Clique Aqui Descontos Na Internet - Página 244

Lista de Usuários Marcados

Página 244 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 144194234242243244245246254294 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.431 a 2.440 de 3129
Like Tree1338Likes

Tópico: Descontos Na Internet

  1. #2431
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por CurtisLoew14 Ver Post
    Eu tenho uma Dolce Gusto Mini Me, comprada há 2 semanas, e meu irmão tem uma Oster Prima Latte. Ambas são excelentes, e com propósitos diferentes.

    Eu estou adorando a Dolce Gusto, e minha mulher, também. Eu optei pela Dolce Gusto porque minha mulher não gosta de café, e ela gostou bastante das bebidas com leite. O único problema é o preço das cápsulas, já que essas bebidas com leite usam 2 cápsulas. Como aqui na minha cidade a caixa com cápsulas custa em média 28 reais, cada bebida sai por R$ 3,50. Eu gosto de café, e os espressos que ela faz me atendem bem. Gosto do espresso e do espresso intenso. Ela também é bem prática e tem um design lindo.

    A Oster do meu irmão também é muito boa, e tem a vantagem do custo do café ser bem menor. Apesar dela ser automática, eu sempre tenho que regular no olho, senão o café fica muito forte. O capuccino dela também é muito bom, só que é bem mais trabalhoso de fazer do que na dolce gusto, e ela não tem muito padrão: às vezes faz muito pouco leite, às vezes o leite transborda da xícara. Mas é só ficar atento e desligar ou ligar de novo pra fazer mais um pouco. Fazer café nela é um pouquinho mais trabalhoso do que na Dolce Gusto, mas se for pra tomar só café, o trabalho compensa o preço mais barato que você vai pagar no café. Ela também é compatível com os sachês da senseo, que dá menos trabalho do que fazer com o pó, mas também é mais caro. Eu acho que não compensa.

    Resumindo, eu estou satisfeito com a Dolce Gusto, e também ficaria satisfeito com a Oster. A minha mulher, que não gosta de café, está satisfeita com a Dolce Gusto, mas não usaria o Oster. Por isso optamos pela Dolce Gusto.


    https://www.nescafe-dolcegusto.com.br vc consegue caxas por volta de 20 pilas, e dentro da caixa tem um código, registre ele na sua conta, que se n me engano a cada 20 cupons desse, da para trocar por uma caixa.

    E add a pagina deles no fb, que fica por dentro das promos.
    comprar no site deles compensa quando tem algum desconto (pague 3 caixas e leve 4, ou coisa assim). fora disso, imo não compensa muito não (exceto se não tiver outra opção na cidade onde mora)

    ele falou que a caixa na cidade dele custa 28 pilas, muito +ev comprar no site, na minha varia de 17 a 20, ai só compensa quando tenho pontos para trocar por umas 2 ou 3 caixas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2432
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Comprei uma nespresso atraves do privallia, por R$ 258,99 e frete grátis...
    É a versão iniccia, mas achei o preço mt bom, e acabei shipando o aeroccino3 direto do site da nespresso msm...
    Deixei pra comprar no final de semana, com mais tempo de analisar, e agora tá quase tudo esgotado. Só tem o modelo branco de 110v. Life tilt.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2433
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @Jonny cara procura na net essa parada da caixa.. parece que existem muitos casos assim
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2434
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Cara, eles devem tirar o lacre pra conferência pow, depois colocam o lacre deles mesmo.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2435
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Cara, eles devem tirar o lacre pra conferência pow, depois colocam o lacre deles mesmo.
    Quem conferir tu diz?
    No próprio lacre diz pra não adquirir o produto se o lacre estiver violado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2436
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Já pesquisei aqui. Isso é alguém que devolveu naquele prazo de 7 dias e eles reembalam. Na maioria das vezes que rola essas promos nos sites o celular vem assim. Como não posso ficar mais 1 ou 2 semanas sem celular e ele está perfeito. Vou ficar com ele mesmo assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2437
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    alguma promo pro moto x ou moto max?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2438
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Comprei uma nespresso atraves do privallia, por R$ 258,99 e frete grátis...
    É a versão iniccia, mas achei o preço mt bom, e acabei shipando o aeroccino3 direto do site da nespresso msm...
    Deixei pra comprar no final de semana, com mais tempo de analisar, e agora tá quase tudo esgotado. Só tem o modelo branco de 110v. Life tilt.
    eu avisei a tempo heheheheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2439
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    A moça que trabalha pra mim nunca teve um smartphone, aí ela quer comprar um até R$300, alguém indica algo razoavel nessa faixa de preço?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2440
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Como chegou meu motox essa semana, fui comprar uma "capinha". Vi uns reviews bons da bumper da própria loja da motorola.

    Bumper para Moto X (2ª Geração) mais proteção para seu smartphone

    Usando o código ACES20OF tem R$20,00 de desconto e sai por 29 dilmas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados