Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 393

Lista de Usuários Marcados

Página 393 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 293343383391392393394395403443493 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.921 a 3.930 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #3921
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por PatrickCarvalho Ver Post
    Quem tem seis telas de app é donkey imo.
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3922
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Alvinho, a possibilidade de se perder uma notificação no iOS é desprezível. Na boa, mas discutir isso é de uma inutilidade que só sendo atleta da falsa polêmica mesmo...

    Pra perder uma notificação você tem que:

    1) estar usando o iPhone;

    2) ser notificado por um aplicativo que não está configurado para exibir alertas;

    3) não enxergar o banner que é exibido na sua cara;

    4) não ouvir o aviso sonoro da notificação;

    5) não enxergar o aviso que é exibido permanentemente sobre o ícone;

    6) não enxergar a notificação na central.

    Se você, por ser hater ou neurótico, ainda achar que é fácil perder uma notificação que é emitida para você por 4 meios diferentes, então bastará configurar o app, uma única vez, para exibir alertas, além de avisos, banners, som e central de notificações e aí o seu problema estará resolvido.
    lol peba...

    cara, você mesmo disse que usar popups pra todos os aplicativos é coisa de retardado neh, porque é uma merda, atrapalha pacaralho. imagina se a cada mensagem do whatsapp aparecer um alerta no meio da minha tela, lol. sobre os outros pontos, já te disse um cenário muito possível, que acontece dezenas de vezes por dia comigo. fico usando o celular no pc, então eu mexo nele e demora 30s pra ele lockar, então é só rolar algo nesses 30s que gg, vou perder. ou seja:

    1 - sim, eu uso o celular
    2 - alerta sux, você sabe
    3 - não vou enxergar o banner porque não vou olhar pro celular na hora
    4 - eu uso o celular no silencioso
    5 - tem 16 (ou 20) apps na primeira página, então se o app não estiver ali eu não vou ver
    6 - pelo que falaram a central fica escondida

    o que eu não entendo é a sua teimosia em negar que a solução do Android é superior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3923
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O android tem os avisos do iPhone para todos os apps? (aquelas bolinhas nos ícones)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3924
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    É fato que o sistema de notificação poderia ser melhor, com um ícone agregador como é no Android, mas ninguém vai perder a mãe ou o dólar vai baixar só porque o iOS trata as notificações da maneira como trata hoje.

    Não é a solução perfeita, mas é bem adequada e me atende bem, principalmente pelo fato de as notificações ficarem na lock screen. Isso aí quebra um baita galho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3925
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O android tem os avisos do iPhone para todos os apps? (aquelas bolinhas nos ícones)
    não, até porque no Android os ícones não ficam na homescreen. as notificações ficam na barra de notificação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3926
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O android tem os avisos do iPhone para todos os apps? (aquelas bolinhas nos ícones)
    não, até porque no Android os ícones não ficam na homescreen. as notificações ficam na barra de notificação.
    só nos icones tipo de email, chamadas, msg, whatsapp e etc que deixa aparecendo o número de msgs não lidas né. Se é que eu entendi o que vocês tão falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3927
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sim flush, exatamente, eu disse q eh bom e me ajuda mtoooo, mas eh nota 9 inves de 10, pra ser deveria ter um icone na barra imo, tem espaco p kralho ao lado do simbolo do wifi por exemplo

    o problema eh nao qrer dar o braco a torcer falando q nao eh perfeito

    enquanto escrevia esse post pelo cel chegou notif do rafaelrj, imagine se eu to fazendo um mega post e nesse meio d tempo tb toca o cel e fico 10min no cel, e nisso vai chegando notif, eu posso achar q eh td dele e ser d outros apps por exemplo( ja aconteceu bastante cmg)

    e sim, usar mais d 2 pag eh coisa d donk mas ate agora a apple so permitia 12 apps por pasta o q tornava impossivel ter so 2pag ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3928
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O android tem os avisos do iPhone para todos os apps? (aquelas bolinhas nos ícones)
    não, até porque no Android os ícones não ficam na homescreen. as notificações ficam na barra de notificação.
    Então cara, é que pelo menos na minha experiência meu telefone é notificado a todo tempo por diversos apps diferentes e a grande maioria das notificações são irrelevantes. Pelo que eu entendo do que você falou, a barra do android te avisa que você foi notificado e aí você é obrigado a puxar a barra pra saber de onde veio a notificação.

    Se você recebe muitas notificações como eu isso te obriga a consultar a barra direto o dia todo pra ver quase sempre algo irrelevante, o que vira um inferno. No caso do iPhone, todos os meus apps prioritários ficam na primeira tela, então nunca me acontece de eu perder nenhuma notificação importante, porque se eu eventualmente não ver o banner eu necessariamente verei o aviso.

    Se eu tivesse um android ia rolar de eu ser notificado e aí ser obrigado a puxar a barra pra ver finalmente que aquela notificação é apenas o Angry Birds anunciando uma promoção qualquer. Isso é tiltante.

    No iPhone eu já tou vendo de antemão o que tá me notificando de importante sem precisar consultar nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3929
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O android tem os avisos do iPhone para todos os apps? (aquelas bolinhas nos ícones)
    não, até porque no Android os ícones não ficam na homescreen. as notificações ficam na barra de notificação.
    só nos icones tipo de email, chamadas, msg, whatsapp e etc que deixa aparecendo o número de msgs não lidas né. Se é que eu entendi o que vocês tão falando.
    não, não tem nada nos ícones.

    fica só a notificação lá na barra, tipo essa do whatsapp:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3930
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O android tem os avisos do iPhone para todos os apps? (aquelas bolinhas nos ícones)
    não, até porque no Android os ícones não ficam na homescreen. as notificações ficam na barra de notificação.
    Então cara, é que pelo menos na minha experiência meu telefone é notificado a todo tempo por diversos apps diferentes e a grande maioria das notificações são irrelevantes. Pelo que eu entendo do que você falou, a barra do android te avisa que você foi notificado e aí você é obrigado a puxar a barra pra saber de onde veio a notificação.

    Se você recebe muitas notificações como eu isso te obriga a consultar a barra direto o dia todo pra ver quase sempre algo irrelevante, o que vira um inferno. No caso do iPhone, todos os meus apps prioritários ficam na primeira tela, então nunca me acontece de eu perder nenhuma notificação importante, porque se eu eventualmente não ver o banner eu necessariamente verei o aviso.

    Se eu tivesse um android ia rolar de eu ser notificado e aí ser obrigado a puxar a barra pra ver finalmente que aquela notificação é apenas o Angry Birds anunciando uma promoção qualquer. Isso é tiltante.

    No iPhone eu já tou vendo de antemão o que tá me notificando de importante sem precisar consultar nada.
    não cara, você não entendeu. fica o ícone do programa na barra de notificação, igual mostrei do whatsapp, então você sabe qual programa gerou a notificação.

    sobre o problema que você relatou, isso não acontece comigo porque programas irrelevantes não geram notificações neh. por que diabos eu iria querer ver uma notificação de promoção do angry birds?
    JoseIrineu and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados