Clique Aqui Livros off-poker, o que você está lendo? - Página 125

Lista de Usuários Marcados

Página 125 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 1261
Like Tree375Likes

Tópico: Livros off-poker, o que você está lendo?

  1. #1241
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    E eu me achando foda por estar lendo o 3o livro no ano... pqp! Show de bola @RaaFerreira, valeu demais!
    Eu voltei a ler quando estava na NZ e desde então não parei, na linha do que o raaferreira falou eu li o de zero a um e sonho grande e daria as mesmas notas, muito bom para qualquer empreendedor, vou atras desse do Elon Musk, valeu pela recomendação!
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1242
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Fiquei interessante no kindle também já que estudo muito por pdfs... Mas vtnc o preço desse negócio, pqp... Pelo que vi o paperwhite na casa dos 400 a 500 R$...(preço próximo dos netbook,colocando mais um pouco em cima da um notebook novo. Aí tá foda hein...absurdo!)

    Ou seja, está bem caro, não vejo como poderia valer isso.

    Vou esperar baratearam essa tecnologia. Ou a versão chinesa.
    Última edição por goldslash; 20-04-2016 às 17:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1243
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Valeu pelo review, pessoal!

    Dei uma olhada aqui mas infelizmente meu orçamento tá apertado e não tenho essa grana no momento.
    Se souberem de alguém querendo vender um usado, me deem um toque!
    Procura na estante virtual
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1244
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @rocksfeller nao entendi o que voce procura em termo de leitura.
    Mas se for relacionado a empreendedorismo, vai atras de livros tecnicos de administracao, contabilidade ...
    Essa parada aí de autoconhecimento, setup logistico e mental ... enfim: essa parada que envolve Programacao Neuro Linguistica (PNL), IMHO, é balela.
    Tu nao se determina, ou aprende a se apaixonar, por outros modos de vida.
    Tu já está apaixonado por eles, independente do teu querer.

    Quer se autoconhecer?
    Vai ler Filosofia, Psicanalise, Literatura ...

    Quer se tornar um empreendedor?
    Vai ler administracao, contabilidade, coisas ligados ao mercado ...

    Edit:

    Vou te indicar um livro de literatura que é foda!
    Em busca do tempo perdido (Marcel Proust)
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 20-04-2016 às 18:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1245
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @rocksfeller nao entendi o que voce procura em termo de leitura.
    Mas se for relacionado a empreendedorismo, vai atras de livros tecnicos de administracao, contabilidade ...
    Essa parada aí de autoconhecimento, setup logistico e mental ... enfim: essa parada que envolve Programacao Neuro Linguistica (PNL), IMHO, é balela.
    Tu nao se determina, ou aprende a se apaixonar, por outros modos de vida.
    Tu já está apaixonado por eles, independente do teu querer.

    Quer se autoconhecer?
    Vai ler Filosofia, Psicanalise ...

    Quer se tornar um empreendedor?
    Vai ler administracao, contabilidade, coisas ligados ao mercado ...
    Já li bastante coisa técnica de administração e contabilidade na época da faculdade. IMO, esse tipo de material só serve pra consultar algo específico. E pra isso tem o google que resolve.

    Pelo pouco que comecei a ler agora sobre empreendedorismo, que são ou já tiveram contato com grandes empreendedores, agrega muito mais valor geral do que ler livros técnicos. Aprender com a experiência dos outros, imo, coloca a gente um passo a frente de quem não procura isso.

    Sobre autoconhecimento, não quis dizer que quero descobrir a razão do viver. Quero algo prático, sobre como funciona nosso organismo, como funciona nosso cérebro, porque temos os hábitos que temos, porque temos os medos que temos. E não só a parte do blablabla de auto ajuda, mas sim a parte prática de como entender isso e alterar isso.

    Meu modo de vida já alterou várias vezes, pelo menos no nível superficial quem manda na parada sou eu.
    LgwZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1246
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Voce só manda na sua vida pq ainda nao conheceu as suecas!
    Elas sao devastadoras!

    Falando sério,
    A impressao é que tu ta atras de um manual, mesmo que de Filosofia.
    Ninguem fala com propriedade, e de forma honesta, sobre o medo etc, em manuais.

    Sobre essa parada ai de saber os desafios e barreiras que algum empreendedor enfrentou, ou como superou.
    Se nao for algo objetivo e ligado as necessidades do mercado, ou coisa parecida, é balela.
    Apenas relatos subjetivos de "quem venceu na vida".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1247
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @rocksfeller nao entendi o que voce procura em termo de leitura.
    Mas se for relacionado a empreendedorismo, vai atras de livros tecnicos de administracao, contabilidade ...
    Essa parada aí de autoconhecimento, setup logistico e mental ... enfim: essa parada que envolve Programacao Neuro Linguistica (PNL), IMHO, é balela.
    Tu nao se determina, ou aprende a se apaixonar, por outros modos de vida.
    Tu já está apaixonado por eles, independente do teu querer.

    Quer se autoconhecer?
    Vai ler Filosofia, Psicanalise ...

    Quer se tornar um empreendedor?
    Vai ler administracao, contabilidade, coisas ligados ao mercado ...
    Já li bastante coisa técnica de administração e contabilidade na época da faculdade. IMO, esse tipo de material só serve pra consultar algo específico. E pra isso tem o google que resolve.

    Pelo pouco que comecei a ler agora sobre empreendedorismo, que são ou já tiveram contato com grandes empreendedores, agrega muito mais valor geral do que ler livros técnicos. Aprender com a experiência dos outros, imo, coloca a gente um passo a frente de quem não procura isso.

    Sobre autoconhecimento, não quis dizer que quero descobrir a razão do viver. Quero algo prático, sobre como funciona nosso organismo, como funciona nosso cérebro, porque temos os hábitos que temos, porque temos os medos que temos. E não só a parte do blablabla de auto ajuda, mas sim a parte prática de como entender isso e alterar isso.

    Meu modo de vida já alterou várias vezes, pelo menos no nível superficial quem manda na parada sou eu.
    Frithjof Schuon e René Guénon
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1248
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    agora falando sério, talvez esse video possa te ajudar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1249
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @Ljc @Floyd @vrV !

    Querem bolar algum tipo de bet pra incentivar a leitura que vcs comentaram que andam meio devagar?

    Eu nunca consegui criar o hábito de leitura diária. Agora acho que achei o melhor horário pra mim, logo após tomar café da manhã, antes de qualquer outra atividade. Mas ainda acabo vacilando e pulando alguns dias.
    bet eu já testei pra outras coisas e não acho que de a motivação necessária, mas combinar de geral pegar o mesmo livro e ir colando as suas opiniões durante a leitura acho uma boa ideia.

    O @Preacher é bom em organizar esse tipo de coisa, quer tentar fazer um clube do livro ou algo assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1250
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Voce só manda na sua vida pq ainda nao conheceu as suecas!
    Elas sao devastadoras!

    Falando sério,
    A impressao é que tu ta atras de um manual, mesmo que de Filosofia.
    Ninguem fala com propriedade, e de forma honesta, sobre o medo etc, em manuais.

    Sobre essa parada ai de saber os desafios e barreiras que algum empreendedor enfrentou, ou como superou.
    Se nao for algo objetivo e ligado as necessidades do mercado, ou coisa parecida, é balela.
    Apenas relatos subjetivos de "quem venceu na vida".
    Eu não estou procurando um manual, estou buscando conhecimento. O meu manual eu mesmo escrevo e atualizo conforme adquiro mais conhecimento.
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @Ljc @Floyd @vrV !

    Querem bolar algum tipo de bet pra incentivar a leitura que vcs comentaram que andam meio devagar?

    Eu nunca consegui criar o hábito de leitura diária. Agora acho que achei o melhor horário pra mim, logo após tomar café da manhã, antes de qualquer outra atividade. Mas ainda acabo vacilando e pulando alguns dias.
    bet eu já testei pra outras coisas e não acho que de a motivação necessária, mas combinar de geral pegar o mesmo livro e ir colando as suas opiniões durante a leitura acho uma boa ideia.

    O @Preacher é bom em organizar esse tipo de coisa, quer tentar fazer um clube do livro ou algo assim?
    O mesmo livro não sei até onde a gente conseguiria caminhar. Mas algo parecido com isso aí acho que rola sim. Cada um poderia resumir o que leu no dia ou algo do tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados