Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 394

Lista de Usuários Marcados

Página 394 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 294344384392393394395396404444494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.931 a 3.940 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #3931
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O android tem os avisos do iPhone para todos os apps? (aquelas bolinhas nos ícones)
    não, até porque no Android os ícones não ficam na homescreen. as notificações ficam na barra de notificação.
    Então cara, é que pelo menos na minha experiência meu telefone é notificado a todo tempo por diversos apps diferentes e a grande maioria das notificações são irrelevantes. Pelo que eu entendo do que você falou, a barra do android te avisa que você foi notificado e aí você é obrigado a puxar a barra pra saber de onde veio a notificação.

    Se você recebe muitas notificações como eu isso te obriga a consultar a barra direto o dia todo pra ver quase sempre algo irrelevante, o que vira um inferno. No caso do iPhone, todos os meus apps prioritários ficam na primeira tela, então nunca me acontece de eu perder nenhuma notificação importante, porque se eu eventualmente não ver o banner eu necessariamente verei o aviso.

    Se eu tivesse um android ia rolar de eu ser notificado e aí ser obrigado a puxar a barra pra ver finalmente que aquela notificação é apenas o Angry Birds anunciando uma promoção qualquer. Isso é tiltante.

    No iPhone eu já tou vendo de antemão o que tá me notificando de importante sem precisar consultar nada.
    não cara, você não entendeu. fica o ícone do programa na barra de notificação, igual mostrei do whatsapp, então você sabe qual programa gerou a notificação.

    sobre o problema que você relatou, isso não acontece comigo porque programas irrelevantes não geram notificações neh. por que diabos eu iria querer ver uma notificação de promoção do angry birds?
    Não sabia que aparecia o ícone. Isso acontece pra todos os apps que te notificam? Todos eles tem um ícone simplificado nessa barra aí em cima? Se for assim realmente não tem esse problema que eu levantei.

    Quanto a programas irrelevantes gerarem notificação isso acontece sim, pelo menos no iOS todo app pode te notificar. Alguns apps inúteis são bem invasivos nesse aspecto, especialmente os jogos, e aí eu vou lá nos ajustes e desativo as notificações dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3932
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    não, não tem nada nos ícones.
    Po, eu tenho um tablet android e no ícone do email tem a bolinha sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3933
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sim, todos apps tem um ícone pra barra de notificação, normalmente seguindo esse padrão preto e branco.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3934
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Rola opção da bolinha com número de notificação em email, SMS,... No Android sim.

    Mas só donkey usa isso.

    Lol @ notificação de promoção do anrgy birds
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3935
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    deve ser de alguma skin isso, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3936
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    angry birds eh sacanagem msm em peba, eu nem tenho esse app no cel po, coisa de donk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3937
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    deve ser de alguma skin isso, não?
    Ou launcher. O nova launcher, por exemplo, tem essa opção na versão paga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3938
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Lol @ notificação de promoção do anrgy birds
    lol@trollar isso. Foi só um entre mil exemplos de notificações inúteis que poderiam te fazer perder tempo. Mas se todos os apps tem esse esquema aí que o Alvinho mostrou então não tem problema mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3939
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Cara, eu recebo zero notificação desse calibre aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3940
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Cara, eu recebo zero notificação desse calibre aí
    Parabéns pros desenvolvedores pra Android então que devem ter mais bom senso do que os outros. Eu só não recebo mais, ou recebo pouco, esse tipo de notificação porque já desativei as notificações em vários desses apps.

    Eu tenho um app até interessante que chama Postos Brasil que informa e compara os preço na bomba dos postos de gasolina. App muito bom, mas me mandava direto notificações inoportunas e por isso eu desativei as notificações dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados