Clique Aqui O que é o Universo?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: O que é o Universo?

  1. #1
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638

    O que é o Universo?

    ...ou "do que é feito absolutamente tudo o que existe?"

    disclaimer: eu sou leigo!! mas mesmo assim o assunto é física/cosmologia. bombado e afins, por favor, não!

    fim de semana eu tava tratando de um assunto que o topchami conhece bem, mas o treco era do bão demais, vixe, e eu ainda fixo a vista no horizonte por vários minutos, aí já viu...

    eu perguntei pra mim mesmo, da forma mais ampla que eu consigo imaginar: "peraí, mas o que é que tá acontecendo agora?", aí eu tentei recapitular desde o início de tudo que existe pra entender melhor o contexto daquele momento e tive um insight q mudou meu ponto de vista sobre absolutamente tudo. mais tarde eu fucei a net e parece que existe uma teoria de fractais bem aceita que vai pela mesma linha, e como eu sei que o fórum é cheio de cosmólogos conceituados, queria saber o que é que cês acham.