Clique Aqui Ajuda - comprar jogo de videogame

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Ajuda - comprar jogo de videogame

  1. #1
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273

    Ajuda - comprar jogo de videogame

    E ae galera, to afim de comprar RockBand junto com as guitarras, bateria, mic.. etc, achei esse preço no ML por R$899,00 nesse link MercadoLivre: Rock Band 2 / Guitar / Drums / Mic para Xbox 360 - R$ 899.00

    vale a pena? sei q uma galera tem ai, quanto vcs pagaram? tem outro lugar melhor?
    vlw!!! + rep pra quem ajudar!


    e outra, procurei um topico especifico sobre games e não tem. Não seria uma boa ter um tópico fixo para joguinhos e talz?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Nõ sei se o kit do RB 2 é melhor que o do GH. A unica diferença maiorzinha seria a bateria que tem 5 pratos no GH. O preço do ML normalmente é o mais em conta mesmo, se não tiver como trazer do PY ou EUA. VAle também tentar dar uma conferida nas lojas grandes tipo saraiva, lojas americanas.com, wallmart etc rola umas promos de vez em qnd.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu comprei nos eua, então n da pra comparar o preço.

    sobre valer a pena, depende muito neh. tipo, sozinho eu só jogo com a guitarra, até porque no meu quarto mal cabe a bateria. então acaba que eu nem jogo tanto. mas quando vem gente aqui ou eu levo na casa de alguém, geral adora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    Nõ sei se o kit do RB 2 é melhor que o do GH. A unica diferença maiorzinha seria a bateria que tem 5 pratos no GH. O preço do ML normalmente é o mais em conta mesmo, se não tiver como trazer do PY ou EUA. VAle também tentar dar uma conferida nas lojas grandes tipo saraiva, lojas americanas.com, wallmart etc rola umas promos de vez em qnd.


    cada kit tem suas vantagens. o do gh tem uma parada a mais, mas os sons são fixos, então em algumas músicas fica sux. o do rb2 é BEM mais estável
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    eu comprei nos eua, então n da pra comparar o preço.

    sobre valer a pena, depende muito neh. tipo, sozinho eu só jogo com a guitarra, até porque no meu quarto mal cabe a bateria. então acaba que eu nem jogo tanto. mas quando vem gente aqui ou eu levo na casa de alguém, geral adora.
    Favor desconsiderar os posts do alvinho hj, pq ele ta muito tiltado ainda.
    Serio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    tipo, a bateria q eu comprar pro RB nao via funcionar se eu quiser jogar GH? eh isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    vai funcionar sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    achei um no EBAY, q ta por $160 e manda pro mundo inteiro, frete pro Brasil é $114. Ainda assim valeria a pena comprar, ja que aqui tem po R$ 900.
    O cara que vende ta como top seller, fez mais d 3k negociações e tem 99,6% de aprovação, ou seja, parece bem confiável!

    Alguem ja comprou pelo Ebay? É tranquilo? Vou ter q pagar alguma taxa dele? Tem possibilidades de pararem na alfandega e eu nunca ver a cor da caixa etc??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Vai ser taxado 99.9% das vezes, a caixa é bem grande. Então o valor ficaria em 160$+114$+164.5$ (imposto) + icms de 18% caso exista no seu estado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    submarino ou americanas em 12x sem juros.. nao tem como fugir disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados