Clique Aqui Descontos Na Internet - Página 227

Lista de Usuários Marcados

Página 227 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 127177217225226227228229237277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.261 a 2.270 de 3129
Like Tree1338Likes

Tópico: Descontos Na Internet

  1. #2261
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Lol akerber, já vi vc elogiando sua panasonic.

    Aqui também tem uma de 50" plasma da Panasonic, e o modo de imagem thx não se iguala com nenhum outro. Top demais
    ok, nao pode falar mal da tv q vc tem (q é igual a minha).

    vamos lá:
    no escuro, ela é TOP TOP TOP.
    mas se tiver qualquer claridade, reflete na tela. a luz acesa reflete. tudo reflete. para ficar bom tem q ser no escuro ou com todas as cortinas com blackout.
    a minha deu um defeito no canto superior q ficou azul. as vezes aparece, depois some e por ai vai.
    os programas que ela vem sao uma m... o unico q ainda valia a pena era o youtube, mas ja tem um aviso q nao vai mais funcionar a partir de sei la quando. ou seja, ela conecta a internet, mas nao tem programas para usar. nao pode baixar nada que nao seja proprio dela.

    @manowar200
    Não disse que vc nao pode falar mal, só achei engraçado vc falar isso agora, sendo que ela sempre foi a deusa das tvs pra vc.

    E um dos pontos mais fortes que fizeram e comprar ela foi um review seu, a expressão "pana" aliás, que aparentemente parece um carinho com a marca, primeira vez que vi foi contigo.

    Independente do que vc falou, sobre o defeito na tela, nem parece que já jogou poker, totalmente results oriented, a minha tá lá intacta, aí pq a sua deu pau nenhuma delas prestam? E sobre a claridade, não tem muito o que falar, ela é plasma né cara? Único leak de plasma é a claridade, se bem que a minha por ser new plasma, é bem sussa, assisto na claridade e não é esse absurdo que vc tá falando aí.

    E outra, a tv é mais antiga né? Lógico que os softwares dela são defasados.
    lembra onde fiz o review? nao lembro dele queria ler (nao to te zuando), ver se mudei de opiniao ou nao .
    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2262
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Porra, isso tem tempo pra caralho, foi há mais de 3 anos isso, impossível achar haha, ainda mais pra um nerd com 20k+ posts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2263
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    achei alguns posts antigos do akerber. não é bem um review, mas tá falando um pouco sobre a TV:
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1226262 (se deu pau, é o post número 684)
    AKerber, MAXPRO and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2264
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    achei alguns posts antigos do akerber. não é bem um review, mas tá falando um pouco sobre a TV:
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1226262 (se deu pau, é o post número 684)
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    eu tbm achava q a sony era insuperavel em tudo, ateh comprar a minha panasonic vt20b. pqp q imagem sensacional (ok uma nao era full hd e essa eh), mas mesmo assim. fantastica a tv.

    GG, passa tudo

    ps: esse é só um post, ele com a panasonic era tipo um peba com a apple e o viber
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2265
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    achei alguns posts antigos do akerber. não é bem um review, mas tá falando um pouco sobre a TV:
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1226262 (se deu pau, é o post número 684)
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    eu tbm achava q a sony era insuperavel em tudo, ateh comprar a minha panasonic vt20b. pqp q imagem sensacional (ok uma nao era full hd e essa eh), mas mesmo assim. fantastica a tv.

    GG, passa tudo

    ps: esse é só um post, ele com a panasonic era tipo um peba com a apple e o viber
    Único eletrônico que tenho da Panasonic é essa TV. Sou fanboy da Sony, o resto não =)

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2266
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    achei alguns posts antigos do akerber. não é bem um review, mas tá falando um pouco sobre a TV:
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1226262 (se deu pau, é o post número 684)
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    eu tbm achava q a sony era insuperavel em tudo, ateh comprar a minha panasonic vt20b. pqp q imagem sensacional (ok uma nao era full hd e essa eh), mas mesmo assim. fantastica a tv.

    GG, passa tudo

    ps: esse é só um post, ele com a panasonic era tipo um peba com a apple e o viber
    lol

    Telegram >>> Viber, só pra constar.

    EDIT: Só pra constar, consegui obter de volta junto ao meu cartão de crédito a grana que a Dafiti, empresa bandida de calotes virtuais, roubou. E por falar na empresa bandida, tomei conhecimento que a Record fez programa há poucos dias mostrando casos de consumidores lesados por seus roubos.
    Última edição por PebaVermelho; 01-04-2015 às 23:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2267
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    promoções porra.. vão discutir no tópico de tv
    acabei de ficar sem cel, caiu no chão e gg display. alguma dica de promo ae ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2268
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Qual necessidade e valores
    Eu uso bastante o zoom pra pesquisa e histórico de valores

    Se alguém conhece algum site de pesquisa q tem histórico longos dos valores posta ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2269
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    promoções porra.. vão discutir no tópico de tv
    acabei de ficar sem cel, caiu no chão e gg display. alguma dica de promo ae ??
    Lol, vai correr atrás de onça pintada vai
    MAXPRO and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2270
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    eu gosto do zoom
    acho que vou shippar o moto maxx.. quero um celular pra ficar a longo prazo, cuidar do bixin e tal. É caro mas vale a pena demais, nao vale? ah, importante, tem que ser 4g
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados