Clique Aqui Guerra do Tráfico - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 126

Tópico: Guerra do Tráfico

  1. #21
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Uai alvinho, esconder as armas e drogas é a coisa mais fácil. Olha a geografia do rio, das favelas, o que tem de floresta dentro dos morros, de buracos, e opções de esconder, são infinitas opções achar arma e droga escondida em favela é como achar agulha em palheiro, vc não acha que eles vão esconder dentro do guarda roupa né, e mesmo que fizessem isso, quer que o exercito ou policia invadisse TODAS as casas e arregasse tudo, quebrasse parede, até achar alguma coisa?
    Não tem como
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Hempadão Blog: Laricas de Informação sobre Maconha!: HabitualÓbito

    e sobre o pelowaite achar tranquilo e o dragonrib achar uuauuuu como ele consegue achar tranquilo

    meu, tudo tu se acostuma, roubaram meu golf com 1 arma dos motoquero NA FRENTE DA MINHA CASA...continuo tranquilo meu

    In every life we have some trouble
    But when you worry you make it double
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    fdps = traficantes neh pato!

    Tu ta sempre chapado, nao é parâmetro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Dhinihan
    Data de Ingresso
    06/01/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.393
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    lol como nego eh troxa achando q o rio eh mais perigoso q os outros lugares.

    vcs nao entendem q existem dois rios de janeiro neh? sigh
    se vcs vierem pra ca, vcs nao vao ter a menor ideia de onde fica o confronto, serio, nem eu q moro aki sei onde fica os lugares q tao tendo isso.

    vcs devem achar q a populaçao toda ta desesperada, mas 1% da classe media ta sendo afetada por isso. nego soh fica acompanhando pela tv e pronto, nao deixa de ir na rua, nao deixa de andar a noite, nao deixa de ir trabalhar. soh quem mora mto mto perto dos lugares eh q tiveram q mudar a sua rotina.
    a gente aki em sp poderia pensar a mesma coisa um tempo atras (afinal tem bairros aki que parecem Europa) ateh que o PCC começou a metralhar delegacias pelo centro, e parou a cidade.

    talvez nunca aconteça nada parecido com isso de novo, mas se as coisas continuarem nesse clima ai no rio eu não sei não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    Citação Postado originalmente por Capelleti Ver Post
    que isso cara, isso é coisa da midia, RJ é super seguro...
    sauhusahushausahusahsuahsauhsauhs
    sauhusahushausahusahsuahsauhsauhs
    sauhusahushausahusahsuahsauhsauhs
    sauhusahushausahusahsuahsauhsauhs
    [2]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de BiXeiro
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Pior que isso ae nao acaba nunca
    Concordo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    lol como nego eh troxa achando q o rio eh mais perigoso q os outros lugares.

    vcs nao entendem q existem dois rios de janeiro neh? sigh
    se vcs vierem pra ca, vcs nao vao ter a menor ideia de onde fica o confronto, serio, nem eu q moro aki sei onde fica os lugares q tao tendo isso.

    vcs devem achar q a populaçao toda ta desesperada, mas 1% da classe media ta sendo afetada por isso. nego soh fica acompanhando pela tv e pronto, nao deixa de ir na rua, nao deixa de andar a noite, nao deixa de ir trabalhar. soh quem mora mto mto perto dos lugares eh q tiveram q mudar a sua rotina.

    é, mas 1% da classe média do RJ é mais gente do que mais da metade das cidades brasileiras. Continua sendo um problema sério.

    Eu moro em Porto Alegre, já morei em Florianópolis e ia muito a Goiânia, cidades médias-grandes ou grandes. Todas têm seus problemas com violência, mas é aquela coisa, tu sabendo que 4 ou 5 bairros têm de ser evitados em determinados horários, não dando bandeira e tomando cuidado, tu evita 99% o risco de bad-beat. Só fui assaltado uma vez na vida, no interior, e porque dei bobeira. MAs Rio e SP fogem dessa lógica, nesses lugares não adianta o cara se cuidar, a qualquer hora tu pode morrer num assalto, bala perdida e o escambau. Sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Isso que o tijolada falou, é a mais pura verdade
    Não sei pq gosto tanto de falar que "aqui em gyn" é assim, toda vez eu quero ficar citando isso, não sei pq.
    Prestem atenção, como citaram em outro tópico. O PCC fez o que fez no ano passado em SP, e agora no Rio de Janeiro a mesma história se repete.
    Pera aí, pessoas que moram em campos de guerra apoiados pela GEOGRAFIA da região, possuem esse tipo de armamento, esse tipo de estrutura?

    A LEI simplesmente não dá conta de entrar, é ridicularizada, DERRUBAM HELICOPTERO, na boa, alguém aqui já ouviu falar de grandes capitais, que umas duas dezenas de SOLDADOS DE UMA MÍLICIA, favorecidos pela geografia do lugar, derruba um HELICÓPTERO? Não, como o Vasco brincou: "Uai, vc não viu Duro de Matar não?"
    No jornal nacional passou reportagem, e mais de 100 milhões de pessoas assistiram só no Brasil no mínimo, viram um bandido, grampeado e falando ao celular, que pagaria a incrivel bagatela de 60.000 reais numa única arma.
    Porra, uma única arma com 10 pentes, 60 mil reais?
    Caralho, que poderio é esse?
    E quantas centenas, milhares de armas dessas a gente ve direto em diversos programas, documentários, etc e tals?
    Vamos fazer uma conta simples, 60mil uma arma né? Vamos dizer que com os Bandidos HOJE, teríamos umas 200 a 300 mi, armas de grosso calibre rodando na mão dos bandidos brasileiros, que chegam sempre exportadas dde países de fora, não são criadas aque, então eles pagam realmente os 60 mil reais.
    Ou seja, nego passando fome dentro da favela, e um vizinho gastando 60 mil numa arma. Porra 60 mil vc compra um aptº.
    300 mil armas x 60 mil reais, dá íncriveis 18.000.000.000, ou seja, 18 trilhões de reais.
    Pensem nisso, pessoal, a parada não é brincadeira, e engraçado, é que são os Centros do Brasil. Em tudo, se tirasse do país hj, SP e RJ, o Brasil simplesmente para, não chega comida, bebida, mantimentos.
    Tudo numa área e região do País, que pode ser dominada a qualquer momento por estas mílicias, e assim dominarem o país.
    O vasco é um exemplo vivo, ele está andando MAIS 6km pra poder desviar dos tiroteios. Sabem o que é 6 km numa geografia com a do rio?

    Dizem que não influencia na vida de ninguém, PORRA, o Vasco está aqui provando que intrferiu na vida dele SIM, mesmo ele nunca tendo sido assaltados.

    Quantas pessoas aqui que no ataque do pcc ano passado, não saiu de casa, pq uma milicia de SP, atacou, queimou, fuzilou, parou onibus, e o escambou, por 4 ou 5 dias, alguém aí que ficou sem trabalhar, ir à faculdade, ir ver a namorada, pq SIMPLESMENTE, não se podia sair às ruas, pois os BANDIDOS, estavam na rua dando tiro, saqueando, que me falem quantos dias exatos foram pra ver o poder DESSA MILICIA que parou o ESTADO, O PAIS, e etc e tals, e que agora derruba HELICOPTERO
    Realmente, o GTA não era brincadeira

    Pois é, um caso à se pensar.
    Última edição por Bombado; 21-10-2009 às 16:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    só um detalhe, criminosos já derrubaram helicoptero em sp, mas a impressa não ficou histerica desse jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder Avatar de Lobo_42
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Localização
    Brasília
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Isso que o tijolada falou, é a mais pura verdade
    Não sei pq gosto tanto de falar que "aqui em gyn" é assim, toda vez eu quero ficar citando isso, não sei pq.
    Prestem atenção, como citaram em outro tópico. O PCC fez o que fez no ano passado em SP, e agora no Rio de Janeiro a mesma história se repete.
    Pera aí, pessoas que moram em campos de guerra apoiados pela GEOGRAFIA da região, possuem esse tipo de armamento, esse tipo de estrutura?

    A LEI simplesmente não dá conta de entrar, é ridicularizada, DERRUBAM HELICOPTERO, na boa, alguém aqui já ouviu falar de grandes capitais, que umas duas dezenas de SOLDADOS DE UMA MÍLICIA, favorecidos pela geografia do lugar, derruba um HELICÓPTERO? Não, como o Vasco brincou: "Uai, vc não viu Duro de Matar não?"
    No jornal nacional passou reportagem, e mais de 100 milhões de pessoas assistiram só no Brasil no mínimo, viram um bandido, grampeado e falando ao celular, que pagaria a incrivel bagatela de 60.000 reais numa única arma.
    Porra, uma única arma com 10 pentes, 60 mil reais?
    Caralho, que poderio é esse?
    E quantas centenas, milhares de armas dessas a gente ve direto em diversos programas, documentários, etc e tals?
    Vamos fazer uma conta simples, 60mil uma arma né? Vamos dizer que com os Bandidos HOJE, teríamos umas 200 a 300 mi, armas de grosso calibre rodando na mão dos bandidos brasileiros, que chegam sempre exportadas dde países de fora, não são criadas aque, então eles pagam realmente os 60 mil reais.
    Ou seja, nego passando fome dentro da favela, e um vizinho gastando 60 mil numa arma. Porra 60 mil vc compra um aptº.
    300 mil armas x 60 mil reais, dá íncriveis 18.000.000.000, ou seja, 18 trilhões de reais.
    Pensem nisso, pessoal, a parada não é brincadeira, e engraçado, é que são os Centros do Brasil. Em tudo, se tirasse do país hj, SP e RJ, o Brasil simplesmente para, não chega comida, bebida, mantimentos.
    Tudo numa área e região do País, que pode ser dominada a qualquer momento por estas mílicias, e assim dominarem o país.
    O vasco é um exemplo vivo, ele está andando MAIS 6km pra poder desviar dos tiroteios. Sabem o que é 6 km numa geografia com a do rio?

    Dizem que não influencia na vida de ninguém, PORRA, o Vasco está aqui provando que intrferiu na vida dele SIM, mesmo ele nunca tendo sido assaltados.

    Quantas pessoas aqui que no ataque do pcc ano passado, não saiu de casa, pq uma milicia de SP, atacou, queimou, fuzilou, parou onibus, e o escambou, por 4 ou 5 dias, alguém aí que ficou sem trabalhar, ir à faculdade, ir ver a namorada, pq SIMPLESMENTE, não se podia sair às ruas, pois os BANDIDOS, estavam na rua dando tiro, saqueando, que me falem quantos dias exatos foram pra ver o poder DESSA MILICIA que parou o ESTADO, O PAIS, e etc e tals, e que agora derruba HELICOPTERO
    Realmente, o GTA não era brincadeira

    Pois é, um caso à se pensar.
    cara concordo com tudo que vc disse, mas tipo 18 trilhoes eh 10 vezes o pib do brasil....overated essa sua conta....mas mesmo assim soluçao a curto prazo pra esse problema eh quase impossivel...mudaria a situaçao com investimento pesado em educaçao mas os resultados soh viriam na long run...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados