Clique Aqui Natal RN - DICAS PLS - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78
Like Tree9Likes

Tópico: Natal RN - DICAS PLS

  1. #61
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    acabei de voltar de lá tem umas 3 semanas, fiquei na pousada da bárbara em pipa, recomendo. me chama no skype que conheço uma pessoa la que eh da area de turismo e consegue preço melhor nas pousadas.

    faz o passeio de buggy completo que eh vnice, tanto pras dunas qto pro outro lado.

    nada a ver carro em pipa, nao serve pra nada, só usamos pra chegar e ir embora da cidade, resto do tempo ficou parado na garagem da pousada.


    tem uma sorveteria la absurda, acho que o cara eh italiano, nao lembro o nome agora =(( se lembrar te passo


    qual o tempo total da viagem?
    Te chamo skype depois então.

    Sim, faremos os passeios sim, são nice mesmo. Na verdade eu já fiz essa viagem sozinho a uns 10 anos atrás (natal+pipa), mas não lembro de muita coisa rsrs

    Ficarei uma semana. Chego sexta a noite, vou direto pra pipa, terça de manhã vou pra natal, sábado a tarde volto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    A praia do amor eh bem bonita, mas o mar eh muito pesado pra criança. A do Centro eh mais feia, mas na maré baixa forma piscinas perfeitas pra criança
    Putz, tem esse detalhe, vacilei em não ter falado sobre as condições do mar na Praia do Amor pra banho de criança. Fica atento nisso Dragon.
    Tranquilo, de qualquer maneira eu devo ir pra conhecer, mas fico esperto. Rui me indicou também a praia do Madeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu acabei de voltar de Pipa, fiquei no Pipa Park e achei o c x b excelente. Fica a no máximo uns 10 minutos andando da Muvuca (o que eh bom pelo sossego). São chalés com cozinha, sala, e uma Puta varanda, o que pode ser bom pra você que tá com criança, e tem uma área de lazer com uma piscina bem bacana, inclusive pra criança.
    Adorei as fotos e os reviews do tripadvisor sobre esse hotel, fiquei um pouco receioso por ele ser um pouquinho mais afastados do centro/praia do que os outros, já que eu vou me deslocar o tempo todo a pé com uma criança de 3 anos, mas acho que isso acaba sendo compensado pela estrutura pra criança, como piscinal infantil, etc.

    Acho que vou nele mesmo, ty.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu acabei de voltar de Pipa, fiquei no Pipa Park e achei o c x b excelente. Fica a no máximo uns 10 minutos andando da Muvuca (o que eh bom pelo sossego). São chalés com cozinha, sala, e uma Puta varanda, o que pode ser bom pra você que tá com criança, e tem uma área de lazer com uma piscina bem bacana, inclusive pra criança.
    Adorei as fotos e os reviews do tripadvisor sobre esse hotel, fiquei um pouco receioso por ele ser um pouquinho mais afastados do centro/praia do que os outros, já que eu vou me deslocar o tempo todo a pé com uma criança de 3 anos, mas acho que isso acaba sendo compensado pela estrutura pra criança, como piscinal infantil, etc.

    Acho que vou nele mesmo, ty.
    Realmente fica um pouco mais afastado, mas nada excepcional, dá uns 600m do melhor ponto do centro de Pipa, onde ficam os melhores bares e restaurantes. A única vez que eu marquei o tempo de caminhada, andando com minha mulher grávida, deu 8 minutos. E acaba que em Pipa não tem muito como escapar de caminhar um pouco, até porque a cidade fica em cima da falésia, então pra ir pra qualquer praia tem que subir e descer morro.

    Ah, e pra ir pro Madeiro tem que pegar uma van e descer uns 180 degraus de escada. Então vai preparado pra fazer um exercício carregando sua filha na volta. Hahaha
    DragonRib likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Faz uns mil anos que fui pra Natal... alguém sabe dizer se a Lagoa do Carcará ainda é top? Se ainda for, compensa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    Moro no RS e fui pra natal com a patroa neste verão, Cara, durante 7 dias entramos em várias furadas. Praias, comidas, passeios, etc...

    Tem muita coisa boa, mas tbm tem muita muita coisa muito ruim...
    Ficamos em ponta negra, e fomos 3 dias para praias conhecidas ao sul e ao norte e os outros 4 dias ficamos ali pelo resort mesmo...

    Restaurante Camarões na ponta negra é muito top, e ali perto tem um restaurante muito bom tbpor quilo que tem até espaço sushi junto, etc...

    Peixe inventamos d experimentar em uns 5 lugares, todos horriveis infelizmente...

    Em genipabu fizemos aquele passeio de buggy etc, no meio de umas dunas, lagoas etc, muito bom, esse vale a pena.
    Pipa é bom tbm...

    ah e em ponta negra tem o clube de poker de natal-Rn - rola cash toda noite...
    rzen likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    To numa dúvida aqui, o que voces acham melhor ?

    Vou chegar em Natal por volta de 23:45 de uma sexta-feira,

    Opção 1)
    Já deixo um taxi agendado pra me pegar no aeroporto e me levar diretamente para a pousada em Pipa, viajando de madrugada e chegando em pipa umas 02:00, o bom é que sábado já amanheceria por lá.

    Opção 2)
    Durmo em alguma pousadinha bem barata em Natal, acordo cedinho, pego o translado e vou pra pipa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    eu acharia melhor a opção 1, seja a cidade que for.

    pq até vc junta tudo pela manha e ir pra pipa, se chegar meio dia vai ser cedo. (criança atrasa nossa vida)
    indo direto vc economiza essa preocupação. E deve ter gente que faça esse traslado e que vc já marque até a volta pra não ter mais preocupação com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    GG, fechei na opção 1, se alguem dae souber de algum taxista disposto a fazer o translado, da um toque pls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    GG, fechei na opção 1, se alguem dae souber de algum taxista disposto a fazer o translado, da um toque pls
    O pessoal do Pipa park me recomendou um taxista muito firmeza, chama Jean. 84-91273782.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados