Clique Aqui Obama diz que Lula é político mais popular da Terra: 'É o cara' - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 220

Tópico: Obama diz que Lula é político mais popular da Terra: 'É o cara'

  1. #21
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    o que eu acho sux em muito petista é isso ae que o marcus falou. qualquer crítica eles acham que é inveja. eles realmente acham que estão calando a boca da galera quando o lula se da bem. porra, tudo que eu mais quero é que o lula se de bem, mas nem por isso vou ignorar todas as merdas que ele faz. criticar ele não quer dizer que tenho inveja ou torço pra que ele vá mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post
    tb odeio o lulla.

    o mais legal é que ele não entendeu porra nenhuma, uahahahaha
    o pior eh que ele entendeu, pq o lula fez que nao c/ a mao. (atitude mais que esperada na situação)
    claro que ele entendeu, o intérprete tava do lado dele traduzindo, lol.

    lula e obama, taí dois caras que eu curto. bem diferentes do estereótipo do político, esse canalha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Só por perguntar... E o filho do ome?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post

    Tudo que as viúvas do FHC nunca esperaram era ele ter toda essa projeção mundial. Estão todas se mordendo de inveja agora...

    ua
    E tudo que vcs petistas menos esperavam é que ele seguisse fielmente as politicas implementadas pelo PSDB/PFL e que houvessem varios escandalos serios de corrupcao no seu partido ate entao tao puro...

    Cade a revoluçao pregada por tanto tempo?

    Eu admiro o Lula pela historia em si, o fato de um cara sair do nada e virar presidente. Mas tem algumas coisas que nao consigo engolir: Todo mundo enche o saco do cara por ele nao ter curso superior e nao falar ingles. Eu ate nem acho isso tao grave na pratica, mas pega mal pra caramba. Ai o cara fica N anos ai sem fazer absolutamente nada, só se candidatando a presidente a cada 4 anos, com dinheiro e oportunidade pra fazer as duas coisas e nao mexe uma palha?? Porra, puta falta de vontade...custava passar uns 6 meses nos EUA e aprender a porra do ingles? Ou fazer alguma faculdade por aqui...ate o Vicentinho fez...mta vagabundagem IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por rodrigo_buliga Ver Post
    cara eu nao acho q ele faria isso zuando o lula.isso é altamente errado.tipo se fosse uma zuera pura mesmo seria um absurdo.

    e outra.o lula nao foi nada mal nao.eu nao so fan dele.mais tem q tira o chapeu pro cara..especialmente depois dessa
    pqp...e eu que tinha te achado gente fina
    argh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post

    Tudo que as viúvas do FHC nunca esperaram era ele ter toda essa projeção mundial. Estão todas se mordendo de inveja agora...

    ua
    E tudo que vcs petistas menos esperavam é que ele seguisse fielmente as politicas implementadas pelo PSDB/PFL e que houvessem varios escandalos serios de corrupcao no seu partido ate entao tao puro...

    Cade a revoluçao pregada por tanto tempo?

    Eu admiro o Lula pela historia em si, o fato de um cara sair do nada e virar presidente. Mas tem algumas coisas que nao consigo engolir: Todo mundo enche o saco do cara por ele nao ter curso superior e nao falar ingles. Eu ate nem acho isso tao grave na pratica, mas pega mal pra caramba. Ai o cara fica N anos ai sem fazer absolutamente nada, só se candidatando a presidente a cada 4 anos, com dinheiro e oportunidade pra fazer as duas coisas e nao mexe uma palha?? Porra, puta falta de vontade...custava passar uns 6 meses nos EUA e aprender a porra do ingles? Ou fazer alguma faculdade por aqui...ate o Vicentinho fez...mta vagabundagem IMO
    Realmente o cara ficava coçando 3 anos e meio e só fazia alguma coisa nas eleições.

    Realmente o PT parava no restante do ano, não existia reuniões, não existia projetos de campanha, alias a Sede do PT deve estar vaga esse ano, vamos marcar um torneio lá.

    Em primeiro lugar ele tem q falar a lingua do povo brasileiro e isso ele fala muito bem.

    O resto é resto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Realmente o cara ficava coçando 3 anos e meio e só fazia alguma coisa nas eleições.

    Realmente o PT parava no restante do ano, não existia reuniões, não existia projetos de campanha, alias a Sede do PT deve estar vaga esse ano, vamos marcar um torneio lá.
    Nossa, deve ser uma trabalheira louca lá, com certeza. Workaholics.

    Po, eu nao quis dizer que o cara nao faz NADA de verdade. Quis dizer que ele poderia mto bem ter feito as coisas que citei paralelamente às outras funções. Principalmente qdo estava longe da eleições.

    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Em primeiro lugar ele tem q falar a lingua do povo brasileiro e isso ele fala muito bem.
    Se a lingua do povo brasileiro é o portugues mal falado, vc esta certo. Se nao, so pode ser level essa sua frase.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    É brincadeira só pode! Lendo isso parece q a corrupção começou no governo Lula q ele realmente nao fez nada, conquistou os mais pobres pela bolsa familia por isso q ganho, q ele é ignorante nao sabe falar e inglês e ainda analfabeto,q da vergonha em ver ele nesses "lugares"? Se ele acerta alguma coisa é merito do FHC lá atras? E se erra é culpa dele?! Se o Obama no qual todo mundo respeita e admira ele, elogia nosso presidente é pq ele ta zuando?! é 1 de Abril?!

    Serio me da nojo desses comentarios, faço direito na UCG de Goiás no meio da elite goiana ouço isso direto de alunos e professores nao com criticas em relação ao governo Lula ( q sao totalmente aceitaves ) mas apenas desmerecendo a pessoa Lula.

    Eu tenho orgulho de ter ele como presidente e me sinto muito bem representado "nesses lugares" em q o Lula vai, ja xinguei ele feio por cagadas q ele ja fez, mas nem por isso deixo de reconhecer seus meritos como presidente q sao muitos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Lula é um fdp que viveu a vida quase toda as custas do sindicato e na maioria do tempo não fazia porra nenhuma.
    E como ele ja foi muito pobre e tal, ele acha que bom é "dá" de graça coisa pra pobre e como tem mais pobre e pessoas sem condições pra ter o mínimo de cultura e noção do básico no brasil, geral acha que ele faz um bom gorverno e que dando porra de bolsa num sei o que, bolsa num sei o que lá e são várias ele vai sanar a maioria dos problemas do Brasil.

    Mas o mais ridículo foi o escândalo que deu dentro do próprio PT no começo e ele fingindo não saber de nada, nem que não soubesse tinha que ter tomado uma atitude de homem...e fez foi vista grossa pra muita coisa.E de pt de antigamente ele não tem mais nada, quer dizer, no o próprio pt não tem mais nada de esquerdista ao extremo como era...agora o pt de hoje é o daquela doida que saiu e crio o psol que esqueci o nome dela...alí é doida varrida,lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Em primeiro lugar ele tem q falar a lingua do povo brasileiro e isso ele fala muito bem.
    AUHOUOHEAUOHEAOHOUOesaheahuohHEAHUOHEAUOHUoheaheaO HEAUOHUOHEAoeahoea

    vc tá de brincadeira, né??

    porra... É SÉRIO MESMO q tem nego petista nesse fórum?!?!?!?!?!

    primeiro de abril já passou, amigos...

    eu qdo comecei a ler ia postar exatamente o q o ekalil postou:

    o fdp tá lá há mil anos e NÃO TEVE O MENOR INTERESSE em, pelo menos, aprender inglês (q é o mínimo, imo)...

    bah...

    nem sei pq to discutindo isso, tb...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados