btus da Springer, paguei 780 com controle remoto

    Eu acho ele mto bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    O melhor mesmo são os da LG, pode procurar pela net.
    Eu shippei um LG Artcool daqueles espelhados de 12k btu's, bonito pra porra, muiiiiiito silencioso(tinha um eletrolux de 12k na casa de meus pais e muito mais barulhento o eletrolux),só que é mais caro, na net achei por 1.5k com frete gratis, mas como não sei esperar comprei por 2.1k ja instalado aqui.
    Ar Condicionado LG Art Cool Split Hi-Wall 12.000 BTU/s Frio TS-C122ERMO - Central Ar
    Esse modelo aqui de cima é só Frio então é um poco mais barato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Ty all. Offtopic do maisev sempre muito útil.^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    Cara, por conhecidencia, comprei um HOJE aqui no RJ pro meu quarto
    O que dizem é que springer é a melhor marca, não sei dizer ao certo, mas acho que até faz sentido... LG por ex é marca de qq porra, difícil eles serem os melhores, já springer é especializada nisso

    Eu comprei um springer 7500 btus por R$624 nas casas bahia (tava 699, mas dei um raise no vendedor e ele deu crying call... eu tinha conseguido esse preço em outra loja e as casas bahia têm uma promoção de cobrir qq oferta)

    na internet eu não sei se é jogo... só se tiver frete grátis, pq o frete de ar condicionado é caro (mercado livre por exemplo nem rola)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    Ah, fiquei na dúvida se pegava mais dois anos de garantia (coberta pela propria casa bahia) além do 1 ano do fabricante por 110 reais... acham +ev?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por Tupi Ver Post
    Ah, fiquei na dúvida se pegava mais dois anos de garantia (coberta pela propria casa bahia) além do 1 ano do fabricante por 110 reais... acham +ev?
    Pois procura na net sobre os LG Split...
    O que que a eletrolux faz de melhor então, já que a Brastemp mata ela em tudo lol.
    E a garantia do meu ar foi 3 e 5 anos, 3 anos pra maquina e 5 anos pra condensadora.
    Lá na casa dos meus pais(na qual eu vivia há 1,5 mês atrás), tem 4 splits, 1 eletrolux, 1 kameco(o primeiro comprado), e 2 carrier, e o eletrolux é o que faz mais zuada, é o que da mais manutenção(se não ficar limpando os filtros toda semana ele fica pingando por dentro) e o mais feio ehehehe.

    O Komeco foi o primeiro comprado e na época quase não tinham muitas marcas, hj tem umas 15, maioria merda ehehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados