Clique Aqui Livros off-poker, o que você está lendo? - Página 121

Lista de Usuários Marcados

Página 121 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 1261
Like Tree375Likes

Tópico: Livros off-poker, o que você está lendo?

  1. #1201
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por brunoross Ver Post
    to lendo 'assim falava zaratustra', do nietzsche.

    vale a pena, cada paragrafo.
    Ola. Poderia fazer um resumo ou citar alguma passagem que tenha achado boa? Dei uma rapida procurada na net e nao achei as sinopses muito conclusivas. Sempre tive vontade de ler algum livro sobre o autor, mas ainda nao fiz. Btw, teria algum livro que devo ler antes dos outros ou tanto faz? Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1202
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233


    Recomendo, muito bom!
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1203
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Relendo esse livro porque finalmente saiu a edição em português do 5º livro da série, e eu quis rememorar onde a história tinha parado. Provavelmente o romance histórico mais detalhado e bem embasado que eu já li. Praticamente uma aula de história.



    MUITO foda, recomendo pra qualquer um que tenha interesse por história antiga (e pros donks desinformados que já discutiram sobre os costumes romanos comigo )
    otaviobit, brenob and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1204
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/01/08
    Posts
    602
    Acabei de ler o livro do Guga. Bem legal relembrar as 3 conquistas dele em RG e saber sobre os percalços que ele passou até chegar onde chegou...



    Comecei a ler O Boneco de Neve, de Jo Nesbo. Romance policial. Tá meio parado ainda, mas a trama parece ser interessante.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1205
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Eu curto Jo Nesbo. Ja li uns 4 livros dele
    gfujinohara likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1206
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Quase comprando este, apesar de ser um calhamaço:

    Prisa Edicões


    Autores russos dificilmente me decepcionam (pelo menos dos que são traduzidos pra cá, rs).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1207
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Upando aqui...

    Comprei o Kindle, chegou depois do Natal e já li 3 livros haha. Queria dicas de algum livro pra ler, gosto de biografias, histórias reais de maneira geral e livros de esporte (não deixa de ser história real haha)

    Sobre os livros que li:

    - Vacaciones: É uma leitura boba, de uma menina brasileira que era meio doida e ia viajando e não parava num canto. Aí ela conta histórias de hostel, amigos que fez, caronas que precisou pegar pra viajar, etc... Acabei comprando por estar 6 reais e achei bem legalzinho, deu pra rir bastante.

    - Dever de Capitão: Basicamente é o livro do filme Capitão Philipps. Eu já havia visto o filme e achei o livro excelente. Narrativa mto bacana e algumas coisas não foram bem como mostra o filme. Achei mto mais completo que o filme e o autor descreve as cenas mto bem, de maneira que vc consegue se colocar na situação. Recomendo!

    - Biografia do Guga: Porra, excelente. No comecinho achei meio confuso, começa já falando das quartas ou semi de um RG que ele participou, ai depois volta e tal... achei excelente. Conta toda a trajetória e alguns jogos ele ilustra de maneira específica e pra quem joga ou já jogou tênis é sensacional ver o que o cara pensava no momento dos pontos importantes, antes dos jogos, etc.. Recomendo demais tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1208
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Upando aqui...

    Comprei o Kindle, chegou depois do Natal e já li 3 livros haha. Queria dicas de algum livro pra ler, gosto de biografias, histórias reais de maneira geral e livros de esporte (não deixa de ser história real haha)

    Sobre os livros que li:

    - Vacaciones: É uma leitura boba, de uma menina brasileira que era meio doida e ia viajando e não parava num canto. Aí ela conta histórias de hostel, amigos que fez, caronas que precisou pegar pra viajar, etc... Acabei comprando por estar 6 reais e achei bem legalzinho, deu pra rir bastante.

    - Dever de Capitão: Basicamente é o livro do filme Capitão Philipps. Eu já havia visto o filme e achei o livro excelente. Narrativa mto bacana e algumas coisas não foram bem como mostra o filme. Achei mto mais completo que o filme e o autor descreve as cenas mto bem, de maneira que vc consegue se colocar na situação. Recomendo!

    - Biografia do Guga: Porra, excelente. No comecinho achei meio confuso, começa já falando das quartas ou semi de um RG que ele participou, ai depois volta e tal... achei excelente. Conta toda a trajetória e alguns jogos ele ilustra de maneira específica e pra quem joga ou já jogou tênis é sensacional ver o que o cara pensava no momento dos pontos importantes, antes dos jogos, etc.. Recomendo demais tbm.
    Interessei nesse vacaciones e já peguei aqui. Valeu pela dica.

    To lendo agora o Livre, basicamente é a história de uma mina que tava vivendo uma vida meio sem rumo depois que a mãe morreu e resolveu, mesmo sem experiência, fazer a PCT nos EUA que é uma trilha de 1700 Km. To na metade e to curtindo bastante. Tá uns 25 em portugues e 15 em ingles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1209
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Galera, alguém está usando o Kindle Unlimited? Eu to começando a criar o habito de ler dois livros por mês, por isso estou cogitando seriamente usar o Kindle Unlimited.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1210
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Galera, alguém está usando o Kindle Unlimited? Eu to começando a criar o habito de ler dois livros por mês, por isso estou cogitando seriamente usar o Kindle Unlimited.
    A última vez que eu olhei, a expressão unlimited é meio enganosa. Não é qualquer livro que dá pra baixar quando assina o plano.
    diegoholiveira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados