Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 448

Lista de Usuários Marcados

Página 448 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 348398438446447448449450458498 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.471 a 4.480 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #4471
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Não ta duplicando, apenas mandando pra nuvem as ultimas 1k fotos
    saagati likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4472
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Galera to com uma dúvida donk aqui. Quando eu vou em galerias ver as fotos, pá tem o rolo da câmera e o meu compartimento de fotos. Os dois com as mesmas fotos, como que faço pra parar de duplicar e posso apagar as desse compartimento de fotos de boa?
    Todas as perguntas relacionadas ao tema são respondidas aqui:

    iCloud: Perguntas frequentes sobre o Meu Compart. de Fotos

    O compart. de fotos é só um backup das tuas fotos tiradas nos últimos 30 dias. Você pode apagar qualquer foto de lá sem prejuízo ou mesmo desativar o recurso em Ajustes > Fotos e Câmera > Meu Compart. de Fotos.
    saagati likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4473
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Fala pessoal,
    Hoje fui mexer no meu iphone e o simbolo monetário padrão ($) foi mudado para o euro.
    Alguém sabe como reverter, eu uso o sistema em espanhol e teclado em ingles (canadense), portugues e espanhol. Não havia mexido em nada para isso acontecer. Não sei mais o que fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4474
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    minha namorada quer comprar um iphone 5s dos EUA. ouvi falar que além de não funcionar o 4g daqui (foda - se o 4g vdd), a garantia também não funciona no Brasil, porque o modelo do iphone 5s daqui eh diferente. Procede isso?
    Btw, tá 2150 o bicho, tá nice né?16gb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4475
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    minha namorada quer comprar um iphone 5s dos EUA. ouvi falar que além de não funcionar o 4g daqui (foda - se o 4g vdd), a garantia também não funciona no Brasil, porque o modelo do iphone 5s daqui eh diferente. Procede isso?
    Btw, tá 2150 o bicho, tá nice né?16gb.
    2150 é uma donkisse sem tamanho, metade desse dinheiro é pra ostentar a maçãzinha, nexus ftw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4476
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Queria entender o se passa na cabeça de uma pessoa vir em um tópico de iPhone responder alguém falando q a maçã é ostentação e q ela deve comprar um nexus..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4477
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    minha namorada quer comprar um iphone 5s dos EUA. ouvi falar que além de não funcionar o 4g daqui (foda - se o 4g vdd), a garantia também não funciona no Brasil, porque o modelo do iphone 5s daqui eh diferente. Procede isso?
    Btw, tá 2150 o bicho, tá nice né?16gb.
    2150 é uma donkisse sem tamanho, metade desse dinheiro é pra ostentar a maçãzinha, nexus ftw.
    Irineu, tirando o Nexus que realmente é um ótimo celular por um preço muito baixo, todo os outros flagships são o mesmo preço.
    Então eu acho que o fator donkisse se deve a alguem que compra o iPhone aqui no Brasil, fora isso é uma escolha como tantas outras.
    Fora que você está comparando provavelmente com o Nexus 4, um celular muito bom....de 2012. Fora que, querendo ou não, ter um iPhone te da a vantagem de revender por um otimo preço. Vale a pena comprar um (LA FORA, NO BRASIL NUNCA).
    @filipelb: tá um bom preço sim, minha namorada trouxe um igual para um amigo aqui e ele pagou 2.250 feliz. Pega sem medo, preço está ótimo.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4478
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    mas e a garantia? li por aí que não funciona no Brasil. sem garantia acho bem meh comprar da mão de um desconhecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4479
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    @PebaVermelho @Alvinho @lagostinha vcs sabem se o ip5s americano tem garantia aqui no Brasil?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4480
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    minha namorada quer comprar um iphone 5s dos EUA. ouvi falar que além de não funcionar o 4g daqui (foda - se o 4g vdd), a garantia também não funciona no Brasil, porque o modelo do iphone 5s daqui eh diferente. Procede isso?
    Btw, tá 2150 o bicho, tá nice né?16gb.
    A garantia funciona normalmente aqui no Brasil, a vantagem da Apple é essa.
    Comprei um iphone 5 na primeira semana que lançou, minha prima trouxe dos Eua, uns meses depois o botão de cima que bloqueia e desliga o celular estragou, levei na loja revendedora autorizada da Apple (iDream) e com 10 dias eles me deram outro novinho na caixa.
    =*
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados