Clique Aqui Descontos Na Internet - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 3129
Like Tree1338Likes

Tópico: Descontos Na Internet

  1. #711
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    O celular só da pra ouvir se o carregador tiver plugado no celular. Se tiver só o carregador na tomada, sem plugar a nada, não ouço

    E tv é mt engraçado, q um dia meu pai tava lendo no sofá com a tv ligada em modo av, com a sky desligada... aí eu falei: desliga a tv, aí ele: tá desligada... eu fui lá e mostrei pra ele q tava ligada, aí ele com akela cara de wtf perguntando, como vc sabia? eu falei q escutava o infrasom, ele ainda achou q eu tava tirando com a cara dele...

    TV do meu quarto rola mesma coisa, as vzs minha namorada so desliga a sky, eu falo q a tv ta ligada ainda.
    já eu não escuto nem quando ela está ligada, tem que ser bem alto sick
    Balta, TiagoM, Fion and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    O celular só da pra ouvir se o carregador tiver plugado no celular. Se tiver só o carregador na tomada, sem plugar a nada, não ouço

    E tv é mt engraçado, q um dia meu pai tava lendo no sofá com a tv ligada em modo av, com a sky desligada... aí eu falei: desliga a tv, aí ele: tá desligada... eu fui lá e mostrei pra ele q tava ligada, aí ele com akela cara de wtf perguntando, como vc sabia? eu falei q escutava o infrasom, ele ainda achou q eu tava tirando com a cara dele...

    TV do meu quarto rola mesma coisa, as vzs minha namorada so desliga a sky, eu falo q a tv ta ligada ainda.
    Direto faço a mesma coisa. Chama infrasom essa parada que a gente ouve?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    O celular só da pra ouvir se o carregador tiver plugado no celular. Se tiver só o carregador na tomada, sem plugar a nada, não ouço

    E tv é mt engraçado, q um dia meu pai tava lendo no sofá com a tv ligada em modo av, com a sky desligada... aí eu falei: desliga a tv, aí ele: tá desligada... eu fui lá e mostrei pra ele q tava ligada, aí ele com akela cara de wtf perguntando, como vc sabia? eu falei q escutava o infrasom, ele ainda achou q eu tava tirando com a cara dele...

    TV do meu quarto rola mesma coisa, as vzs minha namorada so desliga a sky, eu falo q a tv ta ligada ainda.
    Direto faço a mesma coisa. Chama infrasom essa parada que a gente ouve?
    É pq o som audível tem uma faixa normal pra maioria das pessoas. (E quando fica-se mais velho, mais estreita é)
    Talvez a nossa faixa de som audível seja um pouquinho mais alargada, aí a gente capta ou ultrassons, ou infrassons... imagino q seja infra, pq imagino que esses aparelhos não emitam ultrassons.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    me passa o mesmo, pqp haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Ouvi dizer que o leonel e o alvinho escutam esses infrassons da tv, mesmo que ela esteja fora da tomada e desligada a 1 mês.
    TURCI, Elton, Jdamasio and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Pra quem não comprou o Nexus 4 ainda.
    https://www.google.com.br/url?sa=t&r...51495398,d.dmg

    Ta saindo 826 no boleto agora
    To me sentindo um viciado consumista fdp, não aguentei e boletei isso ae mesmo sem precisar :/

    Vale a pena trocar pelo GS3 que tenho hoje ? Não né ...

    Pior que deixei na tela do note e hoje minha esposa me acordou perguntando se eu daria pra ela de presente lol

    Baa só vi agora, comprei hoje por 950, e foi a vista pq em 12x dava 999.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    o nosso ouvido com o passar dos anos deixa de ouvir algumas frequencias, principalmente as mais altas, digamos que apenas "tendendo a ultrassons", porque ultrassons mesmo o ser humano não pode ouvir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    Grinder Avatar de Fjaques
    Data de Ingresso
    21/12/07
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    o nosso ouvido com o passar dos anos deixa de ouvir algumas frequencias, principalmente as mais altas, digamos que apenas "tendendo a ultrassons", porque ultrassons mesmo o ser humano não pode ouvir
    G1 > Planeta Bizarro - NOTÍCIAS - Lojas inglesas instalam repelente para crianças e adolescentes

    E este deve ser o repelente sonoro. Não sei se existe algum som aí porque passei dos 30 anos

    http://audio.cbsnews.com/2006/06/12/audio1701350.mp3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    off-topic:
    o que vocês falam do zunido da tv é o som de fly-back, que é causado por bobinas e transformadores de tvs e celulares. basicamente é o som da excitação (do movimento) da bobina gerado pelo campo eletromagnético do transformador, e é perto da casa dos 16kHz (pelo menos nas tvs, no celulares acredito que seja mais alto esse valor).

    animal doméstico que deve sofrer com isso. se pra algumas pessoas já é irritante esse som bem baixo, imagina pros bichos... ah, esse som surge só quando existe corrente elétrica, ou seja, só se o carregador estiver carregando o celular ou a tv ligada (algumas até acontecem em modo stand-by, mas tem que ser uma tv muito ruim pra que isso aconteça, no sentido de consumo de energia nesse estado).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Eu só do nexus 4 mesmo, eu tenho um carregador na Nokia que deve estar uns 2 meses sem tirar da tomada e nunca escutei ele e tb n escuto nada quando ligo do meu velho e63. è que n tem vocarro para android e estou com preguiça de gravar e upar, se n gravava o som do carregador.
    Alguns Carregadores do Nexus 4 apresentam uns barulhos estranhos, vê se não é esse o barulho
    Nexus 4 USB charger ticking - YouTube
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados