Clique Aqui Calcule o valor estimado do táxi - Página 127

Lista de Usuários Marcados

Página 127 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 1487
Like Tree1631Likes

Tópico: Calcule o valor estimado do táxi

  1. #1261
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Voltando ao Uber, eu queria saber o que os defensores acham desse artigo:
    The Uber Endgame - The Awl

    Acho que ilustra bem o problema do transporte nas grandes cidades e como o Uber não ajuda a resolver isso, na verdade só atrapalha. A privatização do transporte de massa traz problemas gravíssimos que, na minha opinião, vocês não estão considerando. Por isso falei várias vezes que a discussão não era só táxi x uber e que olhar apenas se melhorou agora não adianta.

    E levanta um ponto que acho importante na discussão de SP e do Haddad, o transporte público só vai melhorar quando as pessoas usarem e exigirem melhoras. Não adianta ficar nesse papo de que "é só investir no transporte público, não precisa atrapalhar os carros", como se o dinheiro fosse infinito.
    Privatiza as ruas também, obrigado.
    Fiquei curioso com uma coisa, não é muito relacionado ao assunto do Uber, mas como você acha que deficientes devem ser tratados? Só vejo você falando de eficiência, regulamentação zero, então queria saber como você lidaria com deficientes, acha que deve ter algo obrigando as empresas a pensarem nos deficientes, mesmo isso sendo sendo ineficiente e não fazendo sentido comercial?
    Última edição por Alvinho; 26-08-2015 às 23:05.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1262
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Voltando ao Uber, eu queria saber o que os defensores acham desse artigo:
    The Uber Endgame - The Awl

    Acho que ilustra bem o problema do transporte nas grandes cidades e como o Uber não ajuda a resolver isso, na verdade só atrapalha. A privatização do transporte de massa traz problemas gravíssimos que, na minha opinião, vocês não estão considerando. Por isso falei várias vezes que a discussão não era só táxi x uber e que olhar apenas se melhorou agora não adianta.

    E levanta um ponto que acho importante na discussão de SP e do Haddad, o transporte público só vai melhorar quando as pessoas usarem e exigirem melhoras. Não adianta ficar nesse papo de que "é só investir no transporte público, não precisa atrapalhar os carros", como se o dinheiro fosse infinito.
    Privatiza as ruas também, obrigado.
    Fiquei curioso com uma coisa, não é muito relacionado ao assunto do Uber, mas como você acha que deficientes devem ser tratados? Só vejo você falando de eficiência, regulamentação zero, então queria saber como você lidaria com deficientes, acha que deve ter algo obrigando as empresas a pensarem nos deficientes, mesmo isso sendo sendo ineficiente e não fazendo sentido comercial?
    Ninguém deveria ser obrigado a prestar um serviço e muito menos ser obrigado a prestar esse serviço a determinado preço, não podendo fazer o preço livremente. Eu discordo não ser comercial. Vai ter algumas empresas ou quase todas oferecendo esse serviços para os deficientes. obviamente cobrando mais já que custam mais. As leis atuais nada mais são que uma socialização, uns pagando pelos outros.

    O meu foco nem é na eficiência, eu falo bastante nisso pq é o objetivo que todo mundo tem mesmo os esquerdistas(claro que eles nem sabem disso). O meu foco é na justiça e pra mim justo é cada um fazer o que quiser com seus bens, ou seja, propriedade privada + livre mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1263
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1264
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Hahaha. Bem feito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1265
    Banido
    Data de Ingresso
    18/09/09
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Voltando ao Uber, eu queria saber o que os defensores acham desse artigo:
    The Uber Endgame - The Awl

    Acho que ilustra bem o problema do transporte nas grandes cidades e como o Uber não ajuda a resolver isso, na verdade só atrapalha. A privatização do transporte de massa traz problemas gravíssimos que, na minha opinião, vocês não estão considerando. Por isso falei várias vezes que a discussão não era só táxi x uber e que olhar apenas se melhorou agora não adianta.

    E levanta um ponto que acho importante na discussão de SP e do Haddad, o transporte público só vai melhorar quando as pessoas usarem e exigirem melhoras. Não adianta ficar nesse papo de que "é só investir no transporte público, não precisa atrapalhar os carros", como se o dinheiro fosse infinito.
    Privatiza as ruas também, obrigado.
    Fiquei curioso com uma coisa, não é muito relacionado ao assunto do Uber, mas como você acha que deficientes devem ser tratados? Só vejo você falando de eficiência, regulamentação zero, então queria saber como você lidaria com deficientes, acha que deve ter algo obrigando as empresas a pensarem nos deficientes, mesmo isso sendo sendo ineficiente e não fazendo sentido comercial?
    Ninguém deveria ser obrigado a prestar um serviço e muito menos ser obrigado a prestar esse serviço a determinado preço, não podendo fazer o preço livremente. Eu discordo não ser comercial. Vai ter algumas empresas ou quase todas oferecendo esse serviços para os deficientes. obviamente cobrando mais já que custam mais. As leis atuais nada mais são que uma socialização, uns pagando pelos outros.

    O meu foco nem é na eficiência, eu falo bastante nisso pq é o objetivo que todo mundo tem mesmo os esquerdistas(claro que eles nem sabem disso). O meu foco é na justiça e pra mim justo é cada um fazer o que quiser com seus bens, ou seja, propriedade privada + livre mercado.
    Hahaha, se fosse assim um deficiente nem sairia de casa, visto que não ia ter emprego pra ele, e se locomover ia ser uma fortuna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1266
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1267
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por dvstruco Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Voltando ao Uber, eu queria saber o que os defensores acham desse artigo:
    The Uber Endgame - The Awl

    Acho que ilustra bem o problema do transporte nas grandes cidades e como o Uber não ajuda a resolver isso, na verdade só atrapalha. A privatização do transporte de massa traz problemas gravíssimos que, na minha opinião, vocês não estão considerando. Por isso falei várias vezes que a discussão não era só táxi x uber e que olhar apenas se melhorou agora não adianta.

    E levanta um ponto que acho importante na discussão de SP e do Haddad, o transporte público só vai melhorar quando as pessoas usarem e exigirem melhoras. Não adianta ficar nesse papo de que "é só investir no transporte público, não precisa atrapalhar os carros", como se o dinheiro fosse infinito.
    Privatiza as ruas também, obrigado.
    Fiquei curioso com uma coisa, não é muito relacionado ao assunto do Uber, mas como você acha que deficientes devem ser tratados? Só vejo você falando de eficiência, regulamentação zero, então queria saber como você lidaria com deficientes, acha que deve ter algo obrigando as empresas a pensarem nos deficientes, mesmo isso sendo sendo ineficiente e não fazendo sentido comercial?
    Ninguém deveria ser obrigado a prestar um serviço e muito menos ser obrigado a prestar esse serviço a determinado preço, não podendo fazer o preço livremente. Eu discordo não ser comercial. Vai ter algumas empresas ou quase todas oferecendo esse serviços para os deficientes. obviamente cobrando mais já que custam mais. As leis atuais nada mais são que uma socialização, uns pagando pelos outros.

    O meu foco nem é na eficiência, eu falo bastante nisso pq é o objetivo que todo mundo tem mesmo os esquerdistas(claro que eles nem sabem disso). O meu foco é na justiça e pra mim justo é cada um fazer o que quiser com seus bens, ou seja, propriedade privada + livre mercado.
    Hahaha, se fosse assim um deficiente nem sairia de casa, visto que não ia ter emprego pra ele, e se locomover ia ser uma fortuna.
    Joga a CLT no lixo que terá emprego para eles.

    Já pensou na possibilidade de ser mais barato levar as coisas até eles de que levar eles até as coisas? Faz um investimento enorme e ninguém usa.

    Além disso o dinheiro é finito. Mesmo vc sendo "bonzinho" e obrigar alguém a entregar seus bens para ajudar os necessitados, não seria melhor ajudar quem está passando fome ou doente? Mas claro que pra consciência dos "bonzinhos" é melhor ajudar em todos os tipos de necessidades e culpar apenas a falta de dinheiro por não ajudar todos os necessitados, assim a culpa recai sobre os outros. Estariam ajudando todos, sem excluir nenhum grupo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1268
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Uber vai pagar licenças de táxi para operar na Alemanha


    basicamente virou um easytaxi, IMO bota licenças infinitas e deixa o mercado se regular. Só que ao invés de ser um valor fixo de corrida, ter apenas um teto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1269
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1270
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Uber vai pagar licenças de táxi para operar na Alemanha


    basicamente virou um easytaxi, IMO bota licenças infinitas e deixa o mercado se regular. Só que ao invés de ser um valor fixo de corrida, ter apenas um teto.
    Pq proibir(na prática) os serviços que possuem um valor de mercado acima desse teto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados