Clique Aqui Parece que os Et's resolveram aparecer. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 247
Like Tree12Likes

Tópico: Parece que os Et's resolveram aparecer.

  1. #21
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ShipShipIT Ver Post
    igual diz minha mina, seriamos muito gananciosos querendo o universo inteiro para nos

    btw ja botei pra baixar o video

    edit: ah, esqueci de dizer, no espiritismo (sou simpatizante, li alguns livros e vou ver umas palestras de vez em quando) os mundos são tratados como ponto de evolução, ou seja, cada mundo tem seu grau evolutivo diferente e cada pessoa nasce la para evoluir naquela esfera, sendo aqui a terra não o mais primitivo, porem ta entre os menos evoluídos (cada vez percebo que faz mais sentido).
    Fazer sentido pra mim tb faz, mas dai a assumir isso como vdd acho exagero. Nego leva isso mto ao pe da letra, como vdd irrefutável e abre margem pra ser explorado e manipulado, vide caso do op.


    edit:: E detalhe os et´s vem aqui ainda pra nos presentear com a arte deles, o lago dos cisnes aéro, ou melhor o ceu das gaivotas, uahuhua. tipo a nave vem aqui pra ficar fazendo uma dancinha, huahuhua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de Silvio Peters
    Data de Ingresso
    08/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    606
    Mas aí. A pergunta que não quer calar? Pq a nave veio aqui pra Terra pros ETs ficarem cagando? Os caras precisavam mesmo dar descarga lá de cima, tipo, apertaram o botão "flush the garbage off" e que se foda os terráqueos!!! Não tem mais banheiro no planeta deles? Já não basta os pombos cagando na cabeça dos cidadãos??

    E o pior é que é aquela merda meio mole, pouco consistente que sai em bolinhas. Saiu bastante da nave. Coitado dos mexicanos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    É bem provável que exista vida INTELIGENTE fora da Terra.
    Por isso mesmo eles nunca nos visitaram...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    lol mto obvio q existe vida fora da terra.. ate na nossa galaxia deve ter.
    mas et eh brinks hein.. sigh

    btw, uma coisa q eu fico pensando eh q nossa galaxia vista de fora eh quase uma "linha", fininha mas imensa por ser achatada. deve ser uma pergunta meio ignorante, mas se quisermos ir pra plutao a gente vai reto neh? e se formos pra cima? vai dar aonde? e pra baixo?

    pq tipo, em todas as representaçoes do nosso sistema solar os planetas ficam alinhados horizontalmente e eu nao sei se eh exatamente assim. se vc olhar o formato da via lactea, parece q se vc pegar uma nave e ir pra cima vc chega no limite da galaxia mto mais rapido do q se for "na horizontal".

    alguem entende desse tipo de geografia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    maisET.com

    aeuihoaeuiheauhaeoiuhoaehaoahealkasjhlkdhasad
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de Texas42
    Data de Ingresso
    25/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    524
    Eu não acredito em ETs. Nunca mais. O último que conheci me pediu $1.10 no PS p/ jogar MTT, emprestei e ele foi no cash. Forrou, e nunca mais voltou p/ devolver a grana! Desde esse dia quero que ele e seus comparsas ETs se f**** todos, vtnc fdp das galáxias!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Se nao existe Vida fora da terra seria um baita desperdiço de espaço nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    cara pensar nossa posição no universo é um negocio que me deixa muito bolado, é fantanstico e ao mesmo tempo frustrante saber que o universo é infinito e que somos quase nada...

    é claro que não estamos sozinhos, mas como falaram ae eu nunca vi um video que não fosse clara fraude ou que não fosse duvidoso, hj em dia da pra montar o video que quiser, muito realista.... Mas eu tb já ouvi historias de amigos e de algumas pessoas envolvidas com aviação muito intrigantes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Marshal Ver Post
    O universo tão extenso q se bobiar tem um fórum em um planeta distante chamado maisET.com q nego ta discutido se existe vida em outros planetas! Q existe n duvido, agora q apareceu na terra e etc, eu n sei!
    hauahuheuhauh, olha esse marshal, caguei de rir aqui ...pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados