Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 338

Lista de Usuários Marcados

Página 338 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 238288328336337338339340348388438 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.371 a 3.380 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #3371
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    app mto bom q nao sabia q existia pra mobile, eu nao sei onome mas digitei OCR na store q foi o 1o que vi, nao testei os outros ainda mas se alguem souber de um melhor avisa pls

    OCR eh optical caracteres recognization , ou seja, voce bate uma foto e ele transforma em texto, ai tu me pergunta pra que isso? simples, imagine que vc quer traduzir algo e eh mto grande, ficar digitando palavra por palavra nao eh nd pratico, entao usa o app, pega o texto e cola direto no translate

    eu tava atrtas disso a anos, mas achava q nao existia pra mobile, mtas vezes me fodi aqui na alemanha pq nao entendia porra nenhuma do que tava escrito e tinha que ir "chutando"

    regula demais um app desse
    free?!
    sim, o que vi eh free... ele nao ta funcionando 100%, qdo eu vou de take a picture ele demora mto pra converter em texto q perco a paciencia, entao eu acabo batendo a foto e uso o app no chose library, acaba indo bem mais rapido.. nao eh tao pratico q ele manda no email, a foto e o anexo do texto que tu pode copiar e colar, so que esse lance de abrir o email ou evernote(que nao apareceu opcao aki mas diz q tem) demora um pouco mais o processo inves de dar o texto no proprio app

    vou testar os outros ainda btw, tem um com uns 15reviews positivos, e eh free tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3372
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sick, testei o OCRmobile, ele ta c 0 estrelas e tem 3 reviews sndo 2 negativos, mas os negos sao tontos, o app eh perfeito, mto melhor do q esse 1o q disse, ele da a opcao ali msm no app de copiar td pro clipboard ou vc pode selecionar a prte que quer... A+

    o problema dele eh que o free so disponibiliza 5 textos por dia, deve ser por isso q tao reclamando, nao eh total free, mas eh bem mais leve e funcional que os outros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3373
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mais fácil usar o google translate, não?
    porra alvinho, os donkeys tao te contagiando neh? o q vc acha q quis dizer po? eh obv q eh no translate, a dif eh q vc nao precisa ficar escrevendo porra, vc apenas cola o texto la inves de perder 30min escrevendo uma biblia em outra lingua

    bate a foto, ele transforma em texto, tu cola no translate e gg

    sem o app vc precisa ir escrevendo tudo no translate, e isso eh uma merda sem tamanho
    donk, o próprio google translate já faz isso. você tira uma foto e ele traduz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3374
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ahhh, po tem isso nao pro iphone kra :/
    bruccm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3375
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    vo baixa essa parada aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3376
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    pronto, saiu o app do Google Maps, com navegação gratuíta para todos os telefones. RIP Apple Maps

    Hallelujah! Google Maps Returns to Apple's iPhone | Gadget Lab | Wired.com
    lagostinha, jigub and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3377
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    tyty alvo e google, agora posso fazer update do ios
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3378
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pronto, saiu o app do Google Maps, com navegação gratuíta para todos os telefones. RIP Apple Maps

    Hallelujah! Google Maps Returns to Apple's iPhone | Gadget Lab | Wired.com
    Já testei aqui. O app em si é uma ótima novidade e a navegação curva-a-curva é um presente pra quem não tinha GPS no iPhone 4. Mas já constatei algumas coisas bem ruins.

    Se eu digito "Prudente de Morais" na busca, por exemplo, que é a maior avenida aqui de Natal, ele me dá várias ocorrências na frente em outras cidades com o mesmo nome. Isso é ridículo. Ele deveria listar as ocorrências mais próximas. Pra ele listar na frente eu tenho que digitar o nome "avenida" à frente de "Prudente de Morais". No Sygic eu só digito o nome do logradouro e GG, não preciso colocar o tipo de logradouro. Isso faz uma diferença enorme quando você precisa digitar no trânsito e tem que fazê-lo rapidamente.

    A outra coisa que me surpreendeu foi a quantidade de POIs. Sempre soube que o Google Maps tinha muito menos POIs do que o Sygic (que vem do Tom Tom), mas nunca imaginei que tivesse muito menos do que o Apple Maps.

    O problema dos POIs do Apple Maps é que muitos estão posicionados incorretamente, mas quando arrumarem isso vai ficar muito melhor do que o Google Maps e não é close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3379
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kra, isso de POIs eu nao sei, mas lembro que meu amigo no gs2 dele tinha mto mais do que no meu iph sendo ambos usando o msm maps. Acho q isso pode fazer parte da estrategia da google (se bem q fazia antes, hj nao tem mais sentido, se oferecerem servico pior o user de iph vai pro outro mapa, coisa q antes nao tinha opcao, dai ate entendia)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3380
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    iahaiuhaiuahiauhaiuahiauhaiuahiua
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados