Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 267

Lista de Usuários Marcados

Página 267 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 167217257265266267268269277317367 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.661 a 2.670 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #2661
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    não podemos culpá-lo de não querer os posts do lagosta
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2662
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    eh online ne? atualiza se tiver atraso, se trocar portao de embarque, etc?
    teoricamente sim.
    cliffs sobre o q faz esse app pls
    na teoria ele substitui sua carteira. ele armazena seus bilhetes de viagem, seus ingressos pra jogos/shows, seus cartões fidelidade e futuramente seus cartões de crédito até.

    o problema é que as empresas, principalmente no brasil, vão demorar muuuuito tempo pra adotar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2663
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    kra, vc tem todas as infos ali, voce nao precisa td hora checar a merda da hora do seu voo, terminais etc, nao eh apenas o cod, isso q vcs nao tao vendo

    o donk do caipira perdeu trem em roma pq n lembrava o horario certo e nao tinha como checar pq a merda do papel tava no hostel (td bem q ele eh donk haeuaeh)
    mas a msm coisa acontecia com nos, td hora tinhamos q conferir horario terminal etc, eh mo saco isso com papel p ca e pa la

    vcs tao falando mal pq nao viajam so pode

    eu em 1 mes de trip ja vi q isso compensa demais, imagine se fosse std eu pegar voo trem etc td hora

    vcs sao donks, mas na europa se anda mtoooo de trem, nao eh so aviao po, isso serve pra tudo isso po, deixem de ser haters
    realmente, é difícil pacaralho de lembrar abrir o email ou uma foto e checar o horário da viagem. e também nem tem apps que fazem isso automaticamente neh, tipo o TripIt.

    eu não to falando que a parada é ruim, só to falando que é bizarro o grande feature do iphone novo ser um SOFTWARE que não muda porra nenhuma na vida das pessoas. isso é um app po, igual tem centenas de apps que fazem coisas parecidas. a grande revolução do iphone 5 é um app!
    isso eu acho uma puta incoerencia mesmo...na mesma conference, o nego braggeia da apple store, falando dos numeros dela e tal (o que realmente foi uma revolucao, os apps) e destaca especificamente 1 app, sendo que nem eh novidade...nao da pra entender....

    o q nao da pra entender mesmo eh como a galera compra isso ne...enfim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2664
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o preco eh igual aos androids, cada um atende o usuario como ele prefere, qual o problema de alguns escolher o iphone? o preco eh o mesmo ueh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2665
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    std comprar, o sick é nego adorar uma marca como se fosse uma religião, isso é uma das coisas mais idiotas que já vi na vida. porra, você não ganha NADA torcendo pra marca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2666
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    std comprar, o sick é nego adorar uma marca como se fosse uma religião, isso é uma das coisas mais idiotas que já vi na vida. porra, você não ganha NADA torcendo pra marca.
    Nao fala bobagem alvinho, claro que ganha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2667
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    isso eu acho uma puta incoerencia mesmo...na mesma conference, o nego braggeia da apple store, falando dos numeros dela e tal (o que realmente foi uma revolucao, os apps) e destaca especificamente 1 app, sendo que nem eh novidade...nao da pra entender...
    isso é a Apple po. me explica qual a lógica de braggear o tempo todo que o iPhone roda liso e agora braggear que o processador é 2x mais rápido. porra, já não rodava lisinho? vai usar o processador pra que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2668
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Ekalil viajando pesado. Os posts dele dão entender que os produtos da apple são só marketing e aparência.

    Tem muito marketing envolvido? Óbvio. Status? Também. Mas além disso, o Iphone em geral é um EXCELENTE aparelho, muito bom mesmo. Hoje até pode não ser o smartphone mais top, mas ainda é top e atende 99,9% das necessidades das pessoas normais.

    Não conheço tua mulher e não sei pra que ela usará o Iphone. Mas provavelmente ela tenha razão em querer conprar um iphone e este vai ser MUITO útil no dia a dia dela. Vc que ta sendo mto cabeça dura.
    Última edição por R.Proto; 12-09-2012 às 15:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2669
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    o mais lol de tudo é que todos os features são coisas que o Peba falou que eram ruins ou inúteis antes, aiuhaiauhaiuha
    tela maior, "costas" de metal, sync de abas do browser, etc.
    Pois é, o lançamento foi frustrante. Apenas a atualização do design (que ficou bonito, mas não empolga) e algumas enganações.

    A única melhoria da engenharia que me chamou a atenção foi a integração do touch ao display, permitindo o afinamento do conjunto e melhorando a visualização na incidência de luz solar.

    De resto, a apresentação foi tão inexpressiva e sem brilho como a de um android qualquer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2670
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    std comprar, o sick é nego adorar uma marca como se fosse uma religião, isso é uma das coisas mais idiotas que já vi na vida. porra, você não ganha NADA torcendo pra marca.
    Nao fala bobagem alvinho, claro que ganha


    vou cair na trap... o que você ganha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados