Postado originalmente por
brenob
Não queria entrar nessa briga de torcida que virou a discussão entre sestito e ekalil, mas o sestito é de longe quem tá jogando um monte de argumento sem nenhum respaldo.
Sestito, como vc chegou à conclusão de que o Uber não seria responsabilizado em caso de um acidente?
Quando você aceita o serviço do Uber, assim como quando vc entra no Táxi, pra fins legais você é consumidor, e daí está amparado por uma série de direitos, entre eles o de ser transportado de maneira incólume.
Entre as duas opções, de ter que buscar uma indenização junto a um taxista quebrado e uma cooperativa fajuta ou um sujeito que tem um bom carro e uma empresa avaliada em $40bi, eu certamente optaria pela segunda opção.
No mais, diga me qual tipo de serviço recebe boa fiscalização[IMG]file:///C:\Users\14436264\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\ 01\clip_image001.gif[/IMG]
A revolução do Uber é justamente autorizar o cliente a avaliar corrida por corrida o desempenho do motorista.
É possível, por regulamentação, instituir um sistema de fiscalização melhor que esse? Penso que não;
@
DiegoSestito e @
Picinin
De onde vocês tiraram que o Uber é ilegal?
No mais,achei engraçado quando todos aqui estavam em consenso maldizendo a terrível "lei". Por acaso algum dos senhores se dispôs a ler o conteúdo dessa lei e entender o porque dela ser falha? Ou estavam usando esse artifício pra fins argumentativos e não fazem sequer ideia se há realmente uma lei que trata desse assunto?