Clique Aqui Ask me anything about living in RUSSIA! - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 262
Like Tree94Likes

Tópico: Ask me anything about living in RUSSIA!

  1. #201
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    lol. pics!!!

    sua mina tá ainda tbm? fazendo med?

    Como é beber e dirigir ai? Leis de trânsito são rígidas? Pq os russos são malucos no volante?

    Sim. Ela e "novata". Chegou aqui na turma de Outubro do ano passado. Ela ta fazendo med sim. Todos os brasileiros que estao aqui vieram fazer medicina, so um cara que veio porque queria entrar no exercito russo e ir pra linha de frente na guerra pra poder morrer em batalha e morrer com honra. O.o

    Beber e dirigir aqui e "pior" que no Brasil. Na teoria voce vai preso, so que NINGUEM vai preso, porque a corrupcao aqui e muito maior que no Brasil, mais muuuito maior mesmo. Dependendo da situacao com 20-30 reais voce ta liberado, chega a ser ridiculo.
    O que e foda aqui e que qualquer batidinha eles saem do carro e deixam o carro la no meio da rua, por causa da pericia, e aqui tem muito disso, entao tem congestionamento o tempo todo...

    Eles sao malucos em tudo, nao so no volante... :P
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    lol @ pics.... Querem pics de que po? So moro com brasileiros aqui... nada demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Pics da mina que tava deitado no seu quarto sem ter ideia de como chegou ai né auhuauauha
    lagostinha and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    vc falou q vive perto da ucrania...uma parada sick eh q mt gente confunde os russos com os ukranianos..mas eles odeiam isso e eh uma parada muito absurda, pq os ukranianos sao tipo brasileiros no estilo alegre/simpatico/festa e os russos sao sick doentes..

    btw, conheci um americano em kharkiv q apesar d estar com o visto foi aconselhado a nao ir a russia pq ele eh negao lol
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    porra, nice topic

    eu tenho MUITO medo de russo, pra mim é disparado o povo mais badass do mundo.
    Do q vc já viu ai, vc sente os caras só malucos ou os caras sao sangue-ruim mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    vc falou q vive perto da ucrania...uma parada sick eh q mt gente confunde os russos com os ukranianos..mas eles odeiam isso e eh uma parada muito absurda, pq os ukranianos sao tipo brasileiros no estilo alegre/simpatico/festa e os russos sao sick doentes..

    btw, conheci um americano em kharkiv q apesar d estar com o visto foi aconselhado a nao ir a russia pq ele eh negao lol
    Ucraniao e BEM mais gente boa que os russos, mais sao meio doidos tambem. Em kharkiv mesmo eu vi uma pancadaria na fan zone da euro, no jogo Alemanha x Italia, que deu medo. 3 Ucranianos comecaram a brigar e a galera foi simplesmente entrando no meio e batendo, e saia andando normal, como se nada tivesse acontecendo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    porra, nice topic

    eu tenho MUITO medo de russo, pra mim é disparado o povo mais badass do mundo.
    Do q vc já viu ai, vc sente os caras só malucos ou os caras sao sangue-ruim mesmo?
    sangue ruim mesmo! A gente costuma falar que os carar tem sangue nos olhos mesmo. Eles brigando e coisa linda de se ver. Ainda mais quando e 2 caras que sabem brigar. Muito melhor que ufc! haeuihaeae

    E outra coisa que "normal" aqui, e os caras baterem em mulheres em balada e tal. Se a mulher vai com o cara e fica de putaria, conversinha com outro, o russo na maioria das vezes, em vez de bater no cara, soca a mulher primeiro!
    lagostinha, MAXPRO, Afasia and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    sick mesmo, povo do mal esse, nao é a toa q nego peitou Napoleao e Hitler já.

    E como é com as mulheres ai, gostam de brasileiros, de boa chegar nelas, os caras ficam putos, rola pegação na balada?

    (mal se ja perguntaram isso ai)
    Seadoba and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    sick mesmo, povo do mal esse, nao é a toa q nego peitou Napoleao e Hitler já.

    E como é com as mulheres ai, gostam de brasileiros, de boa chegar nelas, os caras ficam putos, rola pegação na balada?

    (mal se ja perguntaram isso ai)
    Cara, se tu souber falar um pouquinho de russo, ja e de boa pra chegar... Se achar alguma que fala ingles, GG. A maioria curte brasileiro pra caramba. Balada aqui tem de tudo... Mais as melhores festas sao as que os brasileiros fazem aqui e convidam so algumas russas. Ai sim e top.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Como é a situação de um negro aí na Russia? O povo implica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados