Clique Aqui Descontos Na Internet - Página 237

Lista de Usuários Marcados

Página 237 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239247287 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 3129
Like Tree1338Likes

Tópico: Descontos Na Internet

  1. #2361
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    Mesmo pra quem não tem convite, se cadastra pra fila de espera no site, eu fiz e recebi o convite no mesmo dia.

    Eu só mandei um email perguntando se eu mandasse meu contracheque ia de alguma forma agilizar o processo, ai eles disseram que nao precisava que ja tava selecionado lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2362
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por LucasRibeiro Ver Post
    Mesmo pra quem não tem convite, se cadastra pra fila de espera no site, eu fiz e recebi o convite no mesmo dia.

    Eu só mandei um email perguntando se eu mandasse meu contracheque ia de alguma forma agilizar o processo, ai eles disseram que nao precisava que ja tava selecionado lol
    Passa mais infos sobre o cartão ae! Precisa declarar renda? Como faço o pagamento das faturas? Valeu !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2363
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    Dani e R2 enviei, ganhei mais alguns convites.
    r2arthur and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2364
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por LucasRibeiro Ver Post
    Mesmo pra quem não tem convite, se cadastra pra fila de espera no site, eu fiz e recebi o convite no mesmo dia.

    Eu só mandei um email perguntando se eu mandasse meu contracheque ia de alguma forma agilizar o processo, ai eles disseram que nao precisava que ja tava selecionado lol
    Passa mais infos sobre o cartão ae! Precisa declarar renda? Como faço o pagamento das faturas? Valeu !

    cara eu não sei muita coisa, o pagamento você gera um boleto pelo app. Não precisa comprovar renda, eles dao um limite padrão de 1k e conforme vao te 'conhecendo' vc pede pra aumentar
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2365
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    Pelo que eu sempre li na internet o lance deles e a economia de agencia física, papelada e essas coisas pq tdo tu faz pelo app. E uma startup br mas parece q já tem em outros países. A única reclamação q eu fiz foi a demora pra chegar o cartão uns 20 dias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2366
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    cruzeirenses: Camisa Olympikus Cruzeiro I 2014 nº 10 M/L Azul Royal | Netshoes 69 dilmas, manga longa, camiseta do ano passado
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2367
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    55
    Promoção de dias das mães no site da Nescafé Dolce Gusto. Na compra de 25 caixas de cápsulas, você ganha uma máquina Mini ME automática. Pesquisei por essa máquina na internet, e o preço mais barato que achei foi R$ 350,00 no Walmart.

    Acho que é um bom negócio, tendo em vista que as cápsulas no site são mais baratas do que nos supermercados aqui da minha cidade. Mesmo levando em conta o frete, que vai sair por R$ 70,00.

    Vou fazer a compra hoje. Só espero que as cápsulas venham com validade de no mínimo 6 meses.

    https://www.nescafe-dolcegusto.com.b.../minime-passo1
    MAXPRO and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2368
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    55
    Duplicado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2369
    Observador
    Data de Ingresso
    22/04/15
    Posts
    2
    oi! se puder envia um convite para [email protected] mto obrigada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2370
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por CurtisLoew14 Ver Post
    Promoção de dias das mães no site da Nescafé Dolce Gusto. Na compra de 25 caixas de cápsulas, você ganha uma máquina Mini ME automática. Pesquisei por essa máquina na internet, e o preço mais barato que achei foi R$ 350,00 no Walmart.

    Acho que é um bom negócio, tendo em vista que as cápsulas no site são mais baratas do que nos supermercados aqui da minha cidade. Mesmo levando em conta o frete, que vai sair por R$ 70,00.

    Vou fazer a compra hoje. Só espero que as cápsulas venham com validade de no mínimo 6 meses.

    https://www.nescafe-dolcegusto.com.b.../minime-passo1
    A+

    acho que vou shipar uma p mim...

    +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados