Clique Aqui Lugares pra Trip

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Lugares pra Trip

  1. #1
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290

    Lugares pra Trip

    Eu e um brotherzao de infancia tinhamos combinado de dar uma viajada ano que vem.. tinhamos comentado de ir pra europa ou ir pra australia.. passar +- 20 dias em julho.

    Daih hoje uma amiga do trampo dele comentou uma parada massa, que conhecer europa/australia o cara pode ir com qualquer idade, mas fazer umas trip massa, tipo radical e tal, soh rola mais novo mesmo.

    Pra galera que curte viajar/ja viajou, gostaria de opinioes.. se tiver site da parada, melhor.

    ty
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po australia ftw se for pa aventura em.. vcs podem pegar tanto praia qto uns lances no deserto la.. africa tb.. europa rula tb mas ai nao e tanto aventura e sim conhecer cidades lokas e minas gatas hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4
    Um amigo meu fez um esquema na Thailandia, Malasia, Singapura e Vietna e curtiu demais.

    Nova Zelandia/Australia tambem deve ser muito bom, um primo meu esta indo ficar 3 semanas na NZ agora em setembro.

    Se hoje eu fosse pra Europa, faria Holanda + Leste Europeu, nao iria para os lugares que todos vao. Tenho vontade de ir pra Russia tambem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de WaPetry
    Data de Ingresso
    22/01/09
    Posts
    402
    Seria pra agora a trip?
    Se for pra daqui uns meses vai pra OKTOBERFEST po! ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290
    Citação Postado originalmente por WaPetry Ver Post
    Seria pra agora a trip?
    Se for pra daqui uns meses vai pra OKTOBERFEST po! ^^
    seria em julho de 2010.. so que meu brother trabalha para o governo federal e precisa dar uma ideia das ferias dele daqui um tempo.. por isso criei o topic.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    acho q esse ano sai minha oktober , to desde 2004 querendo ir ahahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por felipers9 Ver Post
    Um amigo meu fez um esquema na Thailandia, Malasia, Singapura e Vietna e curtiu demais.

    Nova Zelandia/Australia tambem deve ser muito bom, um primo meu esta indo ficar 3 semanas na NZ agora em setembro.

    Se hoje eu fosse pra Europa, faria Holanda + Leste Europeu, nao iria para os lugares que todos vao. Tenho vontade de ir pra Russia tambem.
    Holanda (Amsterdã) + Leste Europeu são "dois" lugares onde todos vão.

    Asia realmente falam que é animal. Um amigo meu tava na Austrália e fez uns 7, 8 países da Ásia e falou que é fudido.

    OP: Acho que Europa vale muito a pena jovem tb, se vc for pros lugares certos. A parte de visitar castelos, etc, etc, etc dá pra fazer quando velho, mas ir pra farra tb é muito animal.

    Se só tivesse a oportunidade de uma só viagem eu faria Europa sem pensar duas vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados