Clique Aqui TV's - qual comprar? - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1715
Like Tree184Likes

Tópico: TV's - qual comprar?

  1. #681
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    se é tudo fechado ou a noite, compra de plasma sem nem pensar duas vezes
    lcd é uma coisa, plasma é outra e led é outra é isso? o
    ps: eu so quero essa tv pra ver seriados e uns filmes de vez em quando, nem video game eu tenho, não quero algo top so vou ver tv sei la 2h por dia, achei essa que o alvinho posto honesto.
    dando uma pesquisada aqui, achei essa aqui led shoptime
    TV 40" LED Smart TV Full HD (1920 x 1080 pixels) - 40PFL6606D/78 - c/ 120Hz, Conversor Digital Integrado (DTV), Online TV, Interatividade com emissoras (DTVi), Pixel Plus HD, 20W, Entrada USB e 3 Entradas HDMI c/ EasyLink - Philips - Philips - shopti
    qq vcs acham?
    shipa sony manolo , nao tem tv melhor que sony , essa ai no quarto acho que ta bom , pega esse combo ai
    http://www.fastshop.com.br/TV-LED-EX...&par=bpvitrine
    Última edição por panteracorderosa; 20-08-2011 às 20:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    se é tudo fechado ou a noite, compra de plasma sem nem pensar duas vezes
    lcd é uma coisa, plasma é outra e led é outra é isso? o
    ps: eu so quero essa tv pra ver seriados e uns filmes de vez em quando, nem video game eu tenho, não quero algo top so vou ver tv sei la 2h por dia, achei essa que o alvinho posto honesto.
    dando uma pesquisada aqui, achei essa aqui led shoptime
    TV 40" LED Smart TV Full HD (1920 x 1080 pixels) - 40PFL6606D/78 - c/ 120Hz, Conversor Digital Integrado (DTV), Online TV, Interatividade com emissoras (DTVi), Pixel Plus HD, 20W, Entrada USB e 3 Entradas HDMI c/ EasyLink - Philips - Philips - shopti
    qq vcs acham?
    shipa sony manolo , nao tem tv melhor que sony , essa ai no quarto acho que ta bom , pega esse combo ai
    TV LED EX525 32'' Full HD + Home Theater Sony - CJ32E5_HT380 - Fast Shop
    [ ] entende de televisão
    Você compra TV pela marca?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    se é tudo fechado ou a noite, compra de plasma sem nem pensar duas vezes
    lcd é uma coisa, plasma é outra e led é outra é isso? o
    ps: eu so quero essa tv pra ver seriados e uns filmes de vez em quando, nem video game eu tenho, não quero algo top so vou ver tv sei la 2h por dia, achei essa que o alvinho posto honesto.
    dando uma pesquisada aqui, achei essa aqui led shoptime
    TV 40" LED Smart TV Full HD (1920 x 1080 pixels) - 40PFL6606D/78 - c/ 120Hz, Conversor Digital Integrado (DTV), Online TV, Interatividade com emissoras (DTVi), Pixel Plus HD, 20W, Entrada USB e 3 Entradas HDMI c/ EasyLink - Philips - Philips - shopti
    qq vcs acham?
    shipa sony manolo , nao tem tv melhor que sony , essa ai no quarto acho que ta bom , pega esse combo ai
    TV LED EX525 32'' Full HD + Home Theater Sony - CJ32E5_HT380 - Fast Shop
    Eu tenho exatamente essa TV no meu quarto (32 EX 525, sem o combo, só TV), é muito boa... Pode comprar sem medo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu tbm achava q a sony era insuperavel em tudo, ateh comprar a minha panasonic vt20b. pqp q imagem sensacional (ok uma nao era full hd e essa eh), mas mesmo assim. fantastica a tv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    LoL@ Sony insuperável
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    a sony sempre foi insuperável em... e tb... e... sei la, o playstation é legal pelo menos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Pronto, depois de muito pesquisar, fuçar, ler e dúvidas, achei a Tv dos sonhos de qualquer um

    Panasonic TX-P42GT30B/ TX-P42GT30/ TX-P50GT30B (GT30) Review

    A nova panasonic, ela simplesmente converte as imagens de 2D pra 3D, Full HD, o contraste da criança é de "só" 5 milhões/1, ela é do novo plasma, em que a tela praticamente quase não dá reflexo nenhum

    A parada tá 4.5k nas lojas online da vida, inclusive na fast (TV Plasma 3D GT30B 50", Full HD, 600HZ Panasonic - TCP50GT30B - Fast Shop)

    Mas aí eu hj passeando no shopping, achei ela no Fujioka, por 3.8k

    A loja lotada de luz pra tudo que é lado, e não dava nenhum reflexo, a tv é fininha, o vendedor colocou uma mídia em 3D, e caralho, não tenho palavras pra tanta perfeição, a conversão também de imagens de 2d pra 3d, também é perfeita, ela simplesmente dá profundidade em qualquer imagem que eu queira, enfim, se querem perfeição, comprem essa, vale cada centavo, pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Pronto, depois de muito pesquisar, fuçar, ler e dúvidas, achei a Tv dos sonhos de qualquer um

    Panasonic TX-P42GT30B/ TX-P42GT30/ TX-P50GT30B (GT30) Review

    A nova panasonic, ela simplesmente converte as imagens de 2D pra 3D, Full HD, o contraste da criança é de "só" 5 milhões/1, ela é do novo plasma, em que a tela praticamente quase não dá reflexo nenhum

    A parada tá 4.5k nas lojas online da vida, inclusive na fast (TV Plasma 3D GT30B 50", Full HD, 600HZ Panasonic - TCP50GT30B - Fast Shop)

    Mas aí eu hj passeando no shopping, achei ela no Fujioka, por 3.8k

    A loja lotada de luz pra tudo que é lado, e não dava nenhum reflexo, a tv é fininha, o vendedor colocou uma mídia em 3D, e caralho, não tenho palavras pra tanta perfeição, a conversão também de imagens de 2d pra 3d, também é perfeita, ela simplesmente dá profundidade em qualquer imagem que eu queira, enfim, se querem perfeição, comprem essa, vale cada centavo, pqp
    essa eh a evolucao da vt20b (q eh a q eu tenho).
    esse recurso de 2d pra 3d eh sensasional mesmo, mas sinceramente, eu nao usaria muito isso, pq ficar com o oculos por muito tempo eh muito desconfortavel. ver o 3d original mesmo eh fodastico (nao aguento mais comprar filmes em 3d ), mas ficar vendo muita coisa em 3d eh desconfortavel, infelizmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Deve cansar mesmo rsrs
    Eu estava entre a vt20b e a gt30b, mas acho que fiz o certo então

    A panasonic ainda tá com uma promo que os donos de ambas, podem solicitar um blu-ray do avatar e um adaptador wireless, basta enviar a nota fiscal e os dados e gg
    Notas a partir de primeiro de abril, detalhe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    Chip Leader Avatar de laminhas
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    1.516
    Bombado: Nao entendo mto disso, mas teria alguma diferença em relação ao reflexo de luz natural? Daria pra assistir durante o dia em uma sala que entra muita luz de fora (1 varanda e 2 janelas) ?

    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados