Clique Aqui 2012 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: 2012

  1. #41
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    eram dois mundos diferentes e a ciencia do mundo europeu era mais avançada(em termos militares) por isso acabaram com os caras, lança vs arma de fogo, oque vc acha que ganha? veleiros vs canoas e etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Respondendo a quem me quotou ai, Karl Marx era pessimo com adminstração financeira familiar, mas isso nao afetava em nada como ele via o sistema.

    Contra argumentar, citando os erros de portugues do outro lado é uma tentativa de menosprezar o "oponente". É de fato o que voce deseja?

    Não estou aqui para fazer ninguem acreditar no que ocorrerá em 2012, so queria discutir as teorias que o pessoal acha que vai acontecer e o por quê. Mas, lugar errado.

    Concorco em um ponto com você, teorias cientificas não entendidas não são teorias, mas o que eu quis dizer é que quando a nossa cultura cientifica conseguir entender o que os maias queriam dizer, será mais um boom cientifico.

    Dizem por aí, que no leito de morte Albert Einstein tinha mais 12 teorias cientificas, ele repassou elas aos mais brilhantes cientistas da epoca, 1 delas virou a Relatividade. E as outras, 11? Não são teorias?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Dizem por aí, que no leito de morte Albert Einstein tinha mais 12 teorias cientificas, ele repassou elas aos mais brilhantes cientistas da epoca, 1 delas virou a Relatividade. E as outras, 11? Não são teorias?
    Isso tb é um típica corrente de internet. Garanto que vc não vai achar nenhuma fonte confiável pra essa histórinha em lugar nenhum. Uma informação daí que eu desde já posso te garantir que é falsa é essa de que Enstein passou a teoria da relatividade no leito de morte.


    Anyway o trailer do filme é muito bom mesmo. Assisti Presságio no cinema e gostei muito, agora já adicionei esse aí na lista.^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    não to concordando dessa parada de 2012, porém uma coisa é fato, a parada do campo magnético da terra é real, quando o campo magnético parar a terra acaba por uma série de fatores... mas a previsão de fisicos é muito além de 2012, algo em torno de 3000 e poco
    Tem a fonte ae ?
    Queria ler sobre isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Eu acho que nós somos muito donkeys em relação a universo, fim do mundo e tudo mais...
    Tanta coisa pra se pesquisar e um monte de babaca fica estudando pra chegar a conclusão que o campo magnético interno da Terra inverte-se, em média, a cada 300,000 a 1 milhão de anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Parece impossivel discutir ciencia aqui.

    Quem tem uma breve noção da civilização maia, sabe que esse povo era muito avançado em algumas areas de conhecimento, muitas teorias escritas por eles não foram desvendados ainda e provavelmente não serão. Mega lol, falar que os espanhois eram mais avançados que os maias/incas/astecas. Arrisco-me a dizer, sem muitas base, que os espanhois não conheciam nem 20% da cultura cientifica já conhecida pelos povos pre-colombianos.

    E pros sabichões de plantão, a teoria não fala que o mundo vai acabar. Acho que nem vale a pena explicar, so vai vim level atras de level como já veio.

    Fico claro nesse topico a definição de o que é ser ignorante é o que é ser burro. Criem outro topico pras side bets ai.
    This.

    Nem comento, soh to lendo as bobagens :P

    Btw, soh pra reforçar: o mundo nao vai acabar,os maias nao preveram isso.
    Última edição por Balta; 02-07-2009 às 22:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Nego é levelado muito fácil por essas besteiras cara. Os maias não eram um povo superavançado, cujas teorias vão causar um "boom científico".

    Os maias eram avançados em relação a outros povos pré-colombianos na américa, e em alguns poucos pontos em relação aos europeus tb. Eles tinham conhecimento de matemática, de astronomia (na medida do possível dada a falta de instrumentos), desenvolveram escrita, etc. Mas daí a dizer que eles eram avançados em conhecimentos que a ciência de hoje não é capaz de compreender/desvendar vai uma distância gigantesca.

    Não sei como tanta gente se deixa levar por essas histórias fantásticas.


    Em relação ao tópico em si, encontrei um link interessante sobre esse lance da inversão dos pólos 2012: Não haverá inversão dos pólos magnéticos da Terra Eternos Aprendizes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    mtoo afude o trailer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Nego é levelado muito fácil por essas besteiras cara. Os maias não eram um povo superavançado, cujas teorias vão causar um "boom científico".

    Os maias eram avançados em relação a outros povos pré-colombianos na américa, e em alguns poucos pontos em relação aos europeus tb. Eles tinham conhecimento de matemática, de astronomia (na medida do possível dada a falta de instrumentos), desenvolveram escrita, etc. Mas daí a dizer que eles eram avançados em conhecimentos que a ciência de hoje não é capaz de compreender/desvendar vai uma distância gigantesca.

    Não sei como tanta gente se deixa levar por essas histórias fantásticas.

    QFT.

    Um bom "antídoto" para não ser levelado por pastores, videntes, visionários e lunáticos em geral é o livro do Carl Sagan. Recomendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados