Clique Aqui TV's - qual comprar? - Página 170

Lista de Usuários Marcados

Página 170 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 1715
Like Tree184Likes

Tópico: TV's - qual comprar?

  1. #1691
    Table Captain Avatar de Omar Little
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    533
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1692
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    e pra ler .srt?
    Mesmo esquema de um player comum, mesmo nome do filme e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1693
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Omar Little Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Comprei essa da Samsung mesmo. Smart TV Slim LED 32" Samsung UN32F5500A Full HD Conv. Integrado 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Função Futebol - Smart TV - Magazine Luiza

    Ty, @smiiters, agora é questão de atualizar o sistema dela (tô esperando terminar) e descobrir como usá-la antes da patroa chegar em casa.

    E sorry, @Preacher, pesquisei por "Smart TV", não pensei que pudesse ter um tópico só com "TV".
    Pagou qnto?
    1290
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1694
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1695
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    plex é um servidor multimídia, além de prover alguns aplicativos pra tv (tipo o red zone, pra tvs que não possuem o app nativo). por exemplo, eu tenho todos os meus filmes/seriados no hd. esse hd tá conectado no pc que possui o plex instalado e configurado. na minha casa tem 3 tvs com acesso ao plex, todas elas possuem a minha biblioteca de filmes/séries, que eu consigo ver através do servidor local (nem precisa de internet, só uma rede lan mesmo). o melhor de tudo é que é muito bem organizado, com capas, sinopses, etc., muuuito top!

    é mto +ev.
    Desenterrando aqui...

    Maicon, qualquer smart tv tem esse plex? Tô procurando uma TV nova e não achei nenhuma que tivesse o Plex descrito nas características técnicas. Outra pergunta, vc diz que usa rede lan. Dá pra usar wi-fi? Desde que a tv suporte, óbvio

    Hoje eu tenho uma Sony 32 full hd que eu só uso ligado na tv a cabo, nada mais. A imagem dela é muito boa, queria algo parecido... Eu ainda tô na dúvida se vou pegar uma de 32 ou 39 polegadas. Como eu quero uma tv barata, provavelmente só vai ser de 39 se eu pegar em promoção. O único requisito extra (além da qualidade de imagem) é conseguir conectar no PC/internet sem nenhum cabo (tem jeito?)

    @luigibr pode fazer um review dessa tv que vc comprou? Sempre fiquei meio com o pé atrás de TV Samsung, principalmente por causa da qualidade da imagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1696
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Você tem que procurar o termo Dlna, plex é um servidor dlna.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1697
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    plex é um servidor multimídia, além de prover alguns aplicativos pra tv (tipo o red zone, pra tvs que não possuem o app nativo). por exemplo, eu tenho todos os meus filmes/seriados no hd. esse hd tá conectado no pc que possui o plex instalado e configurado. na minha casa tem 3 tvs com acesso ao plex, todas elas possuem a minha biblioteca de filmes/séries, que eu consigo ver através do servidor local (nem precisa de internet, só uma rede lan mesmo). o melhor de tudo é que é muito bem organizado, com capas, sinopses, etc., muuuito top!

    é mto +ev.
    Desenterrando aqui...

    Maicon, qualquer smart tv tem esse plex? Tô procurando uma TV nova e não achei nenhuma que tivesse o Plex descrito nas características técnicas. Outra pergunta, vc diz que usa rede lan. Dá pra usar wi-fi? Desde que a tv suporte, óbvio

    Hoje eu tenho uma Sony 32 full hd que eu só uso ligado na tv a cabo, nada mais. A imagem dela é muito boa, queria algo parecido... Eu ainda tô na dúvida se vou pegar uma de 32 ou 39 polegadas. Como eu quero uma tv barata, provavelmente só vai ser de 39 se eu pegar em promoção. O único requisito extra (além da qualidade de imagem) é conseguir conectar no PC/internet sem nenhum cabo (tem jeito?)

    @luigibr pode fazer um review dessa tv que vc comprou? Sempre fiquei meio com o pé atrás de TV Samsung, principalmente por causa da qualidade da imagem.
    Cara, essa TV é excelente. De verdade. Minha internet é 4 Mb, e a TV fica em um cômodo diferente do roteador, mas mesmo assim, pega muito bem o wi fi. O Netflix e a NFL Network, pelo Plex, vejo em HD. Comecei agora a descobrir uns canais novos do Plex, mas é difícil eu ver qualquer outra coisa.

    Não sei quanto à imagem que vem do cabo, porque não tenho VIVO HD, só o normal, não vou pagar 30 a mais pelo HD, mas estou bem feliz com a TV. Qualidade da imagem top, conectividade top, nunca deu erro de encontrar o roteador, programar é fácil, ela ainda vem com um negocinho que é pra você transformar o controle em universal, controla o decodificador da TV por satélite, tem ferramentas bem úteis, e diversos apps pra baixar.

    Sei que ainda tem um monte de coisa que eu não sei usar ainda, mas pro que eu preciso, funciona. E minha esposa, que não entende muito de tecnologia, acha fácil de usar, e passa o dia inteiro no Netflix, se deixar.

    EDIT: A função futebol é ruim pra ver jogo de futebol, mas é porque eu não gosto da tela clara demais nos gramados do Brasil, mas pra ver FA, é sensacional.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1698
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    plex é um servidor multimídia, além de prover alguns aplicativos pra tv (tipo o red zone, pra tvs que não possuem o app nativo). por exemplo, eu tenho todos os meus filmes/seriados no hd. esse hd tá conectado no pc que possui o plex instalado e configurado. na minha casa tem 3 tvs com acesso ao plex, todas elas possuem a minha biblioteca de filmes/séries, que eu consigo ver através do servidor local (nem precisa de internet, só uma rede lan mesmo). o melhor de tudo é que é muito bem organizado, com capas, sinopses, etc., muuuito top!

    é mto +ev.
    Desenterrando aqui...

    Maicon, qualquer smart tv tem esse plex? Tô procurando uma TV nova e não achei nenhuma que tivesse o Plex descrito nas características técnicas. Outra pergunta, vc diz que usa rede lan. Dá pra usar wi-fi? Desde que a tv suporte, óbvio

    Hoje eu tenho uma Sony 32 full hd que eu só uso ligado na tv a cabo, nada mais. A imagem dela é muito boa, queria algo parecido... Eu ainda tô na dúvida se vou pegar uma de 32 ou 39 polegadas. Como eu quero uma tv barata, provavelmente só vai ser de 39 se eu pegar em promoção. O único requisito extra (além da qualidade de imagem) é conseguir conectar no PC/internet sem nenhum cabo (tem jeito?)

    @luigibr pode fazer um review dessa tv que vc comprou? Sempre fiquei meio com o pé atrás de TV Samsung, principalmente por causa da qualidade da imagem.
    plex é um aplicativo pra tv, não vai constar nas características. se a tv tem conexão a internet e é samsung ou lg (não sei se tem pra sony - pesquisa "plex for sony tv" - no google e a lg não é app nativo, mais chato instalar, portanto), vai funcionar. tu só vai precisar de um servidor na mesma rede LAN, tipo um pc ligado a rede com os conteúdos (filmes, séries, o que for) e gg.

    sobre a rede wifi, sim, dá pra usar wifi ou ethernet (cabo), o que importa é o roteador "enxergar" a tv. pra ver se tá rolando, ou tu tenta pelas configs do roteador mesmo (acessando a partir de um pc) ou tu vai em windows > rede e lá vai tá tudo que tá na mesma rede que o pc (na minha aparece samsung 32 [TV], por exemplo, então eu sei que o pc e a tv se enxergam e que se eu usar o pc como servidor a tv vai ver o conteúdo através do plex sem problemas).

    e lógico, tem jeito de conectar no pc/internet sem cabo, só achar uma smart tv com wifi
    ex-ReiDaCacheta and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1699
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Vou comprar uma tv pra minha mae, vou ter que comprar em loja fisica pq se nao vai demorar muito. Sera uma de 32 polegadas, que é o tamanho ideal pro quarto dela, gostaria de indicação de marca e quais outros detalhes devo observar para nao comprar uma bomba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1700
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Vi umas de 32 da Sony por 800 a vista e 900 parcelado, não é Full hd, é só hd, mesmo assim pra 32 tá ótimo, ainda mais pro uso std dela.
    Robinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados