Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 482

Lista de Usuários Marcados

Página 482 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 382432472480481482483484492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.811 a 4.820 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #4811
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por apa2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por apa2 Ver Post
    iphone 5s, ainda vale a pena?
    to saindo da samsung s3 (tiltado, diversos problemas com ele)... tem um amigo voltado do EUA, comprou um ja pra ele:

    USD 710 - 16gb

    eeee duvida... vale ou nao?
    S3 é o pior Android de todos. Não precisa migrar pro iPhone por causa dele.
    Mas n é por causa dele... é pq tudo q tive da samsung constuma dar pau
    celular, notebook, tv...
    nao tenho interesse em pegar outro S5... e acho zuado esses cel com a tela enorme... a do s3, ja acho grande

    so quero buscar um cel, q de menos problemas com o hardware e que a bateria dure mais

    alias a bateria do 5s tem uma boa duração?
    na boa, samsung eh mto zoado!!

    tv da minha tia com 6 meses deu pau na tela e o conserto sai qse 1k lol
    s4 do gordao com 6 meses ja era, cheio de bug, desliga sozinho etc, ja levou na assistencia 2x e nd, bichado
    minha mae comprou um note da msm, e com 2 meses ja ta mega lerdo e zoado
    varios relatos no forum de problemas com galaxys

    serio, eu n compraria um galaxy nao, alias, qq samsung eu desconfio mto hj em dia, tem mta tecnologia mas nao sao confiaveis :/
    Avisa sua tia que TV tem garantia de 1 ano..lol
    R.Proto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4812
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Como o @JoseIrineu disse, é tão normal essa questão de compartilhar arquivos entre apps e principalmente para o WhatsApp que é bizarro o iPhone não dar essa opção.

    Mega lol falar que o iPhone dá opção de enviar o arquivo pra 30 aplicativos diferentes, mas não para o mais usado de todos.
    LOL são 30 aplicativos diferentes que eu tenho instalados. Se eu tivesse mais aplicativos relacionados instalados ele me daria mais opções.

    e lol@compartilhar com whatsapp. A grande maioria dos compartilhamentos de fotos pelo WhatsApp são feitos a partir do próprio aplicativo durante o chat.

    De repente o envio de uma foto pro whatsapp pela galeria se transformou num grande recurso do android. Vergonha alheia.
    Eu não disse que é um grande recurso do Android. Eu e os outros só dissemos que isso é tão comum que é até estranho que o IOS não tenha.
    E por favor, se fosse o contrário você estaria falando que o IOS é fodástico, que tem esse recurso revolucionário que facilita demais a vida de todos usuários.
    Porque não aceita que isso é uma coisa que o IOS poderia ter? É tão difícil?
    lagostinha, Picinin and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4813
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por apa2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por apa2 Ver Post
    iphone 5s, ainda vale a pena?
    to saindo da samsung s3 (tiltado, diversos problemas com ele)... tem um amigo voltado do EUA, comprou um ja pra ele:

    USD 710 - 16gb

    eeee duvida... vale ou nao?
    S3 é o pior Android de todos. Não precisa migrar pro iPhone por causa dele.
    Mas n é por causa dele... é pq tudo q tive da samsung constuma dar pau
    celular, notebook, tv...
    nao tenho interesse em pegar outro S5... e acho zuado esses cel com a tela enorme... a do s3, ja acho grande

    so quero buscar um cel, q de menos problemas com o hardware e que a bateria dure mais

    alias a bateria do 5s tem uma boa duração?
    na boa, samsung eh mto zoado!!

    tv da minha tia com 6 meses deu pau na tela e o conserto sai qse 1k lol
    s4 do gordao com 6 meses ja era, cheio de bug, desliga sozinho etc, ja levou na assistencia 2x e nd, bichado
    minha mae comprou um note da msm, e com 2 meses ja ta mega lerdo e zoado
    varios relatos no forum de problemas com galaxys

    serio, eu n compraria um galaxy nao, alias, qq samsung eu desconfio mto hj em dia, tem mta tecnologia mas nao sao confiaveis :/
    Avisa sua tia que TV tem garantia de 1 ano..lol
    entao te aviso q a garantia da samsung nao vale mta coisa viu, pq todos os galaxys q deram pau, tanto no forum qto dos amigos meus off forum tb estavam na garantia e nao serviu de nd..

    a samsung nao troca o aparelho, nao da um novo, e mtas das vezes cobra o servico

    a tv da minha tia tem uma faixa de qse um palmo q fica na vertical de cima a baixo entre o centro e o canto do lado direito... claramente foi problema de queimacao de led mas e ai? a samsung inventa qq coisa e enrola, no caso dela qriam cobrar 600 reais lol

    vai por mim mano, quer android, compre um lg, motorola etc, ou flipa nos galaxys, mta gente nao teve problema, mas mtas tiveram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4814
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Esse Asus AI Charger ("Não está carregando" no iPad - Como resolver | Blog do iPhone) pra carregar dispositivos da apple pelo USB do pc é seguro? Funciona?

    Teoricamente é da ASUS o programa, mas quando fui instalar o Windows reconheceu o distribuidor como "desconhecido".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4815
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lê os comentários
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4816
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Meu pai tá pagando rdio pelo itunes sem querer. Como faz pra cancelar? Pelo próprio site do rdio não dá, diz que tem que ir no itunes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4817
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Alguém sabe como posso ver o uso de dados no iphone? No android sei que nas configs dá pra ver isso com um gráfico até bem nice, que dá pra selecionar o período e tal, mas não achei isso no iphone.

    Vou pegar um plano de dados com franquia pequena, só pra ter internet de backup, e seria bom controlar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4818
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    Tem o Onavo Extend que mostra o que vc consumiu, usa uma vpn pra comprimir os dados e gastar menos do seu 3G.
    Funciona pra iPhone e Ipad.

    Eu curti mais que o 3G Watchdog que eu usava no Android.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4819
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tô com duas dúvidas, se alguém puder ajudar:
    1. eu tinha umas fotos no iphone e só depois ativei o lance da nuvem, então na nuvem não ficou salva as primeiras fotos, só depois da ativação... eu queria saber se tem como enviar essas primeiras fotos também pra nuvem; e quero saber se consigo enviar as fotos do nuvem pro pc sem ser por cabo

    2. peguei um modelo mais recente, é a primeira vez que troco de iphone... o que eu devo fazer para o novo aparelho copiar as informações do antigo? (fotos, videos, agenda, sms, app e históricos)

    valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4820
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    @sopro
    1- Você passou essas primeiras fotos pro PC? Se sim adiciona manualmente. Vai na pasta do Photo Stream (Meu Computador -> Fotos do iCloud) e adiciona manualmente.

    2- Conecte seu iPhone antigo no computador. Abra o iTunes.
    Então selecionar seu iphone, clica em fazer backup para o seu PC (ou o iCloud se preferir)
    Depois conecte o novo iPhone e ative-o puxando o backup do outro iPhone.

    PS: Não sei como fica o histórico do Whatsapp. Sei que para fotos, videos, apps, tudo fica salvo. Mas para prevenir que voce nao perca as fotos e historico de conversa do Whatsapp, faça um backup pelo proprio app. Ele salva todo o histórico e fotos (SOMENTE AS FOTOS, VIDEOS SERAO DELETADOS) no iCloud.

    Qualquer dúvida, pode perguntar.
    Abs,
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados