Clique Aqui Parece que os Et's resolveram aparecer.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 247
Like Tree12Likes

Tópico: Parece que os Et's resolveram aparecer.

  1. #1
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356

    Parece que os Et's resolveram aparecer.

    Sei que muitos irão zuar, sei que muitos vão curtir, criticar, etc e tals.

    Afinal muitos riram das imagens que fizeram zuando de mim num tópico aí, referente aos meus conceitos referentes à vida extraterrestre.

    Mas isso agora não vem ao caso, afinal cada um pensa de uma forma, e isso vale para os que pensam né, pois muitos zoam e curtem mas não pensam nada sobre nada, apenas sobrevivem.

    BTW, durante décadas, os casos de contatos, de relatos, ou de imagens sobre esse assunto, sempre foram sem credibilidade nenhuma, nunca causaram aquele impacto, ou aquela comoção que realmente ficasse comprovado que a vida fora da Terra existe.

    Bom, aí entra a questão do raciocínio, porra, se a Via Láctea, que é uma das menores galáxias conhecidas, fosse do tamanho da América inteira, desde a ponta do Canadá, até a ponta da Argentina lá embaixo, o nosso Sistema Solar, seria uma moeda de 5 centavos.

    E isso é uma analogia que os cientistas fizeram, POW, a distância absurda que separa o Sol da Terra, e dos outros planetas do nosso sistema, ou seja, todo ele, do centro do Sol até a última pontinha do território de Plutão, seria do tamanho de uma moedinha, e o resto todo do Brasil, dos Eua, do Canada, enfim, da américa inteira, seria a Via Láctea.

    Na verdade, do centro do Sol, até o último território que seria de Plutão, é apenas a metade do diâmetro do nosso sistema, pois os planetas giram em torno da estrela, então essa distância monstruosa seria apenas a metade.
    Não sei se meu raciocínio está correto, alguém que entenda melhor sobre isso que nos dê uma luz, será muito bem vinda

    Continuando a linha do raciocínio, e se ela, a via láctea, é uma das menores galáxias conhecidas, imagina o resto? As possibilidades inimagináveis, os espaços imensuráveis, os bilhões, trilhões, quatrilhões, sextilhões de planetas que poderiam existir com alguma possibilidade de ter vida?
    Qual a lógica de ter vida só na Terra?

    Vi um documentário, chamado Cosmic Voyage, que explica claramente, que os parâmetros de medição humana, são APENAS humanas, ou seja, e se em outros planetas, existirem seres que precisem de outros elementos quimicos para existirem? Que tenham outro fluido que não precise de oxigenio como o sangue, etc e tals? É uma linha interessante de se pensar.

    Um filósofo antigo disse há centenas de anos, que "Assim é o MacroCosmo, assim é o MicroCosmo", não lembro a forma exata, mas a linha é a mesma, por exemplo, numa cabeça de um alfinete, possui seis sextilhões de atómos, e cada um com um núcleo infinitamente menor, e com as composições dos neutrons e protons, também infinitamente menores, e assim vai, agora invertam a situação pro Macro Cosmo, é a mesma sequência, são números imensuráveis, impossível de termos alguma analogia com a nossa vida insignificante aqui na Terra.

    Mas vamos aos vídeos, são impressionantes, acontecem diversos eventos deste tipo, na verdade existem relatos de vários países acontecendo estes eventos numa escala monstruosa, e incrivelmente a nossa mídia, não nos mostra nada, não se verifica nada, e assim vamos vivendo sem saber de nada
    São os casos de Flotillas, Flotillas, são avistamentos de vários ovnis, principalmente de dia, aonde estes objetos viajam à velocidades exorbitante, para quem quiser ver, para quem quiser filmar, e fazem graça, rodopiam, monstrando realmente que é algo inteligente.

    Estes aqui, são de um programa no México, aonde neste ano em maio, duas pessoas, em pontos distantes e diferentes de uma mesma cidade do México, filmaram o mesmo evento, um contra o sol, e a outra a favor do sol, o mesmo evento, a mesma hora, o mesmo dia, mas vistos de angulos diferentes, é realmente incrivelmente incrivel.

    Tá aí, depois vou postando mais vídeos de outros flagrantes, mas estes, sem sombra de dúvidas, são os que mais me chamaram atenção
    São dois links, de dois dias de reportagens do mesmo programa, aonde em cada dia eles levaram lá os cinegrafistas que filmaram a mesma cena



    e o segundo:


    Assista, os dois, e me falem, tem alguma explicação terráquea pra isso aí?

    Depois posto outros aqui no meu pc, que provavelmente não terão ali nos links relacionados.

    Concluindo, não quero impor nada, pois sei que serei taxado de louco e etc, só quis compartilhar com vcs, estas imagens impressionantes, e que a mídia não nos dá acesso à elas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Porque zuar?
    Eu também acho bem óbvio que ETs existam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    tl;dr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    tl;dr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    tl;dr
    Porém, vou deixar minha opinião.
    Não existe vida inteligente fora da Terra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    tl;dr
    Porém, vou deixar minha opinião.
    Não existe vida inteligente fora da Terra.
    eu acho mto mais assustador pensar que estamos sozinhos no universo do que ter vida inteligente em outros planetas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    tl;dr
    Porém, vou deixar minha opinião.
    Não existe vida inteligente fora ou na Terra.
    fyp hihihi

    pqp...bombado..eu te odeio d+ velho..mas na boa...vc fez meu dia...thx

    +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    é bem provavel q tenha vida inteligente, a questão eh saber se é perto o bastante pra pegarem o bonde e virem pra cá.

    considerando que a velocidade maxima é a da luz, que possam estar a mil anos luz da gente, é muita boa vontade ficar mil anos em uma nave pra nos visitar (embora tempo seja algo relativo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    pq mesmo q a velocidade maxima eh a da luz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    pq alguem falou q era, pode ser mentira. mas o Einstein q disse: nada q tenha massa pode superar a velocidade da luz...
    Última edição por gekinganger; 23-10-2009 às 01:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados