Clique Aqui Livros off-poker, o que você está lendo? - Página 108

Lista de Usuários Marcados

Página 108 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1261
Like Tree375Likes

Tópico: Livros off-poker, o que você está lendo?

  1. #1071
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Meus livros do momento:







    e

    isaacdecpv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1072
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por Thiago metal Ver Post
    Estou lendo a Biografia do Metallica...


    Bela escolha! Se puder fazer um review mais detalhado depois, acho que tem bastante gente que vai se interessar.
    Max Cady likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1073
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    insta review ae, interessei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1074
    Breakeven Avatar de Max Cady
    Data de Ingresso
    07/04/13
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thiago metal Ver Post
    Estou lendo a Biografia do Metallica...


    Bela escolha! Se puder fazer um review mais detalhado depois, acho que tem bastante gente que vai se interessar.
    Sou suspeito pra falar disso porque sou fã roxo do Metallica, mas o livro é bom demais. Conta muita coisa interessante da banda e é muito bem escrito, você termina um capítulo já doido de vontade de ler o próximo (mas isso eu não sei dizer se é mérito do autor ou do tradutor).
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1075
    Breakeven Avatar de Max Cady
    Data de Ingresso
    07/04/13
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    58
    No momento esse: Sobre a Liberdade de John Stuart Mill.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1076
    Professional Avatar de Thiago metal
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Max Cady Ver Post
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thiago metal Ver Post
    Estou lendo a Biografia do Metallica...


    Bela escolha! Se puder fazer um review mais detalhado depois, acho que tem bastante gente que vai se interessar.
    Sou suspeito pra falar disso porque sou fã roxo do Metallica, mas o livro é bom demais. Conta muita coisa interessante da banda e é muito bem escrito, você termina um capítulo já doido de vontade de ler o próximo (mas isso eu não sei dizer se é mérito do autor ou do tradutor).
    Galera, até o momento to achando o livro muito foda, conta momentos por exemplo de assinaturas de contratos, momentos da "invenção" do Thrash metal, envolvendo a maioria das bandas do movimento, as situações com o Mustaine e claro o que mudou com o falecimento do Cliff, o livro é muito bom mesmo, recomendo.
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1077
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Andei lendo muito ultimamente:
    - Livro 1 das crônicas do Gelo e Fogo - Começa devagar e o vai-e-vem da escrita - somado com o número de personagens - faz você se perder algumas vezes no começo da leitura. A leitura começa devagar, mas lá para o 3/4 do livro, conforme falado no tópico, a história começa a pegar fogo. Esperava mais do livro. 5/10
    - Livro 2 das crônicas do Gelo e Fogo - O ritmo é melhor que o primeiro e a leitura flui com mais leveza. Acredito que o modo de escrita "vai-e-vem dos personagens" não é um dos meus prediletos, então fico um pouco frustado com a quebra das histórias. Novamente, o autor deixa a melhor parte para o final, uma estrategia para prender o leitor até o próximo livro. Falaram aí que o 3 é o melhor, vou encarar então. 6/10
    - Cidades Invisíveis - Italo Calvino - Leitura extremamente dinâmica e muito descritiva, uma imaginação fértil ajudará o leitor. Muito interessante o dialogo entre os protagonistas e o modo de apresentação do livro. Lerei outros do Calvino. 7,5/10
    - O jornalista e o assassino - Janet Malcolm - Uma mistura de relato e biografia do caso MacDonald e McGinniss com insights muito interessantes de filosofia, ética e psicologia. Destaco a ética jornalista entrevistador-entrevistado muito discutido durante todo o livro. E me falaram que esse nem é o melhor dela, outros livros dela entrarão na lista. 9/10

    E agora, estou no meio do Mar sem fim - Amyr Klink, sou fã do Klink e suas aventuras. Porém, dos livros dele que já li, Paratii e Cem dias entre o céu e o mar, esse é o pior. Leitura um pouco mais técnica que o outro, espero que seja impressão.

    E os 3 na lista de espera, que é extremamente volátil e que só aumenta por culpa do grupo que o Sargento me convidou a participar estão:
    - Clube dos suicidas
    - Algum do Philip Roth
    - A Varanda Do Frangipani
    * Livro 3 do Martin
    Última edição por SsirbiLL; 15-05-2013 às 19:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1078
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Alô, galerinha legal, shipa +REP:

    https://drive.google.com/folderview?...2s&usp=sharing

    principalmente pra quem é de direito, tem uma caralhada de livros na pasta específica. Tá meio desorganizada a bagaça do cara lá, mas acho que dá pra se virar.

    Pretendo fazer o meu Google Drive assim que eu tiver com o pc em casa de novo, mas serão coisas mais de literatura mesmo, nada de referência.
    solicitei acesso lá!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1079
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Terminei uma "Uma Confraria de Tolos", de John Kennedy Toole.
    O livro me surpreendeu demais, achei excelente! A construção dos personagens ao longo da obra e o desenvolvimento das situações inusitadas em que são colocados é muito bem feito pelo autor.
    Recomendo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1080
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post


    Tava esquecendo de atualizar. Desisti do "Maldita Guerra", achei muito no estilo de historiador brasileiro: muita interpretação e pouco dado.

    Viciei no Camilleri e acabei lendo vários do Montalbano: "Um mês com Montalbano", "O medo de Montalbano", "A paciência da Aranha", "Lua de Papel" e "O cheiro da noite". Além disso, li o "Temporada de Caça" e tô terminando "Um fio de fumaça" do mesmo autor. Reli "O Hobbit" antes de ver o filme, mas não tive saco pra ver o filme inteiro. Tô lendo também "O Primo Basílio", do Eça de Queiroz.
    Acabei o "Um Fio de Fumaça" e "Primo Basílio", e li "No Coração das Trevas" do Joseph Conrad (achei meio overrated, não agradei muito do estilo) e a biografia do Slash, que é do caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados