Clique Aqui Argentina libera uso de maconha em pequenas quantidades para uso pessoal - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 139

Tópico: Argentina libera uso de maconha em pequenas quantidades para uso pessoal

  1. #21
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Pow, uma vez aconteceu uma sinistra comigo e 2 amigos.
    Estávamos em Floripa, pra pegar alguma balada, mas nenhum de nós conhecia. Procura, procura, entra em rua, sai em outra, anda, anda, lá pelas tantas, numa rua resolvemos fazer a volta porque não chegávamos em lugar nenhum.
    A pista não tinha faixa alguma no meio, acabamos deduzindo que era mão dupla, mas não era, era mão única, e o primeiro carro que apareceu de frente era uma viatura da PM.

    Encostamos, o policial colocou a viatura do lado, janela com janela e fez sinal com a cabeça tipo "explica aew", daí meu amigo falou que a gente era de fora e não conhecíamos, que ele poderia olhar a placa e tals. Daí o policial ficou olhando meio desconfiado, e pediu de onde a gente era. Meu outro amigo, o carona se meteu e falou "CAAARA, A GENTE É DE FORA". Óbvio, o policial se irritou e mandou nós 3 descer. Daí revistou o carro todo, porta-malas e começou a revistar a gente, dando chutes nas pernas e tals, tapas nas costas, achei aquilo ridículo.

    Tudo bem, meu amigo se meteu e o policial se irritou, que desse a multa por andar na contramão e gg, o motorista tava com carteira provisória ainda, ia perder e tals, seria muito pior, mas acho que agindo daquela maneira ele só perdeu a razão.
    Anotei número da viatura e tals e deixei pro amigo meu que tava de motorista resolver, pq o pai dele é empresário e conhece muita gente influente, mas o véio tava com câncer e piorou, acabamos deixando essa história pra lá, entalada até hoje na minha garganta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post
    "Todo adulto é livre para tomar decisões sobre o estilo de vida sem a intervenção do Estado"
    A+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Pow, uma vez aconteceu uma sinistra comigo e 2 amigos.
    Estávamos em Floripa, pra pegar alguma balada, mas nenhum de nós conhecia. Procura, procura, entra em rua, sai em outra, anda, anda, lá pelas tantas, numa rua resolvemos fazer a volta porque não chegávamos em lugar nenhum.
    A pista não tinha faixa alguma no meio, acabamos deduzindo que era mão dupla, mas não era, era mão única, e o primeiro carro que apareceu de frente era uma viatura da PM.

    Encostamos, o policial colocou a viatura do lado, janela com janela e fez sinal com a cabeça tipo "explica aew", daí meu amigo falou que a gente era de fora e não conhecíamos, que ele poderia olhar a placa e tals. Daí o policial ficou olhando meio desconfiado, e pediu de onde a gente era. Meu outro amigo, o carona se meteu e falou "CAAARA, A GENTE É DE FORA". Óbvio, o policial se irritou e mandou nós 3 descer. Daí revistou o carro todo, porta-malas e começou a revistar a gente, dando chutes nas pernas e tals, tapas nas costas, achei aquilo ridículo.

    Tudo bem, meu amigo se meteu e o policial se irritou, que desse a multa por andar na contramão e gg, o motorista tava com carteira provisória ainda, ia perder e tals, seria muito pior, mas acho que agindo daquela maneira ele só perdeu a razão.
    Anotei número da viatura e tals e deixei pro amigo meu que tava de motorista resolver, pq o pai dele é empresário e conhece muita gente influente, mas o véio tava com câncer e piorou, acabamos deixando essa história pra lá, entalada até hoje na minha garganta
    lol que nonsense! Deram é sorte, se pega um policial só um pouquinho invocado teu amigo folgado já não tinha mais os dentes!
    Puta coisa tosca querer "tirar" um policial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    BTW, nego acha que maconha vende em maço né... "qualuer um anda com 5, 6 beck no bolso e nao dá nada." LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Brodry
    Data de Ingresso
    20/07/09
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Posts
    1.436
    po, por sorte nunca fui sacaneado por PM's não

    um amigo meu tava com uma cam digital andando na cidade umas 23:00... o PM chegou e encrencou com a Cam dele, perguntou da nota fiscal e obv que ele não tava com porra de nota fiscal nenhuma... dae o pm apreendeu a parada, ia ficar por isso mermo, mas o muleque foi pra mão com o PM, dai algemaram e ele levaram pra delegacia, la ele explicou pro delegado o que houve, acho que ligaram pros pais dele e nem ficou preso, no fim das contas ele até ganhou uma carona dos PM's devolta pro centro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Isso que o Roqueiro falou não é abuso de autoridade não?
    No meu entender, isso é abuso de autoridade sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de ruddy
    Data de Ingresso
    14/11/07
    Posts
    1.026
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Isso que o Roqueiro falou não é abuso de autoridade não?
    lol, não, imagina.

    pelamor né, é ÓBVIO q é abuso, mas e aí?! vai fazer o q?! infelizmente naquele momento o cara é a lei.. tipo, não existe um órgão pra supervisionar o sistema internacional por exemplo (lol @ qm falar ONU né), e se os EUA quiserem encrencar com Camboja, quero ver qm vai se meter lá no meio..
    é tipo isso, existe a lei, blz. um cara não pode chegar e te fazer refém na tua casa nem nada, mas ai o cara entra com uma ARMA e faz o q quiser com a tua família.. tu vai fazer o q?! naquele momento o cara é a lei.. isso em qualquer lugar do mundo, mas como o Brasil é PODRE, P-O-D-R-E, mto provável um PM tirar um sarro com a tua cara e mais ainda de ficar por isso msm, nego é mto merda... infelizmente é a realidade, se quiser pagar pra ver..

    edit: btw, existem obviamente meios de tu tentar fuder o cara dps, mas até lá tu já tomou no cu né =/
    sem contar o fato de vc estar lidando com nego mto merda, e precisar de provas..
    Última edição por ruddy; 27-08-2009 às 03:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Maconheiro tem q apanhar mesmo. Ja q nao pode prender uns tapa/chute tem q dar sim qm sabe aprende neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    pow obvio que é abuso, agora me fala.. qq tu vai fazer? plena 10/11 hroas da noite, na praia mo escuridão e quase ninguem passando e aqueles fdps zuando a gente lá.
    sério kra da mo revolta (acho que ele acabo sendo sensato e viu que quem tava fumando era os outros 3 kras)
    off: o mais foda é como o kra induz vc a gaguetar alguem..
    ele chega pra vc assim longe do seu amigo e fala: olha ele ali ja falo que fuma, é bom vc assumir tmb senao o bicho vai pegar pro seu lado.. ai eu : mas ele não fuma, a gente so ta curtindo o feriadão aqui de boa.
    ai o safado manda vc chamar seu amigo pelo nome alto e fala: é aquele ali então?(lol ai seu amigo pensa que vc ta gaguetando ele) e começa a confessar se ele fez algo de errado auHUAH..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Maconheiro tem q apanhar mesmo. Ja q nao pode prender uns tapa/chute tem q dar sim qm sabe aprende neh?

    lol, aprende o que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados