Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 327

Lista de Usuários Marcados

Página 327 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 227277317325326327328329337377427 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.261 a 3.270 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #3261
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    a cara, desisto, você simplesmente tá argumentando contra uma coisa que eu não falei. VOCÊ disse que o atrativo era o preço, eu disse que era o tamanho, porque se fosse preço abaixavam o do iPad 2 e gg. se eles fizeram um iPad Mini é porque acham que tem mercado pra tablets pequenos.

    a minha crítica é que o iPad Mini é um tablet pequeno ruim, porque ele não é pequeno. então ele é pior em TODOS quesitos se comparado ao iPad 4 ou mesmo iPad 2, e não tem praticamente nenhuma vantagem, fora o preço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3262
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Mas eu acho mesmo que o atrativo é o preço po. Não existe um mercado de tablets pequenos, existe um mercado de tablets baratos. Um das formas de baratear é diminuindo o tamanho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3263
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu entendi o que você falou, e eu acho que você tá completamente enganado, pelos motivos já citados. se o mercado fosse de tablets baratos, a Apple não desenvolveria um novo produto, ela simplesmente abaixaria o preço do produto existente. a Apple sempre preferiu ter uma linha simplificada, com o menor número possível de devices, então não faz sentido ela desenvolver um novo iPad apenas pra baratear $70.

    você acha isso pois, por teimosia, não acredita que as pessoas levem seus tablets pra fora de casa. você continua com aquela visão equivocada que o celular faz tudo que o tablet faz, mas numa tela otimizada pra isso, sendo que já foi mostrado que você tá errado, já que a própria Apple lançou um celular maior e um tablet menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3264
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    a Apple sempre preferiu ter uma linha simplificada, com o menor número possível de devices, então não faz sentido ela desenvolver um novo iPad apenas pra baratear $70.
    Você mesmo trouxe a informação que as partes do iPad 2 podem chegar a $250 ou algo em torno disso. Se a Apple consegue baratear o custo em $70 (e eu nem sei se chega a tanto a redução) isso aí já tem um impacto enorme no lucro, ainda mais considerando que as margens nos dispositivos móveis não são tão altas como se imagina, pois o custo de produção é alto em relação ao valor de venda.

    Baratear o iPad 2 não faz sentido nenhum! Se o iPad 2 já está sendo vendido por esse preço o melhor é continuar vendendo pelo mesmo valor e reduzir a escala de produção, que provavelmente vai ser parcialmente afetada pelo iPad mini que trará para o consumidor uma opção de iPad de custo reduzido.

    Tem outro fator importante aí que você não tá considerando. Tem muita gente que não gosta de comprar um device que não seja de última geração. O consumidor dos produtos da Apple, mais do que todos os outros, tem essa característica. Então um iPad mini de última geração, para muita gente, acaba sendo um produto mais sedutor do que um iPad 2 defasado.

    A Apple então oferece um produto de última geração com sua valiosa marca por um preço reduzido. É um convite ao consumo. A estratégia é perfeita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3265
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    AHUehAUHeuheAUeHUheueAHuaheUAhEAUheAU

    Peba is on fire!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3266
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3267
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vao pro topico de tablets po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3268
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Você mesmo trouxe a informação que as partes do iPad 2 podem chegar a $250 ou algo em torno disso. Se a Apple consegue baratear o custo em $70 (e eu nem sei se chega a tanto a redução) isso aí já tem um impacto enorme no lucro, ainda mais considerando que as margens nos dispositivos móveis não são tão altas como se imagina, pois o custo de produção é alto em relação ao valor de venda.
    omg cara, eu falei baratear $70 no preço de venda neh, o iPad 2 custa $400 e o mini $330. é bem óbvio que a margem de lucro dos 2 é muito diferente.

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Baratear o iPad 2 não faz sentido nenhum! Se o iPad 2 já está sendo vendido por esse preço o melhor é continuar vendendo pelo mesmo valor e reduzir a escala de produção, que provavelmente vai ser parcialmente afetada pelo iPad mini que trará para o consumidor uma opção de iPad de custo reduzido.
    eu falei de baratear o iPad 2 porque VOCÊ falou que o mercado era de tablets baratos. eu NÃO CONCORDO que o mercado seja de tablets baratos.
    o que eu disse foi que SE o mercado fosse de tablets baratos, faria muito mais sentido baratear o iPad 2 em vez de DESENVOLVER outro iPad.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3269
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    O iPad Mini veio pra matar a concorrência q tava só vivendo com tablet menores agora lançar o novo iPad foi mta sacanagem, forçar a entrada do novo conector dessa maneira! o ipad3 tem 5 meses só no Brasil e já tá defasado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3270
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    você deve ser novo no mundo apple neh? toda empresa que usa conector proprietário é essa merda, sempre os acessórios são mais caros e ficam defasados rapidamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados