Clique Aqui bikes - sugestoes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: bikes - sugestoes

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    bikes - sugestoes

    ae pessoal,tava querendo comprar uma bike pra comecar a pedalar.. tava vendo um site aqui da minha city e categoria mountain bike e td da TREK , eu sei q a trek e caro mas eles nao mostram o preco ali no site,fdps!!

    apaixonei nessa TREK Fuel EX-5.5 disc

    alguem sabe o preco?

    eu pensei em montar uma bike parecida mas usando pecas mais em conta pra nao ficar tao caro..e freio por exemplo usar o normal e nao a disco..essas coisas..

    alguem manja de bike,sabe me dar umas dicas?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, cabei d v o preco aqui num site aeuhuea, 6k lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    tem dinheiro pra comprar bike e não tem dinheiro pra ir ao churras, né?


    _|_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu nao vou comprar agora..tava pesquisando neh..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    São 6K bem investidos. Guaranted!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    oloko luiz, tu pagaria 6k numa bike? e o preco de uma titan hehe , e sick em!! vc tem qual bike?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Pagaria se tivesse a grana sobrando. Tenho uma GT com todo grupo SHIMANO DEORE LX. +- 1.5K reais
    Mas essa TREX eh >>>>>>>>>>>>>>
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh, mas a trek em sem condicoes neh, n tem como paga 6k numa bike hehe, meu primo tinha uma da trek,das mais simples e pagou 1,5k na epoca...

    po sei la, eu qria uma bike pra pedalar mas nao precisa ser fodona, mas eu qria uma bike bonita,estilosa, hehe, mas obv q nao precisa ser desse preco..

    eu pensei em montar uma com o msm design so q td peca vagabunda hehe mas nem sei tb... pensei nessas gt ma sao td cara tb neh..

    ce tem nocao de qto vou gastar pra montar uma bike meia boca? po qto custa essas da caloi? 600 reais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post

    ce tem nocao de qto vou gastar pra montar uma bike meia boca? po qto custa essas da caloi? 600 reais?
    vai gastar 464,00

    MercadoLivre: Bicicleta de Praia estilo Beach Bike Caiçara Custom Aro 26 - R$ 464.00

    opa.. aqui tem uma pechincha:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-original-_JM
    Última edição por leo1405; 02-04-2009 às 16:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eh, mas a trek em sem condicoes neh, n tem como paga 6k numa bike hehe, meu primo tinha uma da trek,das mais simples e pagou 1,5k na epoca...

    po sei la, eu qria uma bike pra pedalar mas nao precisa ser fodona, mas eu qria uma bike bonita,estilosa, hehe, mas obv q nao precisa ser desse preco..

    eu pensei em montar uma com o msm design so q td peca vagabunda hehe mas nem sei tb... pensei nessas gt ma sao td cara tb neh..

    ce tem nocao de qto vou gastar pra montar uma bike meia boca? po qto custa essas da caloi? 600 reais?
    Cara.. Nao sei aonde pretende pedalar.. Se for fazer tilha esquece de montar com peças meia boca... Primeira trilha que fizer já vai se arrepender.. A pedalada não rende.. Logo logo tem que trocar peças e por ai vai...
    Agora se for pedalar só pra dar uma curtida na cidade ai até vai mas mesmo assim te aconselho a gastra um pouco mais e pegar alguma decente.

    Bixo a melhor da Caloi é a linha ELITE mas é bem mais do q 600 mas tem umas linhas mais baratas..
    Bom se eu fosse trocar a minha hj talvez pegasse uma FUJI .. Boa relação custo/beneficio.

    Bom, mas oq pretende? Trilha ou velocidade? Se for velocidade pega uma estilo speed logo de uma vez... Com certeza vai curtir...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados