Clique Aqui Foi golpe?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33
Like Tree22Likes

Tópico: Foi golpe?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790

    Foi golpe?

    Em setembro de 2017, apareceu um cara aqui no MaisEv dizendo sofrer de uma doença degenerativa, pedindo ajuda financeira para cobrir empréstimos que seus pais humildes haviam contraído junto a bancos.

    Lembro até que deu algumas discussões sobre a veracidade de tais informações. recordo que alguns usuários ajudaram financeiramente. Hoje no twitter me deparei por acaso com um outro pedido dele, usando a mesma história da dívida dos pais.

    Tweet Fixado
    Tiago de Paula@Tiago_709 27 de outMais



    Iniciei uma campanha a alguns dias em fóruns da internet para conseguir ajuda para mim e minha família, pois estamos com muitos problemas financeiros devido a principalmente minha doença, pois empréstimos foram feitos.

    Procurei os tópicos antigos dele aqui, mas todos foram apagados.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Pelo o que me lembro, ele nao tinha terminado o tópico agradecendo pois conseguiu sanar todas as dívidas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Lembro dessa história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    O tópico aqui foi apagado a pedido do próprio. A justificativa na época era que iria entrar com o pedido de aposentadoria e, eventualmente, o tópico poderia atrapalhar (eu pessoalmente nunca entendi o porquê, mas enfim). Jogando no Google, ele também pediu pra apagar os tópicos nos outros fóruns que criou conta. Ficamos com um pé atrás, mas decidimos apagar porque a doença dele de fato é verdadeira ao que tudo indica, então foi meio que na linha "ele já tem problemas suficientes na vida dele, apaga e segue o jogo".

    Agora, com essa nova campanha, são os dois pés atrás né. Mas cada um tire suas próprias conclusões...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Ivan Miwa não tem como "resgatar" o tópico apagado? ele foi apagado literalmente ou marcado como invisível?

    eu imagino o que vcs pensaram na época, mas se o cara for um vacilão temos o noé aí pra citar só um caso familiar e lembrar que uma coisa não justifica/anula a outra

    esbarrei num tópico dele criando rifa na hardmob e vim fazer exatamente o mesmo que o marcus
    já arrecadou 25k em menos de 2 meses https://www.vakinha.com.br/vaquinha/rifa-tiago-de-paula

    Última edição por sopro; 07-12-2018 às 22:37.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Tópico tá invisível, mas não acho que seja uma boa ideia recuperá-lo, melhor o fórum se manter neutro.
    Quem quiser se informar, aqui já tem bastante informação e o Google acha bastante coisa também, o resto é como eu disse, cada um tire suas próprias conclusões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu não entendi nada. O que tem a ver o cara estar pedindo dinheiro novamente com ser golpe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu não entendi nada. O que tem a ver o cara estar pedindo dinheiro novamente com ser golpe?
    Se aproveitando da situação, digamos que toda grana arrecadada pagou os custos, pedir novamente uma nova grana exige uma motivação ou então encontrou um meio de levantar uma boa grana que não é a causa que o rapaz tá pedindo.

    As dividas são provenientes de onde?

    De repente se cria um novo 'caso jonatas' de forma minimizada.

    Este é o questionamento que eu to supondo do autor do topico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O rapaz é aleijado, pobre e filho de pais idosos. Que motivação a mais ele precisa pra pedir dinheiro?
    gekinganger and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O rapaz é aleijado, pobre e filho de pais idosos. Que motivação a mais ele precisa pra pedir dinheiro?
    tb pensei nisso, os boletos não param de chegar e a condição dele não é algo que ia quitar as dividas e gg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados