Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 276

Lista de Usuários Marcados

Página 276 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 176226266274275276277278286326376 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.751 a 2.760 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #2751
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    aeuhaeuhaeuhe so tem idiota la msm

    btw no post q o proprio ilex fala do fail do iph5(1a vez na vida q ele critica a apple) varios outros concordaram msm tendo uns fanboy q nao

    mas obv q o fanboyzismo falou mais alto e ele voltou a endeusar o troco, ate pq eh o negocio dele neh, o blog ganha grana com os fanboys, ele nao vai qrer perder isso lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2752
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Decepção? Estoques iniciais do iPhone 5 acabam em apenas 1h de pré-venda | Blog do iPhone


    edit, os comentarios tao demais!! nao percam

    Kaaká disse:
    14 de setembro de 2012 às 18:02
    Falam, falam e falam… Mas pra mim iPhone continua sendo o melhor smart do mundo! GS3 não vale nada. Minha irmã tem um e tá louca pra trocar. Viva o iPhone, e principalmente a Apple!


    Dorinha disse:
    14 de setembro de 2012 às 18:24
    Mi-mi-mi por conta da cor da caixa? …rsrsrs
    Responda este comentário »



    Última edição por lagostinha; 14-09-2012 às 19:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2753
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    na real, antigamente pessoal era tudo "OHHHHHH QUE FODA" em qualquer coisa da apple...

    atualmente, a modinha é criticar tudo que a apple faz... LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2754
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    o mais legal desse blog é que os comentaristas simplesmente pagam pau pra tudo e tem explicação pra tudo. saiu uma foto mostrando a caixa do iphone 5 preta, aí geral pagou pau falando que era preciso inovar, que o Jobs nunca se contentava em ficar parado, etc.
    aí sai uma parada falando que era fake a caixa preta e vai continuar branca e geral paga pau, falando que é um design clássico, que o Jobs criou e por isso deveria ser mantido, etc.

    geral lá é tipo o brunocc
    lagostinha and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2755
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Apple - iPhone 5 - Compare specifications between iPhone models.

    bizarro a apple nao liberar o iphone 4 pra facetime via 3g

    btw, lanca dia 19 neh? irei numa loja aqui pra ver pessoalmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2756
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    bizarro? achei normal ueh, a Apple sempre fez isso, sempre limitou os features pra forçar os donks a comprar o produto mais novo.

    bizarro seria se ela mudasse esse comportamente de um dia pro outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2757
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    bizarro? achei normal ueh, a Apple sempre fez isso, sempre limitou os features pra forçar os donks a comprar o produto mais novo.

    bizarro seria se ela mudasse esse comportamente de um dia pro outro.
    po mas antes eles tinham a desculpa da dif de hardware q era bem grande de um iph p outro desde o 1o ate o 4o onde a cada ano dobrava tudo praticamente, mas do 4/4s pro 5 nao muda porra nenhuma exceto o design, eh a msm camera frontal o 4 e 4s nao faz o menor sentido isso. faz infinitamente mais sentido deixar o 3gs fora do ios6 do que o que ta rolando como o lance do FTime,

    eu nao achei fail o 4s nem o 5 pq era o q eu esperava msm, apenas atualizacao de hardware mas essas imposicoes em cima do 4 ta me deixando queimado(e olha q eu tenho o 4s entao o problema nem me atinge)

    eu fico imaginando no brasil quem trocar um 4/4s pelo 5 e pagar 2k+ apenas por design pois nao tera FTime no 3g, flyover 3d, siri, gps guiado, notificacao de transito, 4g, entre outras coisas q n lembro... isso q to falando so da excessao do pais ou d funcoes q cabem perfeitamente neles mas sao retirados de proposito, ou seja, nao to nem entrando na parte de evolucao no sentido do iph5 x concorrencia onde o 1o nao tem nem o nfc ainda(coisa q a concorrencia tem ha 2 anos)

    entao so comparando entre os proprios modelos da propria empresa fa ficando bem claro como ta saindo caro esse cxb de se manter na apple, td ano gastar um preco d um notebook novo pra poder usufruir d coisas std q sao o seu atual cel deveria ter e apenas nao tem por capricho eh fdputisse demais

    sera que esse vai ser o ultimo iphone meu em... sei nao, o iph6 vira c nfc como grande boom e poder anexar arauivo no email e provavelmente o proprio iph5 sera barrado disso senao vai ficar puxado p eles hehe

    a suavidade e facilidade do ios/iph ainda me atentam, mas apps por exemplo onde a 2 anos atras nem comparavam hj ja tem td p android, se eles deixarem redondinho o soft acho q vai ser gg msm, pq oshardwares sao melhores ja faz tempo e a apple inves d ajudar ta andando p tras po, tao fazendo os proprios fanboys pegar bronca kct

    eu nunca liguei p nd da apple apenas amava o iph 3gs q era mto superior a concorrencia, o 4 achei mtoooo foda e so n tive pq meu 3gs era recente, agora peguei o 4s q era a msm coisa q o 4, mas se comecarem com essa porra de excluir modelo X ou Y sem razao vai ser foda em, em contrapartida a merda da samsung fazendo features bem nice como akele do video enquanto mexe...

    lagosta virando hatter lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2758
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Não sou fanboy nam da apple nem de samsung, apenas quero fazer uma boa compra always. Estou extremamente satisfeito com meu iphone4, e acho ele melhor do que o concorrente da samsung q eu esqueci o nome. Porém algumas pequenas resenhas que tenho lido na net, estão realmente queimando o iphone 5 hard. Sem entrar demasiadamente em detalhes técnicos entre um e outro, o que me incomoda é a bateria do galaxy. Dizem que 6-8 horas de duração ja é lucro. O meu 4 aqui funciona 24 hrs tranquilamente, e bateria é uma coisa que conta demais pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2759
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    Não sou fanboy nam da apple nem de samsung, apenas quero fazer uma boa compra always. Estou extremamente satisfeito com meu iphone4, e acho ele melhor do que o concorrente da samsung q eu esqueci o nome. Porém algumas pequenas resenhas que tenho lido na net, estão realmente queimando o iphone 5 hard. Sem entrar demasiadamente em detalhes técnicos entre um e outro, o que me incomoda é a bateria do galaxy. Dizem que 6-8 horas de duração ja é lucro. O meu 4 aqui funciona 24 hrs tranquilamente, e bateria é uma coisa que conta demais pra mim.
    Mo fail isso, po. O meu galaxy dura mais de 24h sossegado ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2760
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    Não sou fanboy nam da apple nem de samsung, apenas quero fazer uma boa compra always. Estou extremamente satisfeito com meu iphone4, e acho ele melhor do que o concorrente da samsung q eu esqueci o nome. Porém algumas pequenas resenhas que tenho lido na net, estão realmente queimando o iphone 5 hard. Sem entrar demasiadamente em detalhes técnicos entre um e outro, o que me incomoda é a bateria do galaxy. Dizem que 6-8 horas de duração ja é lucro. O meu 4 aqui funciona 24 hrs tranquilamente, e bateria é uma coisa que conta demais pra mim.
    lol, você tá comparando duração de bateria em uso com duração de bateria em repouso neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados