Clique Aqui Livros off-poker, o que você está lendo? - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1261
Like Tree375Likes

Tópico: Livros off-poker, o que você está lendo?

  1. #501
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Valeu Sarja.

    que nome bonito neh esse titulo - a DANCA DO UNIV.

    olha, eu pesquisei um pouco na web sobre esse livro e gostei um pouco sobre o tema, ao que me parece o livro fala sobre os mitos de criacao das diversas culturas humanas neh.
    eu achei esse tema muito antropologico para um fisico querer se meter a desembuxar, mas pode ser que isso seja chatice minha.

    outra coisa, o Gresner eh muito criticado na comunidade cientifica pelo mesmo motivo q o zombie deu sobre o autor do Tao da fisica. entao, nao eh o que eu quero.

    recomende mais ai sarja. nos outros topicos eu li q vc parece ser interessado mesmo pelos temas da fisica.
    Tem um que chama "O despertar da via láctea" que é MUITO bom. Tem também a "Enciclopédia da Ignorância"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Alguém aí me ensina como converto um .pdf pra ler no kindle?
    Valendo + rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Lol, tava colocando na pasta errada, ele lê .pdf sussa, fica melhor que outros formatos inclusive
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Se ainda quiser converter usa um programa chamado "calibre" ou então envia pro seu email do kindle com o título "convert". Provavelmente se escreve igual ao seu email normal só que põe @kindle.com no final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Baixei esse calibre já, aí converti do pdf pro formato .mobi, e quando mandei pro kindle não apareceu o livro, aí que fui ver que tava fazendo algo errado, mudei os dois de pasta, tanto .pdf e .mobi, e sem noção o tanto que o pdf tem uma formatação melhor.

    Esse calibre é bom pra mudar formato de arquivo word e etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Esquece pdf no kindle que é uma bosta. Baixa um programa chamado abby que é um ocr para transformar seu PDF em texto e depois salvar no formato mobi ou epub - não lembro. Dai em diante o calibre faz o resto. Entra nessa comunidade aqui (https://www.facebook.com/groups/kindlebrasil/) e procura o link do abby completo. Esse Abby é foda para converter pdf porque varre a imagem com precisão.

    Qualquer dúvida eu te ajudo depois.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Valeu Sarja.

    que nome bonito neh esse titulo - a DANCA DO UNIV.

    olha, eu pesquisei um pouco na web sobre esse livro e gostei um pouco sobre o tema, ao que me parece o livro fala sobre os mitos de criacao das diversas culturas humanas neh.
    eu achei esse tema muito antropologico para um fisico querer se meter a desembuxar, mas pode ser que isso seja chatice minha.

    outra coisa, o Gresner eh muito criticado na comunidade cientifica pelo mesmo motivo q o zombie deu sobre o autor do Tao da fisica. entao, nao eh o que eu quero.

    recomende mais ai sarja. nos outros topicos eu li q vc parece ser interessado mesmo pelos temas da fisica.
    po sargento se nao me respondeu a pergunta q eu te fiz cara...

    fala ai o que voce achou dos argumentos do Gresner.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Esquece pdf no kindle que é uma bosta. Baixa um programa chamado abby que é um ocr para transformar seu PDF em texto e depois salvar no formato mobi ou epub - não lembro. Dai em diante o calibre faz o resto. Entra nessa comunidade aqui (https://www.facebook.com/groups/kindlebrasil/) e procura o link do abby completo. Esse Abby é foda para converter pdf porque varre a imagem com precisão.

    Qualquer dúvida eu te ajudo depois.
    Vou testar aqui e qualquer coisa te pergunto

    E retiro o que eu disse, um arquivo, ficou mil vezes melhor o pdf do que o mobi, fui mandar outro livro e inverteu a parada, tem que ter um padrão de qualidade, e esse abby deve resolver isso

    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    @Fonteles, se levarmos essa idéia aqui nós desviaremos o tópico. Me add no facebook que a gente conversa lá. (Cristiano Oliveira).

    Só um Resumo. Para tratar das questões da ciência ele passeia bem pela filosofia e faz excelente contraponto com a religião. No livro Criação imperfeita ele trabalha de forma clara, ainda que superficial, diversos conceitos e teorias científicas, com explicações claras do funcionamento das teorias com fim de defender a idéia de que a teoria unificadora é uma herança do pensamento religioso, do que a ciência deve se afastar para ser mais objetiva.
    Última edição por $argento.com; 22-12-2011 às 10:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Esse abby é pago sargento? Achei aqui só a versão paga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados