Clique Aqui Como mandar uma mulher embora? - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: Como mandar uma mulher embora?

  1. #71
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Homens q nao gostam de passar o pós sexo com mulheres normalmente se utilizam dos serviços de uma profissional do sexo para evitar esse tipo de situação.

    lol

    quer dizer que vc prefere pagar mesmo se tem uma mina querendo te dar de graça?
    o de "graça" sai caro! dinheiro investido para o ato, e ainda as complicações q isso gera como a do OP, telefone, enxeção de saco e coisas do tipo.
    É, mas o op foi mirim né? Ficou levando a mina pra um monte de rolê, gastando dinheiro e agora ela se apaixonou lol...
    mas isso eh inevitável porque a mina também é mirim ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    vtm eh mto engracado omg! hauhauhauha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    só com muita experiencia pra voce conseguir se desvencilhar dos custos das minas "gratuitas" ... principalmente das complicações que não envolvem o bolso tipo telefonemas, etc...
    qft "em parte"...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    eu lolei @ surra de pau mole..heuheuheuehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    depois q eu tomo umas cevas eu sempre penso melhor, então lá vai o que eu acho...

    trate as pessoas, seja lá quem elas forem, mulher, patizinha, vadia, homem, ruim de jogo, vagabundo, malandro, do mesmo jeito que tu gostaria de ser tratado.

    tu não iria gostar q uma mulher te disesse um monte de desaforo, pelo que sei parece q tu ficou bem mal quando uma mulherzinha te deu o fora por aí. usa isso como aprendizado.

    entretanto, tu tem q saber os teus desejos e respeitar tuas vontades. acho que o grande macete é encontrar um meio termo, nesse caso, fazer a mina ir embora mas não fazê-la se sentir diminuída. até pq bichinho q tu mata uma vez tu pode matar depois, e esse depois pode ser quando tu mais precisa.

    age com respeito, ilude um pouco a mina, se for o caso, deixa a carta na manga ué. vai que mais dia menos dia tu quer dar uma matada, e aí?

    tenta agir na sutileza, acho q esse é o melhor final do confissões de adolescente. respeita a mina. nada de patifar a mulher. homem que faz isso é guri e não sabe agir socialmente. agir socialmente é saber respeitar os teus interesse e os dos outros.

    GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    nice repostas bitt, muito melhor que a primeira, você bebado e melhor mesmo.

    vlw..

    vo pensar no que vc falou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Amador Avatar de mmitre
    Data de Ingresso
    14/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    22
    pra fazer isso, só pode dar ré no kibe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    obv que a mulher foi dar por carência, né... mandar embora depois do serviço fez ela se sentir pior do que quando entrou, lol.

    Ideal é dar uns carinhos depois e era isso, dizer que adoraria dormir agarradinho, mas "infelizmente não vai dar, quem sabe no fim de semana eu te ligo e a gente faz um programa mais light, vê um filminho, janta junto, etc.," e a guria sai toda feliz da vida, e tu sabendo que só vai ligar de novo quando for pra meter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Grinder Avatar de matheusbr
    Data de Ingresso
    28/11/07
    Posts
    131
    nada melhor do q ter uma "amiga beneficio" pra essas situacoes! tanto vc qt ela sabem q os dois tao soh se usando pra dar aquela aliviada. e ainda continuam amigos!!

    mas no seu caso... n custa nada dar um pouco de atencao pra menina q foi ate a sua casa pra te dar neh cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados