Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 228

Lista de Usuários Marcados

Página 228 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 128178218226227228229230238278328 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.271 a 2.280 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #2271
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    por que seria pra despistar o design real? o que vazou já é uma mudança completa po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2272
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Po se o kra falou isso deve ter mta novidade senao vai passar vergonha haha

    Sera q esses modelos vazados sao p despistar o design real? E sera q vai haver uma melhora d hardware tao foda assim? Eu acho q o kra exagerou mas sei la ne, foda o kra lancar uma dessa ja tendo o gs3 no mercado, ele tem q ter ctz q vai ser melhor msm!!
    melhorias de hardware que não signifiquem novas features nunca impressionaram o mercado (talvez a tela seja a única exceção). se os android nunca "deixaram o iPhone com vergonha" por suas melhorias de hardware, o contrário também não vai acontecer.

    eu não sou tão otimista quanto a esse lançamento, porque não vejo tanta margem de melhora pro design e é o novo design o que as pessoas querem ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2273
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    vc usa o seu iphone sem capinha nenhuma peba?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2274
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Segundo o peba quem usa capinha no IP não merece ter um iphone. Que imo faz todo sentido, problema que a grande maioria usa capinha e não aderem ao peba style de ser. (sem zuacao eu concordo com ele)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2275
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Segundo o peba quem usa capinha no IP não merece ter um iphone. Que imo faz todo sentido, problema que a grande maioria usa capinha e não aderem ao peba style de ser. (sem zuacao eu concordo com ele)
    Eh, eu perguntei isso pq ja percebi que praticamente todo mundo coloca capinha. Ai em alguns momentos o cara tira a capinha, da uma admirada no design por alguns segundos, e coloca de novo a capinha...lol

    Eu acho MTO feito com capa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2276
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    se vocês tivessem que chutar, qual a % de pessoas que usam o iPhone com algum tipo de capinha? eu chutaria 90%+

    não entendo essa viadagem com design ou material usado, telefone tem que ser leve, ergonômico e resistente. o iphone não é nada disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2277
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Segundo o peba quem usa capinha no IP não merece ter um iphone. Que imo faz todo sentido, problema que a grande maioria usa capinha e não aderem ao peba style de ser. (sem zuacao eu concordo com ele)
    Nunca usei uma capinha no meu iPhone! (e olha que tenho iPhone desde o iPhone2)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2278
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Acho que não chega a 90%, mas com toda certeza do universo eh bem maior que 50%.
    Eu até entendo a viadagem do design, tem gente que curte e realmente o design do ip eh diferenciado, aí da aquele ar de um produto foda. Mas aí vem e nego põem a uma capa em cima ridícula lol... Não danpra entender a lógica desse povo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2279
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Segundo o peba quem usa capinha no IP não merece ter um iphone. Que imo faz todo sentido, problema que a grande maioria usa capinha e não aderem ao peba style de ser. (sem zuacao eu concordo com ele)
    Nunca usei uma capinha no meu iPhone! (e olha que tenho iPhone desde o iPhone2)
    mas tamo falando do 4 e 4S neh, quando rolou o bug da recepção e a carcaça de vidro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2280
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Acho que não chega a 90%, mas com toda certeza do universo eh bem maior que 50%.
    Eu até entendo a viadagem do design, tem gente que curte e realmente o design do ip eh diferenciado, aí da aquele ar de um produto foda. Mas aí vem e nego põem a uma capa em cima ridícula lol... Não danpra entender a lógica desse povo
    é simples po, pra deixar o produto bonito a Apple teve que sacrificar a antena e a durabilidade, então as pessoas usam capinha pra proteger o celular.

    eu, sinceramente, nunca vi alguém com iphone 4 ou 4S sem capinha. já os androids tops eu só vejo sem capinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados