Clique Aqui Impressora 3D - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54
Like Tree22Likes

Tópico: Impressora 3D

  1. #41
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Gauss, se importa em falar o valor que pagou na impressora? Pessoal aqui na empresa quer saber mais sobre impressora 3D pra impressão de maquete.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    quanto sai o custo da impressão disso aí por exemplo? são várias "matérias-primas" que precisam ser postas na impressora? tb não entendo direito
    eu nao fiz a estimativa do custo das minhas impressoes, mas pelo q li a impressao 3D nao se compara com as producoes de larga escala da China. O negocio eh mais para geracao de produtos customizados e/ou criacao de novas coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    eu acho que é tipo um bastão de plástico que ao derreter vai criando forma conforme a impressora vai "imprimindo"
    Pow, se eu tivesse uma e habilidade pra usar ia fazer várias fichas de poker , construir uns legos, mini chaveirinhos de pessoas famosas, construir umas armas( LOL), fazer caixinhas femininas ( aquelas de guardar jóias ou coisas de beleza), porta escova de dente, porta retrato, porta lápis.. pow, da pra fazer muita coisa "besteirinha" que quebra o galho na organização da casa... fazer formas pra construir objetos de cerâmica...
    muita gente usa isso mesmo... a grande maioria q ta comecando

    mas tem coisas tb q nem da pra imaginar

    aqui em nyc tem estilistas famosos q fazem roupas e calcados tudo em impressora 3D

    me falaram tb q tem uma loja de fones de ouvido, q o cara meio q tira a medida da sua orelha e faz um fone sob medida... mas tipo acho q sai uns 300$ cada fone e tem fila de espera
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    Gauss, se importa em falar o valor que pagou na impressora? Pessoal aqui na empresa quer saber mais sobre impressora 3D pra impressão de maquete.
    entao impressora 3D existe a muito tempo...soh q as impressoras custavam tipo 700k-1MM

    o que bombou ultimamente foram as desktop... q principalmente a Makerbot puxou essa linha ae...

    eu paguei 350$ na minha... peguei tipo uma das mais baratas possiveis, pq queria aprender mesmo como q funciona...tipo aquela parada q vc compra pra estragar sem do...

    a minha eh essa ae
    http://www.amazon.com/Printrbot-Simp...sin=B00KJ6BU4K

    as Makerbot q sao as mais famosinhas custam tipo 2k$

    segue ae um exemplo de uma Makerbot mais top de linha
    http://www.amazon.com/MakerBot-Repli...sin=B00KISW4LM

    existem mtas impressoras 3D, eu nao faco ideia qto custa uma no Brasil, nao eh dificil montar uma impressora 3D o mais foda eh a placa eletronica q eh a `cerebro` da impressora, mas o resto da pra comprar tudo naqueles sites chineses...ja pensem em montar pra revender no Brasil, mas nao sei tb se vingaria
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    esqueci de falar 350$ sem imposto... deve ter dado tipo uns 380$ no final das contas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    @Gauss mas pra maquete teria que ser uma maior não? Tenho que ver as dimensões aqui que o pessoal gostaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    @Gauss mas pra maquete teria que ser uma maior não? Tenho que ver as dimensões aqui que o pessoal gostaria.
    depende... se vc ta pensando em imprimir a maquete inteira, ai tem q ser uma grande.

    caso vc queira imprimir parte por parte... dai da para fazer em uma menor

    tudo depende do seu desenho
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    quanto sai o custo da impressão disso aí por exemplo? são várias "matérias-primas" que precisam ser postas na impressora? tb não entendo direito
    eu nao fiz a estimativa do custo das minhas impressoes, mas pelo q li a impressao 3D nao se compara com as producoes de larga escala da China. O negocio eh mais para geracao de produtos customizados e/ou criacao de novas coisas
    certo, mas fiquei mais perdido que antes. Com que material(ais) vc alimenta a impressora pra ela fazer o trabalho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Acho que depende da impressora, mas essas mais comuns são alimentadas por um tipo de polietileno.

    Saca aqueles brinquedos de massinha em que você prensa a massinha por uma forma e ela sai em diferentes formatos? Esse processo se chama extrusão, e, pelo que o Gauss falou, é a forma como funcionam essas impressoras. Só que ela vai imprimindo em camadas sobrepostas até formar um objeto 3D.
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    @Gauss mas pra maquete teria que ser uma maior não? Tenho que ver as dimensões aqui que o pessoal gostaria.
    depende... se vc ta pensando em imprimir a maquete inteira, ai tem q ser uma grande.

    caso vc queira imprimir parte por parte... dai da para fazer em uma menor

    tudo depende do seu desenho
    Poise, a um tempo atras eu meio que pilhei nisso de maquete com impressora 3D
    aqui no litoral de SC ta bombando a construção civil, e sei que essas maquetes de condomino e predios sao caras p kct, pensei em tentar ofertar esse tipo de produto...
    mas ficou so na ideia a principio...
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados